Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Alguma novidade se a Sky vai disponibilizar o segundo canal Sportv 4K para os jogos simultâneos?

Na Claro (aqui é o HFC) esse segundo canal, quando tiveram transmissões, era uma vergonha chamá-lo de 4K: é sério. Era o sinal do Sportv 2 HD em HDR, nada mais. Ele não era 4K
 
Novo membro
Jul
6
11
Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Acho que é so desativar o alto falante lá no menu de configurações do assistente de voz.
 
Nov
41
16
Acho que é so desativar o alto falante lá no menu de configurações do assistente de voz.
Valeu amigo!!! o caminho para desativar é esse mesmo! no caso, além de desativar tem que baixar todo o volume do alto falante também. Mais uma vez muitíssimo obrigado.
 
Última edição:
Membro
Nov
40
20
Alguém aí consegue pagar a SKY usando cartão de crédito? Pra mim sempre dá erro há anos e nunca consigo pagar.
Não consigo pagar nem cadastrar pra pagamento automático. Já é o segundo mês que tenho que pagar manualmente com código de barras
 
Membro
Mar
57
17
Galera me tira uma duvida, vcs deixa o receptor no modo de imagem NTSC ou Pal-M? Qual o melhor
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
835
765
Falta no receptor 4K um LED para mostrar de há gravações no momento, igual nos DVR anteriores.

Quando instalaram aqui em casa estava com a 1a versão de software e realmente estava bem problemática. Com a versão atual melhorou consideravelmente a performance
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Falta no receptor 4K um LED para mostrar de há gravações no momento, igual nos DVR anteriores.

Quando instalaram aqui em casa estava com a 1a versão de software e realmente estava bem problemática. Com a versão atual melhorou consideravelmente a performance
Fico feliz de estarem se empenhando em resolver todos os bugs de software.
Não mudei ainda para um pacote com o SKY Connect pelos problemas relatados aqui.
 
Membro ativo
Jul
100
56
Alguém mais com problema para logar no DGO?
Vez ou outra fico por algumas semanas ou dias sem conseguir entrar no DGO.
Só aparece a tela de que o dados estão inválidos e que precisa "criar uma nova conta". Mas, misteriosamente depois de alguns dias ou semanas ele volta a funcionar.
Seria isso problema no sistema? Ou a cada vez que ele atualiza? 🤔😐
 
Membro
Mar
57
17
queria testar esse Sky conect mais o plano ainda esta salgado , 400,00 por mes, ainda mais no meu caso que tenho sky sozinho, se pelo menos tivesse alguem para rachar um ponto dava bom, mais pagar 400 pila sozinho e foda kkk
 
Nov
38
39
queria testar esse Sky conect mais o plano ainda esta salgado , 400,00 por mes, ainda mais no meu caso que tenho sky sozinho, se pelo menos tivesse alguem para rachar um ponto dava bom, mais pagar 400 pila sozinho e foda kkk
Realmente não compensa, não tem canal 4K, os apps todos você tem na smartv rodando muito mais redondo, e o HDR ativo o tempo todo deixa a imagem pior nos canais HD. Não enfrento muitos Bugs mas se for pela experiência não há nenhuma.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Aluga um decoder Connect... Tá mais barato que um Plus!!! Usa um tempo, se for ruim devolve. Alguém já viu se qualquer plano pode alugar???
 
Membro conhecido
Sep
835
765
Alguém conseguiu controlar o volume da TV LG via controle do SKY Connect? Aqui só consigo ligar e desligar a TV via HDMI CEC
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Aluga um decoder Connect... Tá mais barato que um Plus!!! Usa um tempo, se for ruim devolve. Alguém já viu se qualquer plano pode alugar???
Só se tiver sorte de pegar alguém que não quer empurrar um combo 4K.
Já tentei e foram irredutíveis.
 
Membro
Mar
57
17
Meu Plus apareceu essa mensagem hoje, e não passa dessa tela, já reiniciei e o problema continua, liguei para a sky esperando a visita técnica
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-12-14 at 18.19.26.jpeg
    WhatsApp Image 2022-12-14 at 18.19.26.jpeg
    48.3 KB · Visualizações: 52
Top