Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aparentemente o problema de gravação do Sportv 4K está relacionado a proteção HDCP, mesmo protocolo de proteção que tem no TC Premium HD

Na Claro Box TV também não tem a opção de gravar no SporTV 4k.

No máximo da para votar até 2 horas o que está passando e depois tchau.
 
Mar
55
35
Alguém aí sabe se a Net tem o SporTV 4k?
Sei que o fórum é sobre a SKY, só que eu tô em um cliente agora consertei uma tv 4k dele, e ele tem um decoder 4k de Net, queria testar a TV em 4k e aproveitar a copa que tá passando agora.
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Alguém aí sabe se a Net tem o SporTV 4k?
Sei que o fórum é sobre a SKY, só que eu tô em um cliente agora consertei uma tv 4k dele, e ele tem um decoder 4k de Net, queria testar a TV em 4k e aproveitar a copa que tá passando agora.
Tem sim.
Aliás, não só a Claro/NET tem, como o Claro Box e Claro TV Fibra também.
Os canais são o 444 e 443.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Vejam que interessante...
Os assinantes da SKY parecem mais satisfeitos que os da Claro com a primeira transmissão.


Penso que aí entra a questao da perspectiva, do "com o que voce está comparando"... A imagem da Sky sempre foi de pessima qualidade, entao quando o assinante tem acesso a algo um pouco melhor, ja acha a gloria... Ja na Claro é o contrario, o assinante já está acostumado a uma imagem de melhor estabilidade e qualidade, quando alguma coisa dá errado ele ja chia...

É assim em qualquer comparacao que se faça na vida, seja carro, comida, mulher, o que for...

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Aparentemente o problema de gravação do Sportv 4K está relacionado a proteção HDCP, mesmo protocolo de proteção que tem no TC Premium HD


Se fosse o HDCP ativado, as pessoas nao conseguiriam gravar absolutamente NADA (pelo menos nao de forma usual). E tem varios relatos aqui de gente que conseguiu gravar a maior parte dos jogos (do tipo "gravou 1 hora e meia").

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
esse HDCP tem como ativar/desativar?

O HDCP é um tipo de protecao usada quando o dono dos direitos autorais nao quer que voce grave. Portanto, quem pode ligar e desligar é o dono (neste caso, seria a FIFA), e nao o usuario, ou nao faria sentido algum a existencia da protecao. (Estou comentando tudo de forma legal, gravacao pirata que burla o HDCP é outra coisa).

.
 
Mar
55
35
Penso que aí entra a questao da perspectiva, do "com o que voce está comparando"... A imagem da Sky sempre foi de pessima qualidade, entao quando o assinante tem acesso a algo um pouco melhor, ja acha a gloria... Ja na Claro é o contrario, o assinante já está acostumado a uma imagem de melhor estabilidade e qualidade, quando alguma coisa dá errado ele ja chia...

É assim em qualquer comparacao que se faça na vida, seja carro, comida, mulher, o que for...

.
Hoje em dia já tá bem melhor do que era antes, eu particularmente não vejo diferença alguma pra Net, já fiquei dias vendo Net em outra casa.
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Hoje em dia já tá bem melhor do que era antes, eu particularmente não vejo diferença alguma pra Net, já fiquei dias vendo Net em outra casa.
Eu ia comentar isso.
Tenho as duas aqui em casa: Claro TV+4K HFC (antiga NET) e SKY HD.
A diferença de uma pra outra só é perceptível em alguns canais HD, e mesmo assim é bem pequena.
A maior TV daqui é uma 4K de 50".
Porém, na época do Intelsat 11 era complicado. Era realmente muito ruim a SKY. SD era impossível de ver mesmo em TV CRT, e os canais HD tinham uma imagem estranha.
Voltei a ser cliente deles 10 anos depois (cancelei em 2011) e fiquei surpreso com a diferença.
 
Membro ativo
Jan
178
135
Tá dizendo que eu não tenho o canal no meu pacote, mas eu tenho o canal Paramount, tem que assinar o serviço separado?
isso, é um serviço por fora, mas se você tiver Conmebol TV, em 2023 você ganhará os jogos do Paramount+ "de graça"
 
Membro ativo
Jan
158
105
Falando a pouco com a SKY... Conmebol TV vão sair da grade da SKY!!! E o acesso ao Paramount+ é se vc assinar o pacote pela SKY por 19,90!!! Ainda não está no site, mas já consta no sistema!!!! A atendente tentou me vender... Tô fora!!! Já pago metade do preço...
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
178
135
Falando a pouco com a SKY... Conmebol TV vai sair da grade da SKY!!! E o acesso ao Paramount+ é se vc assinar o pacote pela SKY por 19,90!!! Ainda não está no site, mas já consta no sistema!!!! A atendente tentou me vender... Tô fora!!! Já pago metade do preço...
Canais 621,622, pois o 620 tá com programação
 

MMC

Novo membro
Nov
1
0
Galera, gostei muito do Mosaico que a SKY sobre a Copa do Mundo no canal 588 com informações que vao atualizando ao longo dos jogos.... vi que só funciona nas caixas HD, mas eles deram um tapa também no canal 813 SD para informar sobre os jogos.... Ponto para eles
 
Top