Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

khd

Novo membro
Oct
5
4
A Sky , pôs alguns sinais estaduais do Sbt e Record. Aqui na Bahia , a Record mudou o sinal para Record Itapoan. O engraçado é que aqui no estado , existem 2 Record . Essa Record Itapoan , é o sinal que no Uhf pega do centro do estado para cima , como a região Oeste , região da Chapada Diamantina , Salvador e Região Metropolitana , Norte , etc. Onde eu moro , no Sul do estado , no Uhf pega a Record Cabrália , essa tem sinal na área sul , sudoeste e extremo sul do estado no Uhf , só com notícias da região em seus jornais locais. Só que essa não entrou. Aí ficou a Record Cabrália no Uhf , e a Record Itapoan , que só passa notícias de outras áreas do estado , na Sky. Não exijo que mudem ,que coloquem a Record Cabrália , para as respectivas áreas de cobertura na Bahia . Mas só deixei a constatação , ficou engraçado.
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
102
39
E além disso, parece que finalmente descontinuaram os pontos e planos SD(Digital)
Dois dias atrás solicitei a migração pro Full Top 2020 pelo minha sky e iria ganhar mais um ponto, segundo app, seria um digital, uma meia hora depois me ligaram informando que não comercializavam mais o digital e que iriam mandar um zapper sem custo extra, resumo da opera, vou pagar 423,90 por 5 pontos
Vocês sabem dizer se quando a gente solicita a troca de plano eles renovam nossa fidelidade?
 
Membro ativo
Jan
158
105
Comigo nunca renovou fidelidade... acho que nem pode!!! Já mudei diversas vezes.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
pessoal é possível ter 6 ponto na sky? tipo o meu tio tem 5 pontos hd zapper. É possível manter os 5 hd zapper e pedir o HD PLUS?

Ou é impossível?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
pessoal é possível ter 6 ponto na sky? tipo o meu tio tem 5 pontos hd zapper. É possível manter os 5 hd zapper e pedir o HD PLUS?

Ou é impossível?
Eu tive 6 pontos quando assinei o SMC. Com o plus acho que eles não liberam não.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Att Bugada está no Ar no novamente no Sat. 40E número da att ! Boa sorte KK ..
 
Top