Onde consigo atualização firmware para voltar para o layout antigo da sky tem como? nao curti esse layout mais novo
E eu doido pro meu aparelho (SHR26) atualizar..Onde consigo atualização firmware para voltar para o layout antigo da sky tem como? nao curti esse layout mais novo
Amei sua resposta kkkkk, Sportv2 UHD adicionado no Globoplay acho que não terá na nossa Escai.Fofo, assista os canais. Layout não é conteúdo!
![]()
kkkkkkkkkFofo, assista os canais. Layout não é conteúdo!
![]()
vou ligar para sky ve se eles troca por um desse, shr26, aqui uso o plus 2E eu doido pro meu aparelho (SHR26) atualizar..![]()
Sim.Talvez o canal volte no futuro , a CBS tem planos pro Brasil .
![]()
Ricardo Feltrin - Exclusivo: Grupo de mídia CBS planeja voltar ao Brasil em 2023
Conglomerado norte-americano planeja desembarcar no Brasil no próximo ano; Douglas Tavolaro, ex-CNN, estariapor trás do projetowww.uol.com.br
Você é o Luiz Antônto da Comunidade do Juninho?https://www.conjur.com.br/2022-dez-...ua autonomia em,sujeitos à incidência do ICMS.
Agora em Minas gerais terá algum desconto na TV paga ?
Na vivo eu tinha desconto do ICMS, já no Claro box que estou agora irei conferir, sou de BH.
Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.Sabem me informar se caso eu pedir a Sky para trocar o meu plus 2 para a versao do plus antigo eles trocam?
Eu voltei a assinar a sky agora em novembro e instalaram o Plus I. Equipamento bem velhinho mas funciona bem.Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
vc fala do plus tijolao ou aquele q saiu depois deleNão tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.