Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
197
169
Entrei em contato com a SKY agora pelo 10611, opção 2, setor técnico.
Atendente consultou a supervisão e me passou a seguinte informação: na madrugada do 18/12, de sábado para domingo terá uma atualização nos receptores plus e connect.
Nessa atualização terá a volta do canal 1, como era antigamente, se o receptor estiver conectado a internet, o catalogo de filmes, séries e outros da SKY estará disponível no canal 1.
Esoero que aconteça essa atualização mesmo e resolva todos os bugs do meu connect.
Apo DGO! Não roda, pede atualização e dá erro, nem abre.
Está gravando cerca de 20 filmes por dia de pay per view sem eu botar para gravar, toda hora tenho que deletar esses filmes malditos no meu receptor, está dando até conflito de gravação.
As configurações individuais para extensão de gravações não está funcionando, ou seja, se eu quiser gravar mais 5, 10 minutos do programa para não perder o final não posso porque a funcionalidade não está funcionando.
Todos esses bugs apareceram depois das últimas atualizações do receptor e do Android.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Entrei em contato com a SKY agora pelo 10611, opção 2, setor técnico.
Atendente consultou a supervisão e me passou a seguinte informação: na madrugada do 18/12, de sábado para domingo terá uma atualização nos receptores plus e connect.
Nessa atualização terá a volta do canal 1, como era antigamente, se o receptor estiver conectado a internet, o catalogo de filmes, séries e outros da SKY estará disponível no canal 1.
Esoero que aconteça essa atualização mesmo e resolva todos os bugs do meu connect.
Apo DGO! Não roda, pede atualização e dá erro, nem abre.
Está gravando cerca de 20 filmes por dia de pay per view sem eu botar para gravar, toda hora tenho que deletar esses filmes malditos no meu receptor, está dando até conflito de gravação.
As configurações individuais para extensão de gravações não está funcionando, ou seja, se eu quiser gravar mais 5, 10 minutos do programa para não perder o final não posso porque a funcionalidade não está funcionando.
Todos esses bugs apareceram depois das últimas atualizações do receptor e do Android.
Aqui está com esses mesmos problemas. No caso da gravações eu configuro elas de forma geral para começar ou terminar com um certo tempo e funciona. Se for manualmente dá erro
 
Membro conhecido
Mar
288
286
Entrei em contato com a SKY agora pelo 10611, opção 2, setor técnico.
Atendente consultou a supervisão e me passou a seguinte informação: na madrugada do 18/12, de sábado para domingo terá uma atualização nos receptores plus e connect.
Nessa atualização terá a volta do canal 1, como era antigamente, se o receptor estiver conectado a internet, o catalogo de filmes, séries e outros da SKY estará disponível no canal 1.
Esoero que aconteça essa atualização mesmo e resolva todos os bugs do meu connect.
Apo DGO! Não roda, pede atualização e dá erro, nem abre.
Está gravando cerca de 20 filmes por dia de pay per view sem eu botar para gravar, toda hora tenho que deletar esses filmes malditos no meu receptor, está dando até conflito de gravação.
As configurações individuais para extensão de gravações não está funcionando, ou seja, se eu quiser gravar mais 5, 10 minutos do programa para não perder o final não posso porque a funcionalidade não está funcionando.
Todos esses bugs apareceram depois das últimas atualizações do receptor e do Android.
Aqui está com esses mesmos problemas. No caso da gravações eu configuro elas de forma geral para começar ou terminar com um certo tempo e funciona. Se for manualmente dá erro
Voltem aqui depois do dia 18 e contem pra gente se resolveram esses problemas com esta atualização, por favor.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Aqui está com esses mesmos problemas. No caso da gravações eu configuro elas de forma geral para começar ou terminar com um certo tempo e funciona. Se for manualmente dá erro
Bom dia a todos!
Segundo o mesmo atendente as reclamações dos assinantes são só para o app da Dgo! que não abre. Os outros bugs, como as gravações de filmes de ppv, configurações de extensão de gravações individuais, nenhum assinante reclamou, só eu.
Peço, por favor, quem estiver com os mesmos bugs no receptor que entre em contato com a Sky e reclame sobre esses bugs, quanto mais assinantes reclamarem melhor, para o problema ser resolvido mais rápido.
Obrigado a todos!
 
Novo membro
Dec
21
15
boa tarde amigo sou cliente oi, agora claro tv e gostaria de saber de aqui na sky tem um plano bom via satelite que o recptor seja 4k via satelite não quero streaming
 
Membro ativo
Jan
178
135
boa tarde amigo sou cliente oi, agora claro tv e gostaria de saber de aqui na sky tem um plano bom via satelite que o recptor seja 4k via satelite não quero streaming
tem o plano Sky Connect que o receptor é 4K, mas não existe canais 4K no Brasil
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
Galera me tira uma duvida, vcs deixa o receptor no modo de imagem NTSC ou Pal-M? Qual o melhor

Se estiver conectado pelo vídeo-composto, eu também preferia o NTSC. Agora se estiver no HDMI, não terá nenhuma influência independente os padrões citados
 
Membro ativo
Nov
122
51
Esse receptor sky connect ele não tem HD interno? Todos os pontos adicionais desse pacote sky connect tem que obrigatoriamente está conectado na mesma residência?
 
Membro ativo
Jul
197
169
Todas as informações que recebi do atendente do setor técnico da Sky eram falsas.
Não há nenhum prazo nem data para a resolução dos bugs e problemas do receptor Sky Connect.
Sky sendo Sky.
 
Top