Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O cara tá animado!!! Kkkkkk
A imagem tá show mesmo, assisti o SporTV em Full HD, não tenho o TV 4k, mas mesmo assim tá show de bola a imagem e o som. 😁
Não temos canal em FULL HD 1080p, apenas em HD 1080i, imagem da Globo e SPORTV estão excelentes mesmo.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Sim, mas estou falando do connect mesmo, não estou falando do antigo. É mais um bug para a lista

Interessante, se bem entendi aí vc tá dizendo que o aparelho connect funciona em qualquer TV? Só, obviamente o canal 4k que não, certo? 🤔

Pode ser interessante para quem quer ter o aparelho connect para ter mais recursos e etc na TV - acredito que tenha assinantes interessados nisso. O plus poderia ser uma versão do connect em Full HD e não se limitar apenas ao layout.

Interessante... 🤔🤔🤔
Sim amigo connect funciona em qualquer tv que tenha entrada HDMI . Igual os aparelhos HDs antigos que tinha entrada av.. dava para colocar em tvs de tubo também. Porém não ficava em 1080i. Mais tinha uma imagem melhor mesmo sendo em 480p. E bom para quem tem tv Full HD antiga e não é smart para ter recursos. Como YouTube , Netflix , google play store e etc .. trazendo mais recursos para a sua tv antiga. E sobre está emocionado sim estou!! Igual a um pinto no lixo .. me sentindo uma criança com brinquedo novo kkkkkkkkkkkkkk. Realmente a imagem está show mesmo para quem não tem 4k.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Vejam que interessante...
Os assinantes da SKY parecem mais satisfeitos que os da Claro com a primeira transmissão.
 
Membro ativo
Jul
105
63
Sim amigo connect funciona em qualquer tv que tenha entrada HDMI . Igual os aparelhos HDs antigos que tinha entrada av.. dava para colocar em tvs de tubo também. Porém não ficava em 1080i. Mais tinha uma imagem melhor mesmo sendo em 480p. E bom para quem tem tv Full HD antiga e não é smart para ter recursos. Como YouTube , Netflix , google play store e etc .. trazendo mais recursos para a sua tv antiga. E sobre está emocionado sim estou!! Igual a um pinto no lixo .. me sentindo uma criança com brinquedo novo kkkkkkkkkkkkkk. Realmente a imagem está show mesmo para quem não tem 4k.
É isso aí! 😁 Hehe
 
Nov
38
39
Pra primeira transmissão acho que foi Ok. Alguma coisa ou outra pra acertar, como placar que só apareceu aos 30 min e algumas imagens com granulação, não era só no placar e no logo, mas quase imperceptível, só quem é chato que nem eu pra perceber. É quase como aquela história de que não se pode sentir falta de algo que nunca teve: antes de assistir no 4K estava achando a imagem do Sportv bem boa, porém comparando na hora a diferença é grande, não sei como pessoal no tópico da NET/Claro não conseguiu ver diferença. Acho que ninguém comentou mas o áudio estava em Dolby Atmos, só aquele outro narrador que falava em espanhol vazando no áudio do Sportv estava meio irritante.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pra primeira transmissão acho que foi Ok. Alguma coisa ou outra pra acertar, como placar que só apareceu aos 30 min e algumas imagens com granulação, não era só no placar e no logo, mas quase imperceptível, só quem é chato que nem eu pra perceber. É quase como aquela história de que não se pode sentir falta de algo que nunca teve: antes de assistir no 4K estava achando a imagem do Sportv bem boa, porém comparando na hora a diferença é grande, não sei como pessoal no tópico da NET/Claro não conseguiu ver diferença. Acho que ninguém comentou mas o áudio estava em Dolby Atmos, só aquele outro narrador que falava em espanhol vazando no áudio do Sportv estava meio irritante.
Áudio vazando em espanhol estava chato mesmo, e o placar é culpa da FIFA que é geradora do sinal.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Vcs estão conseguindo gravar os jogos do canal 4K? Aqui quando eu coloco pra gravar fica tela preta

Falando de gravações, elas estão bem bugadas pra mim, onde grava só 1h e meia e depois param, aparecendo msg que foi cancelada pra atualizar o softwares mas não atualiza
 
Nov
38
39
Vcs estão conseguindo gravar os jogos do canal 4K? Aqui quando eu coloco pra gravar fica tela preta

Falando de gravações, elas estão bem bugadas pra mim, onde grava só 1h e meia e depois param, aparecendo msg que foi cancelada pra atualizar o softwares mas não atualiza
Não. Nem retroceder ao vivo, trava e tem que sair do canal e voltar. Alguma limitação de hardware? Ou está bloqueado mesmo?
Lembro que no decoder da Vivo DTH 4K dava pra gravar sem problemas.
 
Membro
Jul
83
93
Vcs estão conseguindo gravar os jogos do canal 4K? Aqui quando eu coloco pra gravar fica tela preta

Falando de gravações, elas estão bem bugadas pra mim, onde grava só 1h e meia e depois param, aparecendo msg que foi cancelada pra atualizar o softwares mas não atualiza
Aqui tb as gravações no canal 4k tudo bugado
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Aparentemente o problema de gravação do Sportv 4K está relacionado a proteção HDCP, mesmo protocolo de proteção que tem no TC Premium HD
 
Top