Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
197
169
Desculpe pela informação errada do Premiere que eu passei.
É que eu não assino o premiere.
Pensei que podia mas não pode assistir pelo DGO!
Mas como os amigos acima comentaram dá para assistir pelo app do premiere com o login da SKY.
 
Feb
51
42
Qualidade de imagem é muito pessoal, eu acho a imagem aceitável.
Premiere acredito que você possa assistir pelo app DGO! Todo assinante da Sky tem o DGO!
O plano mais indicado com gravação provavelmente é o que cabe no seu bolso.
Indico ligar para 10611, lá tem vários pacotes mais acessíveis que não aparecem no site.
O meu é o Top Connect III. Só tem no 10611.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Olá, Eduardo.

Você poderia me falar mais sobre esse plano Top Connect III (quais canais; quantos aparelhos; valores, se possível...)?
Estou pensando em adquirir um com SKY Connect, mas os valores do site me assustaram.

Agradeço.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Olá, Eduardo.

Você poderia me falar mais sobre esse plano Top Connect III (quais canais; quantos aparelhos; valores, se possível...)?
Estou pensando em adquirir um com SKY Connect, mas os valores do site me assustaram.

Agradeço.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Boa noite!
Nome do pacote: Top Sky Connect III, o III no nome do pacote diz respeito a quantidade de receptores que são 1 connect, 1 plus e 1 zapper.
Valor do pacote: R$ 245,90.
Canais: todos. Menos os que você pode assinar em separado: telecine, HBO, premiere, combate, espn extra e internacionais e adultos.
Desses eu só assino a mais a HBO.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Premiere e Combate são bloqueados o acesso via DGO pra quem é cliente SKY.
Só é possível o acesso via app Canais Globo ou pelo app próprio do Premiere.

Isso.

No DIRECTV GO só é liberado Combate, Premiere e BBB se vc for assinante exclusivo do DIRECTV GO e assinar esses canais.

Se for assinante desses canais vis sky, aí não tem a acesso pelo DIRECTV GO.
 
Novo membro
Dec
21
15
boa tarde, ja fiz o pedido da instalação do pacote Sky Connect,vai ser instalado dia 02/01/23 eu entrei ja com a senha cadastrada no directv go porem os canais nao abrem preciso esperar eles instalarem os aparelhos?
 
Membro ativo
Jan
169
188
boa tarde, ja fiz o pedido da instalação do pacote Sky Connect,vai ser instalado dia 02/01/23 eu entrei ja com a senha cadastrada no directv go porem os canais nao abrem preciso esperar eles instalarem os aparelhos?
O seu acesso é liberado na DGO quando eles instalam na sua residência os aparelhos.
 
Novo membro
Dec
21
15
bom dia outra duvida o aparelho sky connect precisa de 2 cabos? ou somente um cabo, pq já quero passar os cabos e deixar a instalação mais rápida.
 
Membro conhecido
Mar
284
284
bom dia outra duvida o aparelho sky connect precisa de 2 cabos? ou somente um cabo, pq já quero passar os cabos e deixar a instalação mais rápida.
Bom dia!
São 2 cabos, assim como o HD Plus.
Apenas os receptores que não gravam usam apenas um cabo.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Liberado o acesso a Paramount+ para quem tem a assinatura do Conmebol TV.
Legal!
Eu peguei uma promoção a um tempo atrás do Paramount+ vitalícia, ou até eu cancelar, de 99 reais por ano.
Essa promoção é uma das melhores que eu já peguei, imbatível.
A do nível 6 do mercado livre por 9,90 com direito a star+ e Disney+ também é muito boa, pena que é só 1 ano.
Quando acabar vou assinar pela sky 20 reais.
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
Legal!
Eu peguei uma promoção a um tempo atrás do Paramount+ vitalícia, ou até eu cancelar, de 99 reais por ano.
Essa promoção é uma das melhores que eu já peguei, imbatível.
A do nível 6 do mercado livre por 9,90 com direito a star+ e Disney+ também é muito boa, pena que é só 1 ano.
Quando acabar vou assinar pela sky 20 reais.

O caso do Star+ Disney+ no Mercado Livre, aí que está. No meu caso (e vários aqui) está como gratuito, devido a pontuação que estou ali no nível 6. Claro, só cobrará caso eu caia na pontuação ao nível 5

1672584330651.png
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Desculpe pela informação errada do Premiere que eu passei.
É que eu não assino o premiere.
Pensei que podia mas não pode assistir pelo DGO!
Mas como os amigos acima comentaram dá para assistir pelo app do premiere com o login da SKY.
Só que você tem de entrar pelo Canais Globo.
 
Membro ativo
Jul
197
169
como faço para acessar o lionsgate plus pelo login da Sky?
No App DGO tem uma aba. Lionsgate plus.
Eu não aconcelho assinar o Lionsgate plus pela SKY por experiência própria.
Não tem várias séries e várias temporadas de algumas séries no serviço pela SKY.
Assinei pelo Globoplay por 10 reais , também tem uma aba Lionsgate plus e pelo app globoplay tem todo o catálogo do Lionsgate plus, o que não acontece com a sky, que você assina o serviço e recebe pela metade. Só se agora mudou, o que eu não acredito em se tratando de SKY.
 
Top