Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Nov
122
51
É possível instalar o Sky connect na mesma assinatura com um hd plus + 3 zapper fazendo um total de 5 receptores? qual receptor é o mais legal de usar o connect ou o hd plus?
 
Membro conhecido
Mar
287
285
É possível instalar o Sky connect na mesma assinatura com um hd plus + 3 zapper fazendo um total de 5 receptores? qual receptor é o mais legal de usar o connect ou o hd plus?
O combo SKY Connect Total Experience vem com 1 SKY Connect, 1 HD Plus e 1 Zapper. Você pode pegar esse combo e adicionar mais dois receptores, que podem ser Zapper, HD Plus ou o Connect. O SKY Connect, por sinal, é mais barato que o Plus quando contratado como ponto adicional.
Em relação a ser o mais legal de usar, vai depender de você. Especialmente pelo fato do SKY Connect ainda contar com vários bugs de software, especialmente alguns bugs no serviço de gravação. Isso já foi muito discutido aqui. Só voltar algumas páginas e ler os relatos dos colegas que tem o Connect em casa.
O HD Plus, excetuando o Plus II (que muita gente não gosta) é mais estável e tem bem menos queixas de funcionamento. O modelo "tijolão" do Plus é o melhor de todos.
 
Mar
55
35
O combo SKY Connect Total Experience vem com 1 SKY Connect, 1 HD Plus e 1 Zapper. Você pode pegar esse combo e adicionar mais dois receptores, que podem ser Zapper, HD Plus ou o Connect. O SKY Connect, por sinal, é mais barato que o Plus quando contratado como ponto adicional.
Em relação a ser o mais legal de usar, vai depender de você. Especialmente pelo fato do SKY Connect ainda contar com vários bugs de software, especialmente alguns bugs no serviço de gravação. Isso já foi muito discutido aqui. Só voltar algumas páginas e ler os relatos dos colegas que tem o Connect em casa.
O HD Plus, excetuando o Plus II (que muita gente não gosta) é mais estável e tem bem menos queixas de funcionamento. O modelo "tijolão" do Plus é o melhor de todos.
Eu lembro de a dois anos atrás eu ter bugado o meu plus tijolão pra trocarem pelo plus 2, odiava aquele aparelho, lento, gigante, e não tinha wi-fi integrado o que fazia eu nem sequer usar o sky play por anos, kkkk bons tempos
 
Novo membro
Nov
8
3
alguém aqui conseguiu usar o DGo no Sky Connect?
Eu não. Pede uma atualização e dá erro. Esse é um dos vários bugs do Connect. Já fiz várias reclamações no 10611 e nada. É como eu falei anteriormente, SKY sendo SKY. Mais ruim com ela pior sem ela, meu primo foi inventar de cancelar a SKY e voltou correndo, assinou de novo.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Sky não vai substituir o canal cortesia Markket por outro? Tem vários canais básicos pra realizar a troca, exemplo: Canal Curta, Sesc TV...dentre outros.
 
Membro conhecido
Mar
287
285
Eu não. Pede uma atualização e dá erro. Esse é um dos vários bugs do Connect. Já fiz várias reclamações no 10611 e nada. É como eu falei anteriormente, SKY sendo SKY. Mais ruim com ela pior sem ela, meu primo foi inventar de cancelar a SKY e voltou correndo, assinou de novo.
Acho vocês corajosos por pagaram por um serviço beta.
Enquanto esses bugs continuarem, prefiro ficar em outro pacote.
 
Membro ativo
May
159
167
Sky não vai substituir o canal cortesia Markket por outro? Tem vários canais básicos pra realizar a troca, exemplo: Canal Curta, Sesc TV...dentre outros.
Justamente por ser cortesia, não será substituído.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Que estelionato dessas operadoras. Basta avisar que o canal é cortesia para burlar a regra de substituição.

Na claro tv os canais Disney só podem ter virado cortesia
 
Novo membro
Dec
21
15
boa tarde amigos estou muito afim de ser cliente sky, gostaria de saber se a imagem é boa, se eu assinar o pacote com premiere consigo ver pelo celular? qual plano mais indicado com gravador? desde ja obrigado a todos.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Qualidade de imagem é muito pessoal, eu acho a imagem aceitável.
Premiere acredito que você possa assistir pelo app DGO! Todo assinante da Sky tem o DGO!
O plano mais indicado com gravação provavelmente é o que cabe no seu bolso.
Indico ligar para 10611, lá tem vários pacotes mais acessíveis que não aparecem no site.
O meu é o Top Connect III. Só tem no 10611.
Espero ter ajudado de alguma forma.
 
Membro conhecido
Mar
287
285
Qualidade de imagem é muito pessoal, eu acho a imagem aceitável.
Premiere acredito que você possa assistir pelo app DGO! Todo assinante da Sky tem o DGO!
O plano mais indicado com gravação provavelmente é o que cabe no seu bolso.
Indico ligar para 10611, lá tem vários pacotes mais acessíveis que não aparecem no site.
O meu é o Top Connect III. Só tem no 10611.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Premiere e Combate são bloqueados o acesso via DGO pra quem é cliente SKY.
Só é possível o acesso via app Canais Globo ou pelo app próprio do Premiere.
 
Novo membro
Dec
21
15
Premiere e Combate são bloqueados o acesso via DGO pra quem é cliente SKY.
Só é possível o acesso via app Canais Globo ou pelo app próprio do Premiere.
mais eu consigo então assistir jogos pelo première colocando o login da sky no próprio app do première correto?
 
Top