Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Como configurar?
Após ligar a antena externa na chave comutadora ou utilizar um diplexer próximo a uma das entradas de satélite no decodificador, vá em configurações > antenas > iniciar configuração. Depois só seguir o passo a passo e os canais vão estar disponíveis na faixa 3xx
 
Novo membro
Jun
21
3
Após ligar a antena externa na chave comutadora ou utilizar um diplexer próximo a uma das entradas de satélite no decodificador, vá em configurações > antenas > iniciar configuração. Depois só seguir o passo a passo e os canais vão estar disponíveis na faixa 3xx
Aí eu teria que tirar um dos cabos que vêm da antena da sky pra conectar o da antena externa???
 
Membro ativo
Oct
127
122
Aí eu teria que tirar um dos cabos que vêm da antena da sky pra conectar o da antena externa???
1687315478955.png
Basicamente a configuração é essa. Suponho que entre a antena da SKY e o seu aparelho haja uma chave comutadora, onde entram 02 cabos da SKY e no meio tem uma entrada para sinal UHF. Você deve conectar o cabo da antena conforme a imagem acima.
O seu aparelho faz gravação, correto? Então ele usa 02 cabos de sinal.

Se você verificar que os 02 cabos que saem da antena estão ligados direto no aparelho, sem essa chave comutadora no meio do caminho, daí precisaria ligar na SKY e agendar o técnico para que ele coloque essa chave, possibilitando misturar o sinal UHF.
 
Membro ativo
Jul
106
64
Uma coisa que o técnico me falou que tem aumentado as instalações de novas assinaturas de SKY, achei legal, isso mostra que a TV Via satélite ainda não morreu, segue mais viva que nunca.
Interessante 😁 bem legal.
 
Membro ativo
Aug
104
55
View attachment 13343
Basicamente a configuração é essa. Suponho que entre a antena da SKY e o seu aparelho haja uma chave comutadora, onde entram 02 cabos da SKY e no meio tem uma entrada para sinal UHF. Você deve conectar o cabo da antena conforme a imagem acima.
O seu aparelho faz gravação, correto? Então ele usa 02 cabos de sinal.

Se você verificar que os 02 cabos que saem da antena estão ligados direto no aparelho, sem essa chave comutadora no meio do caminho, daí precisaria ligar na SKY e agendar o técnico para que ele coloque essa chave, possibilitando misturar o sinal UHF.
Se eu colocar um Diplexer SKY só em umas das duas saídas do receptor vai dar ruim?
 
Membro ativo
Aug
104
55
Pessoal, uma pergunta?
Eu não consigo assistir os canais Telecine e HBO aovivo pelo DGO, caso eu tenha assintura desses canais pela SKY?
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Pessoal, consegui instalar a antena na minha sacada telada, o técnico trouxe um Receptor HDTV Plus, igual a essa da foto abaixo, acredito que ele seja recondicionado, pois estava com marcas de usado.
Uma coisa que o técnico me falou que tem aumentado as instalações de novas assinaturas de SKY, achei legal, isso mostra que a TV Via satélite ainda não morreu, segue mais viva que nunca.


View attachment 13332
Conseguiu uma boa condição para nova assinatura?
Digo isso pois se as adesões ao serviço está subindo é sinal que as condições para novos assinantes também melhoraram.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Conseguiu uma boa condição para nova assinatura?
Digo isso pois se as adesões ao serviço está subindo é sinal que as condições para novos assinantes também melhoraram.
Consegui por R$ 109,90 durante 6 meses e após R$ 139,90.
Pacote TOP Plus II 2022 com 1 ponto
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Então deve ser problemas no meu cadastro, inclusive já abri chamado lá na central pra que seja liberado o acesso aos canais e conteudos dos canais HBO e Telecine.
Talvez não saiba, mas no DGO falta os HBO POP, MUNDI e EXTREME.
Avisando só pra não achar que é erro.
 
Novo membro
Jun
21
3
Os canais ESPN tem uma imagem sofrível, alguém sabe como melhorar? Ou eles só transmitem em 720p?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Os canais ESPN tem uma imagem sofrível, alguém sabe como melhorar? Ou eles só transmitem em 720p?
Apenas em 720p, como está configurado a resolução do seu receptor? Pois os ESPN tem qualidade excelente.
 
Novo membro
Jan
22
9
Pessoal, tem alguma maneira de fazer o controle H67 controlar algum dispositivo de audio ao inves da TV? ou a unica saida é comprar o controle que tem aquele chaveamento em cima com AV1?
 
Top