Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já está no ar (assinei hoje, achava que não iam lançar nesse ano kkkkk).Eu estou aguardando o pessoal da Vivo Fibra me ligar para agendar a instalação. Acho que vou pegar só a internet e assinar esse serviço de streaming. Os canais estão ótimos!
Já foi lançado realmente? Será que vem app para TV da LG? Aqui em casa as TVs são LG, mas tenho uma Mibox também.
Pode me dizer sobre os canais abertos se são locais? Pode testar legenda oculta pra mim por favor? Moro com um deficiente auditivo e esse recurso é primordial.Já está no ar (assinei hoje, achava que não iam lançar nesse ano kkkkk).
Infelizmente app pra TV LG não há. Até o momento há app para iOS e Amazon Fire Stick.
Provavelmente nas próximas horas/dias estará disponível os apps para as demais plataformas listadas no site (Android, Android TV, Roku...).
Bem bacana o serviço. Pelas poucas horas que estou usando, posso falar que o serviço de TV vale a pena (ainda não usei o OnDemand, mas o catálogo lembra o do SkyPlay).
A Globo é o único canal aberto com sinal local (aqui na minha região TV TEM SJP), os demais (SBT, Record, Band...) é o sinal nacional.Pode me dizer sobre os canais abertos se são locais? Pode testar legenda oculta pra mim por favor? Moro com um deficiente auditivo e esse recurso é primordial.
Gravação (ainda) não tem (eu sei que nos EUA tem). Mas retornar/replay e pause tem sim.Tem gravação? Ou retornar a programação ao Vivo?
App pra Android tem o link, porém está indisponível (Estou pra agendar uma instalação da Vivo essa semana e o Direct TV me pegou de surpresa. Quero muito.
Os únicos impeditivos são a questão das legendas e o app pra Smart TV da LG (esse ano que vem logo).
Tem o link do APP pra Android? Pesquisei na Play Store, mas não encontro.
Será que eles não vão divulgar o lançamento para nenhum site ou mídia social? Pesquisei e não encontrei nada.
Fora a taxa de adesão que é bem salgada (se não me engano 200 reais) ? ?Tenho pena da solução que a Claro inventou de vincular a um aparelho cheio de restrições. Rs
Você: o serviço de replay ou retorno da programação ao vivo por quantas horas? |
Edward: Nesse caso somente pode retornar ate uma hora. |
Você: Tem gravação? |
Edward: No momento não tem a opção de gravação. |
Você: tem previsao de ativar, pois nos EUA tem? |
Edward: Entendi. |
Edward: DirecTV GO está disponível para Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Uruguai, México, atualmente no país do Brasil. |
Você: a pegunta foi em realçaõ a ativar a gravação que tem em outros paises |
Edward: Nesse caso não tem essa opção. |
Você: a 2ª tela concomitante, se eu estiver viajando e minha esposa em casa em outra cidade, podemos ver as 2 telas? |
Você: ao mesmo tetmpo? |
Edward: Nesse caso pode sim. |
Edward: Você pode conectar até 5 dispositivos por conta, mas apenas 2 telas reproduzem o mesmo conteúdo simultaneamente. |
Você: ok. |
Edward: Você tem outra pergunta ou dúvida sobre o serviço DirecTV GO? |
Você: não,obrigado. |
Edward: No final da interação deste chat, para a DirecTV GO é muito importante que você se sinta bem atendido, lembre-se de encerrar o bate-papo para poder avaliar o serviço, e assim poder continuar melhorando, muito obrigado. |
Não encontrei o Insta deles. Só FB e Twitter.App pra Android tem o link, porém está indisponível (Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!).
Acho que vão divulgar logo logo (no Insta deles tem alguns conteúdos de divulgação/explicativos que foram postados semana passada).
Estou aqui na torcida para disponibilizarem um App para LG logo, apesar que nos EUA não há... a esperança é a última que morre ??
N
Não encontrei o Insta deles. Só FB e Twitter.