Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
158
105
Tenho o antigo Sky Media Center, aliás muito bom! Esse sistema aí dos E.U.A seria uma mistura do sky media center com o atual Sky Connecti?
Não... Ele é um aparelho que pode funcionar sozinho pela internet (como o Claro TV box), mas se vc usar ele junto com os DVRs da Directv (como o Genie [nosso SKY Media Center], ou os decoder HD Plus, vc pode acessar o conteúdo dos DVRs, como um ponto extra)... Algo assim. O Sky Connect é um decoder de satélite com acesso a internet rodando num ambiente android TV... Esse Gemini tb usa o SO da Google customizado, mas ele não tem a entrada para satélite.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Com o campeonato brasileiro da série D, passando no canal Band Sports agora temos todas as divisões do Brasil sendo televisonadas 👏👏👏
 
Membro ativo
Jul
199
173
Com o campeonato brasileiro da série D, passando no canal Band Sports agora temos todas as divisões do Brasil sendo televisonadas 👏👏👏
Verdade.
Parabéns aos envolvidos!
Show de bola.
Lembrando que a série D também está sendo exibida por alguns canais públicos regionais.
Eu gostaria mesmo é que o Brasileirão série A terminasse hoje com a classificação do jeito que está.
Kkkkkkkk
Brincadeira.
 
Novo membro
Jun
1
0
Alguem com o SKY Connect poderia ajudar, nos jogos 4k do sportv a imagem fica escura perde o brilho e as cores será a configuração do HDR
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641
Agora no DSports está passando o amistoso entre Argentina e Austrália , e reportagem do Estadão diz que não tem transmissão para o brasil .
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguem com o SKY Connect poderia ajudar, nos jogos 4k do sportv a imagem fica escura perde o brilho e as cores será a configuração do HDR
No Claro box noto mesma coisa, imagem mais escura em relação ao HD, e no grupo do Telegram vários reclamaram da imagem ser mais escura no 4k.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Alguem com o SKY Connect poderia ajudar, nos jogos 4k do sportv a imagem fica escura perde o brilho e as cores será a configuração do HDR

Aqui é o Claro HFC, e notei que não estava na qualidade que geralmente vejo no HDR. Na realidade a imagem não estava escura, mas parecia que o HDR estava meio estranho. E lembro que na Copa não estava desse jeito, tampouco agora nas transmissões do Brasileiro*

* mesmo sendo transmissões noturnas.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Pessoal, estou com algumas dúvidas referente a SKY e queria ver se vocês podem me ajudar.
Eu quero assinar a TV mas, meu prédio não tem tubulação até os apartamentos, será que os técnicos conseguem fazer instalação na sacada do meu apartamento e se sim, a minha sacada é telada, será que dá certo ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui é o Claro HFC, e notei que não estava na qualidade que geralmente vejo no HDR. Na realidade a imagem não estava escura, mas parecia que o HDR estava meio estranho. E lembro que na Copa não estava desse jeito, tampouco agora nas transmissões do Brasileiro*

* mesmo sendo transmissões noturnas.
Na COPA 2022 estava excelente mesmo, já no brasileirão está estranho.
 
Membro
Jul
82
93
Pessoal, estou com algumas dúvidas referente a SKY e queria ver se vocês podem me ajudar.
Eu quero assinar a TV mas, meu prédio não tem tubulação até os apartamentos, será que os técnicos conseguem fazer instalação na sacada do meu apartamento e se sim, a minha sacada é telada, será que dá certo ?

Depende. Primeiro tem que ver se o seu condomínio permite instalar na sacada para vc não ter problemas. Geralmente eles não deixam. Depois tem que ver se o apontamento da antena é possível na sua sacada. Por fim, acho que a sacada telada não deve interferir no sinal, mas não deixa de ser um obstáculo na frente da antena.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Pela grade consta que terão duas transmissões 4K amanhã pela Nations League:

- Disputa do 3º lugar: 09h40 - Holanda x Itália
- Disputa do título: 14h15 Croácia x Espanha
 
Membro ativo
Jul
199
173
Liguei para o SAC da SKY para saber informações sobre o canal TNT novelas, se entrará também em HD, se vai oferecer legendas e som original.
A única informação que me passaram é que será trocado o canal 155 SD de TBS para TNT Novelas, somente isso.
Alguém tem alguma informação complementar sobre a entrada do TNT Novelas na SKY?
 
Membro ativo
Aug
104
55
Pessoal, consegui instalar a antena na minha sacada telada, o técnico trouxe um Receptor HDTV Plus, igual a essa da foto abaixo, acredito que ele seja recondicionado, pois estava com marcas de usado.
Uma coisa que o técnico me falou que tem aumentado as instalações de novas assinaturas de SKY, achei legal, isso mostra que a TV Via satélite ainda não morreu, segue mais viva que nunca.


hdplus10.png
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, consegui instalar a antena na minha sacada telada, o técnico trouxe um Receptor HDTV Plus, igual a essa da foto abaixo, acredito que ele seja recondicionado, pois estava com marcas de usado.
Uma coisa que o técnico me falou que tem aumentado as instalações de novas assinaturas de SKY, achei legal, isso mostra que a TV Via satélite ainda não morreu, segue mais viva que nunca.


View attachment 13332
Que ótimo, deu sorte que pegou o receptor excelente.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Liguei para o SAC da SKY para saber informações sobre o canal TNT novelas, se entrará também em HD, se vai oferecer legendas e som original.
A única informação que me passaram é que será trocado o canal 155 SD de TBS para TNT Novelas, somente isso.
Alguém tem alguma informação complementar sobre a entrada do TNT Novelas na SKY?

Galera de SAC boia mais que sofá em enchente, sério. O canal será o mesmo, só mudando a temática
 
Top