Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
169
123
O Dgo e o Paramount+ de vocês também está há 7 dias com todos os conteúdos bloqueados com um cadeado persistente? Entro em contato com a Sky não sabem solucionar o problema....
 
Membro conhecido
Sep
847
780
O Dgo e o Paramount+ de vocês também está há 7 dias com todos os conteúdos bloqueados com um cadeado persistente? Entro em contato com a Sky não sabem solucionar o problema....
Tenta deslogar e logar. Nos apps para TV e celular tem a opção de atualizar a conta e talvez funcione

O app do Paramount+ está logando via SKY?
 
Novo membro
May
21
8
Muito bom essa ideia do Nosso Futebol+ copiar o Premiere, a gente paga caro por um pacote esportivo nada mais que justo ter um canal linear de reprises, a Paramount+ precisa chegar na Grade da Sky também e deixar um canal 24 horas com o melhor da Libertadores da América e Sula.
O nosso futebol está bem parecido com o esporte interativo na epoca da sua criação, será que vai ter uma história parecida?
 
Membro ativo
Jul
199
173
Não tinha entrado o Nosso Futebol na minha DGO, porém, depois que fiz um novo login entrou.
 
Membro ativo
Jul
199
173
Presente de Grego: Sky confirma via mensagens nos receptores que vai adicionar apenas o TNT Novelas em SD, apenas substituir o TBS vc 155, péssima notícia para donas de casa. O canal chegará no Brasil em 26/06/2023.
Eu imaginei que o canal mudaria de numeração para entrar em HD também, mas isso é pedir muito para a SKY.
É Sky sendo Sky.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Presente de Grego: Sky confirma via mensagens nos receptores que vai adicionar apenas o TNT Novelas em SD, apenas substituir o TBS vc 155, péssima notícia para donas de casa. O canal chegará no Brasil em 26/06/2023.
Chega a ser cômico, em pleno 2023 SKY insistindo em canal SD, só a SKY, parou no tempo.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
178
135
Presente de Grego: Sky confirma via mensagens nos receptores que vai adicionar apenas o TNT Novelas em SD, apenas substituir o TBS vc 155, péssima notícia para donas de casa. O canal chegará no Brasil em 26/06/2023.
como o canal TBS é em SD, a lei obriga a empresa a substituir por outro canal SD(visto que na Sky, ainda tem assinantes com a tecnologia somente digital), então ela colocará em SD, mas nada impede de ela colocar a versão em HD também, como o HD seria canal novo, creio que a lei não obriga a empresa a avisar com 30 dias(há não ser que ela fosse reajustar a fatura, por causa desse canal novo)
 
Novo membro
Feb
10
3
Prezados, tenho o plano Full top com um hdtv plus e 2 Zapper pretendo pegar o aparelho connect 4k e devolver apenas o plus. Alguém conseguiu essa composição?
 
Novo membro
May
1
0
Boa tarde,ontem foi instalado o SKY conect 4K ,minha tv é 4K e percebi que a resolução do aparelho está em automático,qual seria a melhor opção de resolução?
 
Membro ativo
Sep
169
123
Nosso Futebol+ está mesmo nos moldes do Esporte Interativo agora tá passando um jogo da Série B do Gauchão, aliás imagem em HD muito bonita full HD real, além de já ter alguns nomes do falecido EI, como Felipe Rolim e cia. Espero que continuem crescendo e adquiram novos direitos de torneios que não são exibidos na TV...
 
Membro ativo
Jan
178
135
Prezados, tenho o plano Full top com um hdtv plus e 2 Zapper pretendo pegar o aparelho connect 4k e devolver apenas o plus. Alguém conseguiu essa composição?
todo pacote 4K, tem que ter um Plus, é da composição do próprio pacote ... No caso você abriria mão de um dos zapper, e ficaria o Connect, o Plus e um Zapper
 
Top