Membro ativo
- Nov
- 131
- 62
É possível instalar o Sky connect na mesma assinatura com um hd plus + 3 zapper fazendo um total de 5 receptores? qual receptor é o mais legal de usar o connect ou o hd plus?
O combo SKY Connect Total Experience vem com 1 SKY Connect, 1 HD Plus e 1 Zapper. Você pode pegar esse combo e adicionar mais dois receptores, que podem ser Zapper, HD Plus ou o Connect. O SKY Connect, por sinal, é mais barato que o Plus quando contratado como ponto adicional.É possível instalar o Sky connect na mesma assinatura com um hd plus + 3 zapper fazendo um total de 5 receptores? qual receptor é o mais legal de usar o connect ou o hd plus?
Eu lembro de a dois anos atrás eu ter bugado o meu plus tijolão pra trocarem pelo plus 2, odiava aquele aparelho, lento, gigante, e não tinha wi-fi integrado o que fazia eu nem sequer usar o sky play por anos, kkkk bons temposO combo SKY Connect Total Experience vem com 1 SKY Connect, 1 HD Plus e 1 Zapper. Você pode pegar esse combo e adicionar mais dois receptores, que podem ser Zapper, HD Plus ou o Connect. O SKY Connect, por sinal, é mais barato que o Plus quando contratado como ponto adicional.
Em relação a ser o mais legal de usar, vai depender de você. Especialmente pelo fato do SKY Connect ainda contar com vários bugs de software, especialmente alguns bugs no serviço de gravação. Isso já foi muito discutido aqui. Só voltar algumas páginas e ler os relatos dos colegas que tem o Connect em casa.
O HD Plus, excetuando o Plus II (que muita gente não gosta) é mais estável e tem bem menos queixas de funcionamento. O modelo "tijolão" do Plus é o melhor de todos.
Eu não. Pede uma atualização e dá erro. Esse é um dos vários bugs do Connect. Já fiz várias reclamações no 10611 e nada. É como eu falei anteriormente, SKY sendo SKY. Mais ruim com ela pior sem ela, meu primo foi inventar de cancelar a SKY e voltou correndo, assinou de novo.alguém aqui conseguiu usar o DGo no Sky Connect?
Acho vocês corajosos por pagaram por um serviço beta.Eu não. Pede uma atualização e dá erro. Esse é um dos vários bugs do Connect. Já fiz várias reclamações no 10611 e nada. É como eu falei anteriormente, SKY sendo SKY. Mais ruim com ela pior sem ela, meu primo foi inventar de cancelar a SKY e voltou correndo, assinou de novo.
Justamente por ser cortesia, não será substituído.Sky não vai substituir o canal cortesia Markket por outro? Tem vários canais básicos pra realizar a troca, exemplo: Canal Curta, Sesc TV...dentre outros.
Sim, já saiu da grade.O Markket ja saiu da Sky?
muito obrigadoSim, já saiu da grade.
boa tarde amigos estou muito afim de ser cliente sky, gostaria de saber se a imagem é boa, se eu assinar o pacote com premiere consigo ver pelo celular? qual plano mais indicado com gravador? desde ja obrigado a todos.
Premiere e Combate são bloqueados o acesso via DGO pra quem é cliente SKY.Qualidade de imagem é muito pessoal, eu acho a imagem aceitável.
Premiere acredito que você possa assistir pelo app DGO! Todo assinante da Sky tem o DGO!
O plano mais indicado com gravação provavelmente é o que cabe no seu bolso.
Indico ligar para 10611, lá tem vários pacotes mais acessíveis que não aparecem no site.
O meu é o Top Connect III. Só tem no 10611.
Espero ter ajudado de alguma forma.
mais eu consigo então assistir jogos pelo première colocando o login da sky no próprio app do première correto?Premiere e Combate são bloqueados o acesso via DGO pra quem é cliente SKY.
Só é possível o acesso via app Canais Globo ou pelo app próprio do Premiere.
consegue simmais eu consigo então assistir jogos pelo première colocando o login da sky no próprio app do première correto?