Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jul
82
93
Alguma novidade se a Sky vai disponibilizar o segundo canal Sportv 4K para os jogos simultâneos?
 
Membro
Mar
57
17
Galera gostaria de saber se tem como voltar para a atualizaçao layout antigo da sky. O meu e um Hdtv plus 2 modelo SHR01-100
 
Última edição:
Membro
Mar
57
17
Onde consigo atualização firmware para voltar para o layout antigo da sky tem como? nao curti esse layout mais novo
 
Membro conhecido
Mar
284
283
Conforme discutimos há alguns meses aqui no tópico, a Band/Newco oficializou o fim do Smithsonian Channel.
A coluna do Flávio Ricco já tinha anunciado antes da SKY retirar o canal que estavam discutindo internamente se continuariam ou não a parceria com a Viacom/CBS, dona da marca.
Pelo que entendi, alguns conteúdos do canal continuam dentro do Paramount+ e da Pluto TV.
No fim das contas, a SKY só antecipou o que já ia acontecer.
A Vivo já informa aos assinantes via mensagem no decoder o fim do canal.


smithsonian.gif

31/12/2022 - Smithsonian Channel
Previsto encerramento das atividades do canal linear no Brasil.​


 
Membro conhecido
Mar
284
283
Membro
Mar
57
17
Receptor atualizando, alguem confirma se essa e a ultima versão 4178. Receptor e um plus 2.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-11-30 at 15.58.50.jpeg
    WhatsApp Image 2022-11-30 at 15.58.50.jpeg
    41.6 KB · Visualizações: 33
  • WhatsApp Image 2022-11-30 at 16.01.07.jpeg
    WhatsApp Image 2022-11-30 at 16.01.07.jpeg
    25.9 KB · Visualizações: 32
Membro conhecido
Sep
846
779
Quem tem o Connect ao ir em um programa e configurar a gravação recorrente dá erro ao adicionar tempo para gravar depois que o evento acabar? Aqui eu clico na opção mas não abre nada
 
Membro
Mar
57
17
Sabem me informar se caso eu pedir a Sky para trocar o meu plus 2 para a versao do plus antigo eles trocam?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sabem me informar se caso eu pedir a Sky para trocar o meu plus 2 para a versao do plus antigo eles trocam?
Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
Eu voltei a assinar a sky agora em novembro e instalaram o Plus I. Equipamento bem velhinho mas funciona bem.
 
Membro
Mar
57
17
Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
vc fala do plus tijolao ou aquele q saiu depois dele
 
Top