Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
206
181
Hoje o dia inteiro o código 03c430c4 aparecendo na tela em vários canais.
Alguém sabe o que isso significa?
 
Membro ativo
Jul
118
72
Aqui tbm ficou com esse código ontem, na parte da manhã, só não lembro os números... Kkk Há uns 15 dias tbm ficou entre a tarde e a noite, terceira vez já!!
 
Membro ativo
Aug
104
55
Uma pena que a SKY não disponibilize em 1080i no DGO mas, faz sentido eles não tem interesse em se desfazer do SAT tão cedo. A qualidade de imagem dos canais do SAT também precisaria dar um melhorada, tem muitos canais em alguns transponder do SAT.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Uma pena que a SKY não disponibilize em 1080i no DGO mas, faz sentido eles não tem interesse em se desfazer do SAT tão cedo. A qualidade de imagem dos canais do SAT também precisaria dar um melhorada, tem muitos canais em alguns transponder do SAT.
Verdade tem muitos canais ainda com imagem porcas ainda ..... Mas melhorar que já foi melhorado( antes era bem pior). Só que na minha opinião ainda tem melhorar ainda mais .. Porém povo acha que ta ótimo e a sky também.. Sinceramente acho muito difícil a sky melhorar a imagem dos canais hd mais do já foi feito ... Futuramente que deve sair e canais ultra hd.. E novos combos virão .. E quem quiser ficar no sd e hd vai ter que se acostumar com essa imagem Mesmo....
 
Membro ativo
Jul
118
72
Verdade tem muitos canais ainda com imagem porcas ainda ..... Mas melhorar que já foi melhorado( antes era bem pior). Só que na minha opinião ainda tem melhorar ainda mais .. Porém povo acha que ta ótimo e a sky também.. Sinceramente acho muito difícil a sky melhorar a imagem dos canais hd mais do já foi feito ... Futuramente que deve sair e canais ultra hd.. E novos combos virão .. E quem quiser ficar no sd e hd vai ter que se acostumar com essa imagem Mesmo....
Fato. Mas o DGO tem uma imagem muito ruim, parece ser 480p, ou é.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Uma pena que a SKY não disponibilize em 1080i no DGO mas, faz sentido eles não tem interesse em se desfazer do SAT tão cedo. A qualidade de imagem dos canais do SAT também precisaria dar um melhorada, tem muitos canais em alguns transponder do SAT.
Sério que vocês ainda discutem a qualidade da SKY? A imagem da SKY sempre foi ruim em SD, e assim sempre será!
 
Membro conhecido
Jun
615
358
acho que o público aguardava o canal com novelas mexicanas. pelo que vi, é somente com novelas turcas.
Suponho que a Turner não tenha conseguido fazer parceria nem com a Televisa (por motivos óbvios, já que eles já têm o seu próprio canal de novelas em espanhol - o TLNovelas - e em português - o TLN), nem com a Azteca, que, além de ter seu próprio canal de novelas na TV paga - o Corazón, que já esteve na futuramente extinta Guigo TV - já tem uma parceria de anos com a Viacom para exibição de suas novelas e demais programas na Pluto TV (um desses programas é o Boom!, uma espécie de Passa ou Repassa que há anos tem um canal dedicado/24h na Pluto TV Latinoamérica).
 
Membro ativo
Nov
123
51
Só ligar na lá e pedir pra cadastrar, ela vai pedir a numeração do receptor, caso for deles (elsys), eles vão habilitar
Tentei por dias habilitar o receptor sky pre pago hd plus SHR22B/100 junto a Elsys e junto a Sky e não consegui,e acabei devolvendo. Me disseram que não pega receptor com gravação no sky conforto. Acho uma sacanagem da Sky visto que tem loja que vende no mercado livre esse receptor como proprio para habilitar no sky conforto porém isso não é possível pelo fabricante e pela Sky.

Encontrei loja no mercado livre que vende ainda o receptor SLIM SH25 que tem USB e me interessei. A loja garante que pega gravação via pendrive pelo USB nesse receptor pois dizem que são receptores recondicionados antigos da época que a SKY instalava eles, porém pelo que sei, a SKY não permite a gravação nesses receptores.

Como sei que aqui os usuários são muito mais bem informados, queria tirar essa d´úvida; essa informação da loja é real? Os receptores SLIM SH25 podem gravar realmente via USB? Ou a Sky bloqueou essa gravação pela atualização da versão usada hoje?
 
Top