Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Sep
37
38
A imagem está melhor. Ponto! Respondida uma das suas indagações
Pois é, acho que nem tá tão difícil de entender, né. Mas vou deixar bem explícito.
Pode não ter mudado na geração; pode ser que nem sejam Full HD na geração. Mas a SKY mudar para 1080p deu uma melhoria absurda na imagem dos canais e eu espero que aconteça a mesma coisa com o restante do pacote.

Aliás, se a imagem está passando por algum tratamento na SKY (e é bem provável que sim), não é placebo. É upscalling.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Pois é, acho que nem tá tão difícil de entender, né. Mas vou deixar bem explícito.
Pode não ter mudado na geração; pode ser que nem sejam Full HD na geração. Mas a SKY mudar para 1080p deu uma melhoria absurda na imagem dos canais e eu espero que aconteça a mesma coisa com o restante do pacote.

Aliás, se a imagem está passando por algum tratamento na SKY (e é bem provável que sim), não é placebo. É upscalling.

Sim, mas se a SKY está processando a imagem, não seria necessário mudar o framerate para melhorar a imagem, pois isso pode prejudicar.

Vamos às explicações:

1) Os filmes originalmente possuem 24fps;
2) O canal faz uma conversão de framerate para 60i, para gerar um canal no padrão 1080i60, com isso ele acaba "replicando" alguns quadros pra poder aumentar o framerate, o que já traz algum prejuízo;
3) Ao fazer a conversão novamente para 24fps, é necessário retirar alguns frames da imagem, e não necessariamente serão retirados os frames inclusos na etapa 2, portanto pode ter perda na fluidez;

Se a SKY realmente está processando a imagem, poderia ao menos manter o framerate original, ficaria ainda melhor :)

Abs,
 
Membro ativo
Jan
158
105
Ué.. Estou com vários TPs zerados ou com valores abaixo de 30 desde ontem a tarde...depois de verificar tudo aqui achei quer era da antena da SKY do prédio, pois outros moradores estão com o mesmo problema... Mas liguei para um colega que mora em outro bairro e o dele tá tudo funcionando!!! Estranho...
 
Membro ativo
Jan
158
105
Alguém viu? A SKY retirou do site os pacotes Media Center.... será que o estagiário fez caquinha??? Não está na parte do assina ou da lista de pacotes!!!
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia a todos! Sinceramente eu não gostei da mudança do nome Fox para star. Mais infelizmente é regra do novo dono que adquiriu ou seja a nova dona . A empresa do Mickey mouse kkkk. Eu acho que Fox era mais agradável e o povinho estava mais acostumado com isso . E a agora vamos para star Chanel é mais ou menos kkkkkk.
 
Membro
Jan
37
41
Bom dia a todos! Sinceramente eu não gostei da mudança do nome Fox para star. Mais infelizmente é regra do novo dono que adquiriu ou seja a nova dona . A empresa do Mickey mouse kkkk. Eu acho que Fox era mais agradável e o povinho estava mais acostumado com isso . E a agora vamos para star Chanel é mais ou menos kkkkkk.
Eu também não agradei com essas mudanças da Fox. Primeiro, a triste notícia do fim dos canais Fox sports, e pra piorar antes mesmo deles acabarem com o Fox sports e Fox sports 2. Detonaram com a programação, está já quase um canal insignificante.
Já a mudança de nome dos canais Fox também foi algo que foi um choque para todos nós, a Fox foi um dos primeiros canais de TV por assinatura aqui no Brasil, está aqui desde o começo, quase trinta anos de história só no Brasil, e de uma hora pra outra se acabar. A Disney é bem sacana, no meu ponto de vista. Outra coisa que está me encomodando é o FOX Play, que eles descontinuaram no final do ano passado, e brevemente irão lançar o Star+, quem é assinante de TV por assinatura tinha acesso gratuito ao FOX Play e agora como será? Pois os conteúdos da “antiga” Fox passará tudo pro Star+, além claro do Disney+ que está no Brasil.
Pura sacanagem
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Eu também não agradei com essas mudanças da Fox. Primeiro, a triste notícia do fim dos canais Fox sports, e pra piorar antes mesmo deles acabarem com o Fox sports e Fox sports 2. Detonaram com a programação, está já quase um canal insignificante.
Já a mudança de nome dos canais Fox também foi algo que foi um choque para todos nós, a Fox foi um dos primeiros canais de TV por assinatura aqui no Brasil, está aqui desde o começo, quase trinta anos de história só no Brasil, e de uma hora pra outra se acabar. A Disney é bem sacana, no meu ponto de vista. Outra coisa que está me encomodando é o FOX Play, que eles descontinuaram no final do ano passado, e brevemente irão lançar o Star+, quem é assinante de TV por assinatura tinha acesso gratuito ao FOX Play e agora como será? Pois os conteúdos da “antiga” Fox passará tudo pro Star+, além claro do Disney+ que está no Brasil.
Pura sacanagem
O nome Fox não pertence a Disney. Foi licenciado apenas neste momento de transição.

