Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Nov
38
39
Japão X Croácia voltou com sinal HD no 4k e não trocaram ainda. 4 min do 2° tempo. Uma hora essa troca de sinal ia dar ruim. Zé botão esqueceu pelo jeito.
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
 
Membro
Mar
57
17
Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
vou pedir a troca,nao curti esse novo plus 2
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
Já tive Plus II, receptor péssimo com muitos bugs, fizeram isso aí pq a SKY teve muitas reclamações dessa bomba.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Membro conhecido
Mar
284
284
O sky plus tijolão vc consegue achar no sky pré pago.


Ou Sky Conforto pré pago:

Sim, o técnico também mencionou isso quando veio aqui instalar o Plus tijolão: disse que a SKY disponibilizou várias unidades recondicionadas para venda no pré pago.
 
Membro
Mar
57
17
Sky play nao funciona, na aba ondemand apareece os filmes para baixar ou assistir mais dae
Eu tinha um plano plus e cancelei justamente por conta deste equipamento plus 2. Preferia o anterior, era bem mais funcional.
o plus 2 parece q removeram
 
Mar
55
35
Alguém aí consegue pagar a SKY usando cartão de crédito? Pra mim sempre dá erro há anos e nunca consigo pagar.
 
Nov
42
16
Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
 
Mar
55
35
Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...

Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Só desligar o Connect junto com a tv
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Tem uma chave do lado de onde fica o cartão. Só mover para onde tem o símbolo de um microfone riscado
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Esses equipamentos plus eram lerdos demais. Não sei como tá agora. Único que prestou na SKY na era HD foi o media center.
 
Membro
Mar
57
17
Consegui trocar meu Plus 2 pelo um Shr 26/700 de 1tb técnico da sky veio aqui hoje, ele me disse que sou sortudo pq essa versão e mto dificil de encontrar , estou com medo de forçar att nele e ele atualizar para a nova versão , vou deixa do jeito q esta msm kkkkkk
 
Top