Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Entendi, mas é péssimo para assistir esportes e qualquer programação ao vivo. Será que existe previsão de melhorarem os fps e resolução? Alguém que já tenha assistido na claro box tv saberia informar se tmb é assim?
Claro box é outro papo, imagem e áudio melhores. SporTV em 1080. Boa qualidade em todos os canais.
 
Membro conhecido
Sep
579
834
Entendi, mas é péssimo para assistir esportes e qualquer programação ao vivo. Será que existe previsão de melhorarem os fps e resolução? Alguém que já tenha assistido na claro box tv saberia informar se tmb é assim?
Eles transmitem assim até nos países da América Latina, acho difícil, mas quando mudar acho que muda tudo de uma vez.
 
Membro
Aug
28
35
DirecTv agora está disponível em TVs LG com webOS mais antigos já há alguns dias. Minhas TVs possuem a versão 3.9 e nelas o Directv está funcionando perfeitamente.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Tô acompanhando a programação da TV Jovem Pan pelo DirecTV Go e estou gostando muito, já ouvia pelo rádio e agora posso ver na TV também, muito bom.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Teria que entrar o tcm, film&arts, euro Channel, Smithsonian e alguns outros que agora não me lembro
 
Top