Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Japão X Croácia voltou com sinal HD no 4k e não trocaram ainda. 4 min do 2° tempo. Uma hora essa troca de sinal ia dar ruim. Zé botão esqueceu pelo jeito.

Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.

Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
vou pedir a troca,nao curti esse novo plus 2

Já tive Plus II, receptor péssimo com muitos bugs, fizeram isso aí pq a SKY teve muitas reclamações dessa bomba.

O sky plus tijolão vc consegue achar no sky pré pago.

Ou Sky Conforto pré pago:

Sim, o técnico também mencionou isso quando veio aqui instalar o Plus tijolão: disse que a SKY disponibilizou várias unidades recondicionadas para venda no pré pago.

Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...

Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...

Só desligar o Connect junto com a tv

Tem uma chave do lado de onde fica o cartão. Só mover para onde tem o símbolo de um microfone riscado

Esses equipamentos plus eram lerdos demais. Não sei como tá agora. Único que prestou na SKY na era HD foi o media center.

Consegui trocar meu Plus 2 pelo um Shr 26/700 de 1tb técnico da sky veio aqui hoje, ele me disse que sou sortudo pq essa versão e mto dificil de encontrar , estou com medo de forçar att nele e ele atualizar para a nova versão , vou deixa do jeito q esta msm kkkkkk

Back