Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Dec
63
68
Tem nivelador de volume no receptor Zapper SH20/100? Sou novo na Sky e estou percebendo que alguns canais tem o áudio mais baixo do que outros
 
Membro ativo
Jan
178
135
Tem nivelador de volume no receptor Zapper SH20/100? Sou novo na Sky e estou percebendo que alguns canais tem o áudio mais baixo do que outros
o nivelador de volume é o da sua tv(os receptores da sky não tem volume próprio), você pode configurar o controle da sky para controlar o volume de sua tv, esse problema de canais com aúdio diferente é normal.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Sky me forçando a assinar o combo Disney Plus sendo que eu já assino pelo nível 6 do mercado livre por 14,90.
Sorte é que a própria Disney me avisou por e-mail.
Já mandei cancelar, me deram um prazo de 24 horas.
Aconteceu o mesmo comigo, mas eu informei que já tenho o combo Star + Disney... kkk
 
Membro ativo
Sep
167
121
Alguém dá a dica da Sky lançar o canal Woohoo HD no lugar do Fox Sports 2 que vai ser descontinuado em 16/06...
 
Membro ativo
May
159
167
Directv lança o DSports Motor no linear e streaming no restante da AL

Podiam trazer a IMSA para o sinal brasileiro da DSports, já que dos eventos anunciados, a maioria é da Band/BandSports por aqui
 
Membro ativo
Sep
167
121
PlayTV HD saindo do forno, e possivelmente vem também TV Brasil 2 HD, haja vista espaço no TVRO da Sky.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Você tem que digitar apenas "8 5 9" nada mais, aí o canal check-up vai aparecer
Gerei o código de qualidade e passei os dados para a loja que fez o cadastro. Recebi um email da SKY com o titulo de "Sumario de Contratação" mas até agora não apareceu sinal nos canais. Como eu já fiz a instalação da antena e já gerei o código de qualidade, o que precisa agora? Precisa pagar alguma taxa de instalação, mesmo eu já tendo instalado o Sky pré? A SKY precisa ir na residência ainda?
 
Sep
46
53
Gerei o código de qualidade e passei os dados para a loja que fez o cadastro. Recebi um email da SKY com o titulo de "Sumario de Contratação" mas até agora não apareceu sinal nos canais. Como eu já fiz a instalação da antena e já gerei o código de qualidade, o que precisa agora? Precisa pagar alguma taxa de instalação, mesmo eu já tendo instalado o Sky pré? A SKY precisa ir na residência ainda?
Você era pra ter feito o cadastro diretamente na Elsys, o que ele pede é os dados pessoais e o código de qualidade, demora 37 minutos pro sinal entrar... Se quiser liga lá (19) 2101-0500
 
Membro ativo
Nov
122
51
Você era pra ter feito o cadastro diretamente na Elsys, o que ele pede é os dados pessoais e o código de qualidade, demora 37 minutos pro sinal entrar... Se quiser liga lá (19) 2101-0500
Esse receptor hd plus SHR22B/100 que comprei, ele é do fabricante Elsys? Não achei a informação na caixa e nem no manual.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Enquanto isso nos States... https://www.directv.com/technology/gemini/

O interessante que pode ser assinado separado ou em conjunto como um ponto extra, com o diferencial de acessar o conteúdo gravado dos DVRs e continuar a ver a programação quando o sinal do satélite for pro saco (estando na mesma rede dos demais equipamentos) inclusive via wifi...
 
Novo membro
Nov
4
3
Enquanto isso nos States... https://www.directv.com/technology/gemini/

O interessante que pode ser assinado separado ou em conjunto como um ponto extra, com o diferencial de acessar o conteúdo gravado dos DVRs e continuar a ver a programação quando o sinal do satélite for pro saco (estando na mesma rede dos demais equipamentos) inclusive via wifi...
Tenho o antigo Sky Media Center, aliás muito bom! Esse sistema aí dos E.U.A seria uma mistura do sky media center com o atual Sky Connecti?
 
Top