eu digo que é problema no hd mecânico, daí, só um equipamento novoMeu Plus apareceu essa mensagem hoje, e não passa dessa tela, já reiniciei e o problema continua, liguei para a sky esperando a visita técnica
eu digo que é problema no hd mecânico, daí, só um equipamento novoMeu Plus apareceu essa mensagem hoje, e não passa dessa tela, já reiniciei e o problema continua, liguei para a sky esperando a visita técnica
custei conseguir sair do plus 2 agora vai da esse problema no sh26 antigo kkkkk estou sem sorte mesmoeu digo que é problema no hd mecânico, daí, só um equipamento novo
Tijolão aí foi com Deus dessa para uma melhor.Meu Plus apareceu essa mensagem hoje, e não passa dessa tela, já reiniciei e o problema continua, liguei para a sky esperando a visita técnica
Aqui está com esses mesmos problemas. No caso da gravações eu configuro elas de forma geral para começar ou terminar com um certo tempo e funciona. Se for manualmente dá erroEntrei em contato com a SKY agora pelo 10611, opção 2, setor técnico.
Atendente consultou a supervisão e me passou a seguinte informação: na madrugada do 18/12, de sábado para domingo terá uma atualização nos receptores plus e connect.
Nessa atualização terá a volta do canal 1, como era antigamente, se o receptor estiver conectado a internet, o catalogo de filmes, séries e outros da SKY estará disponível no canal 1.
Esoero que aconteça essa atualização mesmo e resolva todos os bugs do meu connect.
Apo DGO! Não roda, pede atualização e dá erro, nem abre.
Está gravando cerca de 20 filmes por dia de pay per view sem eu botar para gravar, toda hora tenho que deletar esses filmes malditos no meu receptor, está dando até conflito de gravação.
As configurações individuais para extensão de gravações não está funcionando, ou seja, se eu quiser gravar mais 5, 10 minutos do programa para não perder o final não posso porque a funcionalidade não está funcionando.
Todos esses bugs apareceram depois das últimas atualizações do receptor e do Android.
Entrei em contato com a SKY agora pelo 10611, opção 2, setor técnico.
Atendente consultou a supervisão e me passou a seguinte informação: na madrugada do 18/12, de sábado para domingo terá uma atualização nos receptores plus e connect.
Nessa atualização terá a volta do canal 1, como era antigamente, se o receptor estiver conectado a internet, o catalogo de filmes, séries e outros da SKY estará disponível no canal 1.
Esoero que aconteça essa atualização mesmo e resolva todos os bugs do meu connect.
Apo DGO! Não roda, pede atualização e dá erro, nem abre.
Está gravando cerca de 20 filmes por dia de pay per view sem eu botar para gravar, toda hora tenho que deletar esses filmes malditos no meu receptor, está dando até conflito de gravação.
As configurações individuais para extensão de gravações não está funcionando, ou seja, se eu quiser gravar mais 5, 10 minutos do programa para não perder o final não posso porque a funcionalidade não está funcionando.
Todos esses bugs apareceram depois das últimas atualizações do receptor e do Android.
Voltem aqui depois do dia 18 e contem pra gente se resolveram esses problemas com esta atualização, por favor.Aqui está com esses mesmos problemas. No caso da gravações eu configuro elas de forma geral para começar ou terminar com um certo tempo e funciona. Se for manualmente dá erro
Bom dia a todos!Aqui está com esses mesmos problemas. No caso da gravações eu configuro elas de forma geral para começar ou terminar com um certo tempo e funciona. Se for manualmente dá erro
tem o plano Sky Connect que o receptor é 4K, mas não existe canais 4K no Brasilboa tarde amigo sou cliente oi, agora claro tv e gostaria de saber de aqui na sky tem um plano bom via satelite que o recptor seja 4k via satelite não quero streaming
sim sei que so estava passando o 4k no sportv na copa mais esse 4k era via satelite? obrigado desde jatem o plano Sky Connect que o receptor é 4K, mas não existe canais 4K no Brasil
sim sei que so estava passando o 4k no sportv na copa mais esse 4k era via satelite? obrigado desde ja
Galera me tira uma duvida, vcs deixa o receptor no modo de imagem NTSC ou Pal-M? Qual o melhor
era sim, era via satélitesim sei que so estava passando o 4k no sportv na copa mais esse 4k era via satelite? obrigado desde ja
O receptor Sky Connect tem HD interno e é independente.Esse receptor sky connect ele não tem HD interno? Todos os pontos adicionais desse pacote sky connect tem que obrigatoriamente está conectado na mesma residência?
Você diz na grade normal? O meu saiu já no domingo.Até agora não removeram o Sportv 4K
Isso. No meu o 436 abre com tela pretoVocê diz na grade normal? O meu saiu já no domingo.