Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Ambos, SHR 23 tijolão e o SHR 26 o PLUS bonitão.vc fala do plus tijolao ou aquele q saiu depois dele
Ambos, SHR 23 tijolão e o SHR 26 o PLUS bonitão.vc fala do plus tijolao ou aquele q saiu depois dele
Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
vou pedir a troca,nao curti esse novo plus 2Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
Eu tinha um plano plus e cancelei justamente por conta deste equipamento plus 2. Preferia o anterior, era bem mais funcional.vou pedir a troca,nao curti esse novo plus 2
Já tive Plus II, receptor péssimo com muitos bugs, fizeram isso aí pq a SKY teve muitas reclamações dessa bomba.Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
Sim, o técnico também mencionou isso quando veio aqui instalar o Plus tijolão: disse que a SKY disponibilizou várias unidades recondicionadas para venda no pré pago.O sky plus tijolão vc consegue achar no sky pré pago.
![]()
Receptor Sky Pré Pago Hd Plus Com Gravação Em Alta Definição - R$ 199
RECEPTOR SKY PRÉ PAGO HD PLUS (Equipamento de Gravação) com saída HDMI, RCA e Vídeo Componente. Compatível que qualquer tecnologia de TV. Acompanha Controle Remoto, Cabo HDMI e Cabo de Energia.Indicado para Ex-Assinantes SKY que já possuíram o Plus Instalado (Necessário já possuir antena, LNB...produto.mercadolivre.com.br
Ou Sky Conforto pré pago:
Receptor Sky Conforto Hd Plus Com Gravaco E 2 Anos Recarga | MercadoLivre 📦
Frete grátis no dia ✓ Compre Receptor Sky Conforto Hd Plus Com Gravaco E 2 Anos Recarga parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.produto.mercadolivre.com.br
o plus 2 parece q removeramEu tinha um plano plus e cancelei justamente por conta deste equipamento plus 2. Preferia o anterior, era bem mais funcional.
Verdade o meu nao carrega, da erroSky play nao funciona, na aba ondemand apareece os filmes para baixar ou assistir mais dae
o plus 2 parece q removeram
Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Só desligar o Connect junto com a tvAmigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Tem uma chave do lado de onde fica o cartão. Só mover para onde tem o símbolo de um microfone riscadoAmigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Fiz isso amigo. Mas o áudio continua saindo pelo receptor quando a tv é desligada...Tem uma chave do lado de onde fica o cartão. Só mover para onde tem o símbolo de um microfone riscado
Aqui no Connect está funcionando normalmente…Galera o Sky play de vcs funciona? os filmes ondemand nao abre no plus 2
o meu aqui nao abre filme nenhum, ja testei no cabo e no wifi e nada, por isso quero me livrar desse plus 2Aqui no Connect está funcionando normalmente…