O Fox Play não acabou, continua apenas via site. O ideal seria quem tiver o Fox Premium e todos os canais da Fox terem acesso ao Star+. Diferentemente do que ocorre no Disney Plus (a exclusividade da Pixar e Disney na plataforma e fora dos canais), os conteúdos do Star+ continuarão normalmente os canais lineares
 
Membro ativo
Feb
154
136
O nome Fox não pertence a Disney. Foi licenciado apenas neste momento de transição.

O Fox Play não acabou, continua apenas via site. O ideal seria quem tiver o Fox Premium e todos os canais da Fox terem acesso ao Star+. Diferentemente do que ocorre no Disney Plus (a exclusividade da Pixar e Disney na plataforma e fora dos canais), os conteúdos do Star+ continuarão normalmente os canais lineares
Entendi.... Mais ainda mesmo sabendo que nome não pertence a Disney ..eu ainda prefiro Fox Chanel que star Chanel. Achei o nome bem mais ou menos KK.
 
D

Deleted member 198

Guest
O nome Fox não pertence a Disney. Foi licenciado apenas neste momento de transição.

O Fox Play não acabou, continua apenas via site. O ideal seria quem tiver o Fox Premium e todos os canais da Fox terem acesso ao Star+. Diferentemente do que ocorre no Disney Plus (a exclusividade da Pixar e Disney na plataforma e fora dos canais), os conteúdos do Star+ continuarão normalmente os canais lineares
Star+ terá conteúdos que até então não estão disponíveis nem mesmo no Fox Play. Só a assinatura do Star+ terá o mesmo valor dos canais Star Hits. Não tem sentido sua colocação, me perdoe.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Star+ terá conteúdos que até então não estão disponíveis nem mesmo no Fox Play. Só a assinatura do Star+ terá o mesmo valor dos canais Star Hits. Não tem sentido sua colocação, me perdoe.
Fora o nome que é bem feio kkkkkkkk. Ainda prefiro Fox Chanel é bem + bonito.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Star+ terá conteúdos que até então não estão disponíveis nem mesmo no Fox Play. Só a assinatura do Star+ terá o mesmo valor dos canais Star Hits. Não tem sentido sua colocação, me perdoe.
Terá os exclusivos deles que serão feitos apenas para o streaming. É a mesma coisa do HBO Max que terá alguns conteúdos só para eles mas não irá tirar nada dos canais lineares. Inclusive, quem tem a HBO nas operadoras terá o HBO Max de forma gratuita

A diferença é que o D+ tirou todos os conteúdos da Pixar e filmes da Disney de todos os lugares para ficarem exclusivamente no streaming
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sky play com vários canais com legendas ativadas, sem a possibilidade de desativar. E a transmissão simultânea com DTVGO.
 

Attachments

  • IMG_20210208_073417_897.jpg
    IMG_20210208_073417_897.jpg
    88.2 KB · Visualizações: 26
Membro conhecido
Sep
847
780
Tem quase 1 mês que a legenda do Fox Premium 1 está adiantada e a SKY não arruma
 
Membro
Nov
40
30
Bom dia a todos! Sinceramente eu não gostei da mudança do nome Fox para star. Mais infelizmente é regra do novo dono que adquiriu ou seja a nova dona . A empresa do Mickey mouse kkkk. Eu acho que Fox era mais agradável e o povinho estava mais acostumado com isso . E a agora vamos para star Chanel é mais ou menos kkkkkk.

O magnata que era dono do império Fox vendeu para a Disney os estúdios de cinema e a programadora de canais fechados, porém ele continua dono da emissora Fox nos EUA, que é um canal aberto e da Fox News.
Por isso que a Disney foi obrigada a mudar o nome dos estúdios de cinema e dos canais fechados. A Disney optou por usar a marca Star, que é uma marca que ela possui na Índia.
 
Jan
68
42
O magnata que era dono do império Fox vendeu para a Disney os estúdios de cinema e a programadora de canais fechados, porém ele continua dono da emissora Fox nos EUA, que é um canal aberto e da Fox News.
Por isso que a Disney foi obrigada a mudar o nome dos estúdios de cinema e dos canais fechados. A Disney optou por usar a marca Star, que é uma marca que ela possui na Índia.
Mas bem q podiam ter optado por usar as marcas ABC e FreeForm que já são conhecidas internacionalmente
 
Top