Imagino que sim, mas o ideal mesmo é usar a chave comutadora.
Eu também gostaria de saber, por aqui é 073D7DC3Hoje o dia inteiro o código 03c430c4 aparecendo na tela em vários canais.
Alguém sabe o que isso significa?
Controle contra pirataria de sinal. Se algum canal gerado pela Sky for retransmitido de forma irregular eles conseguem rastrear a origem através desse código.Hoje o dia inteiro o código 03c430c4 aparecendo na tela em vários canais.
Alguém sabe o que isso significa?
Verdade tem muitos canais ainda com imagem porcas ainda ..... Mas melhorar que já foi melhorado( antes era bem pior). Só que na minha opinião ainda tem melhorar ainda mais .. Porém povo acha que ta ótimo e a sky também.. Sinceramente acho muito difícil a sky melhorar a imagem dos canais hd mais do já foi feito ... Futuramente que deve sair e canais ultra hd.. E novos combos virão .. E quem quiser ficar no sd e hd vai ter que se acostumar com essa imagem Mesmo....Uma pena que a SKY não disponibilize em 1080i no DGO mas, faz sentido eles não tem interesse em se desfazer do SAT tão cedo. A qualidade de imagem dos canais do SAT também precisaria dar um melhorada, tem muitos canais em alguns transponder do SAT.
Fato. Mas o DGO tem uma imagem muito ruim, parece ser 480p, ou é.Verdade tem muitos canais ainda com imagem porcas ainda ..... Mas melhorar que já foi melhorado( antes era bem pior). Só que na minha opinião ainda tem melhorar ainda mais .. Porém povo acha que ta ótimo e a sky também.. Sinceramente acho muito difícil a sky melhorar a imagem dos canais hd mais do já foi feito ... Futuramente que deve sair e canais ultra hd.. E novos combos virão .. E quem quiser ficar no sd e hd vai ter que se acostumar com essa imagem Mesmo....
720p todos os canais do DGO.Fato. Mas o DGO tem uma imagem muito ruim, parece ser 480p, ou é.
Sério que vocês ainda discutem a qualidade da SKY? A imagem da SKY sempre foi ruim em SD, e assim sempre será!Uma pena que a SKY não disponibilize em 1080i no DGO mas, faz sentido eles não tem interesse em se desfazer do SAT tão cedo. A qualidade de imagem dos canais do SAT também precisaria dar um melhorada, tem muitos canais em alguns transponder do SAT.
720p todos os canais do DGO.
É a mesma resolução dos canais ESPN, não parece mas são em 720pMas não parece, pelo menos no TV. No celular a imagem é boa.
apenas a logomarca que será trocada amanhã de manhã.TNT Novelas HD não subiu mesmo pro satélite da Sky Santastico?
TNT Novelas HD não subiu mesmo pro satélite da Sky Santastico?
acho que o público aguardava o canal com novelas mexicanas. pelo que vi, é somente com novelas turcas.TNT Novelas HD não subiu mesmo pro satélite da Sky Santastico?
Suponho que a Turner não tenha conseguido fazer parceria nem com a Televisa (por motivos óbvios, já que eles já têm o seu próprio canal de novelas em espanhol - o TLNovelas - e em português - o TLN), nem com a Azteca, que, além de ter seu próprio canal de novelas na TV paga - o Corazón, que já esteve na futuramente extinta Guigo TV - já tem uma parceria de anos com a Viacom para exibição de suas novelas e demais programas na Pluto TV (um desses programas é o Boom!, uma espécie de Passa ou Repassa que há anos tem um canal dedicado/24h na Pluto TV Latinoamérica).acho que o público aguardava o canal com novelas mexicanas. pelo que vi, é somente com novelas turcas.
Tentei por dias habilitar o receptor sky pre pago hd plus SHR22B/100 junto a Elsys e junto a Sky e não consegui,e acabei devolvendo. Me disseram que não pega receptor com gravação no sky conforto. Acho uma sacanagem da Sky visto que tem loja que vende no mercado livre esse receptor como proprio para habilitar no sky conforto porém isso não é possível pelo fabricante e pela Sky.Só ligar na lá e pedir pra cadastrar, ela vai pedir a numeração do receptor, caso for deles (elsys), eles vão habilitar