Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro
Sep
81
55
Aqui? Se for, depois eu escrevo DIRECTV e não aparece NADA ?

Isso clica aí, e quando abrir a página principal rola a tela até la embaixo onde tem Vídeos, Esportes, Entretenimento... etc, é em vídeos.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Pessoal,

Estou testando os 7 dias grátis... estou usando o aplicativo na AndroidTV. Não dá pra habilitar as legendas nos canais que possuem esse recurso? Só achei a opção de mudar o áudio...

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal,

Estou testando os 7 dias grátis... estou usando o aplicativo na AndroidTV. Não dá pra habilitar as legendas nos canais que possuem esse recurso? Só achei a opção de mudar o áudio...

Abs,
Eduardo
Sem legendas, mesmo constando nas configurações, no play ao vivo não tem a opção de ativar.
 
Novo membro
Nov
19
17
A qualidade está em HD ou Full HD?
(Pelos meus olhos ?) Full HD.


Nossa, nos EUA tbm não tem app pra LG?? Então é um sinal que não lancem pra cá tbm.

Me parece que tbm não é compatível com Samsung de 2019 e 2020. Estava pensando em trocar de TV para uma Samsung. rsrsrs
Qual dispositivo barato e razoável vcs recomendam comprar para usar o serviço de forma independente (detesto Chromecast e espelhamento de tela) enquanto não sai app pra Smart TV?

Acho que por enquanto não deve ter conteúdo 4K e em HDR. Acho que qualquer aparelho de Android TV (ou da Amazon) com Full HD já atenda, certo?
Isso, qualquer um deles (Amazon Fire Stick ou Android TV) serve.


O Fire Stick é o último lançado? O Lite? Estou pesquisando um dispositivo barato para comprar enquanto não sai o app pra Smart Tv e estou entre esse, o Roku e o da Elsys (que tem um problema do HDR sempre ativado).
O Fire Stick que tenho é o da geração anterior (“sem Alexa no controle”) e me atende bem (é um ótimo custo benefício - esse novo que lançaram mês passado é uma boa também, já que tem a Alexa no controle, e quem sabe haja integração dela com o app no futuro para troca de canais e acesso aos conteúdos VoD).

Além do Fire Stick, tenho uma MiBox (que tem o mesmo sistema da Elsys - Android TV) e uma Roku TV (da AOC - o sistema é o mesmo do Box avulso).

A interface e recursos para dispositivos Amazon (Fire OS) e Android TV são os mesmos, do início ao fim. Possuem a mesma interface de guia de programação e player, além da função de pausa/replay.

Já na Roku o jogo muda um pouco. A interface do guia de programação é “mais rústico” (em breve posto uma foto para ilustrar) e não há opção de pausa/replay.

Em contrapartida, acho a interface do guia na Roku mais fácil para idosos mexerem (principalmente se a ideia for comprar uma Box da Roku só para usar a DirecTV Go como fonte de sinal de TV), já que a troca de canal se da exclusivamente pelo guia (e/ou mini guia - no caso da Amazon e da Android TV).
 
Novo membro
Sep
27
10
a minha tv é a un49ku6300 e ela não tem o app ainda... e acho que nem vai ter.. instalei no fire stick via site da amazon.. é mais rapido... gostei da interface... era o que faltava para eu sair das iptvs piratas.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Minhas primeiras impressões até o momento com o DirecTV GO (e comparando com o Claro BOX):

1. Qualidade de imagem - bem legal, porém ainda achei a do Claro BOX um pouco melhor... e a imagem do Cabo ainda é muito melhor que essas duas IPTV;
2. Velocidade na troca de canais - bem inferior à do Claro Box
3. Usabilidade - achei bem ruim. Parece um app de on demand que tem como bônus a parte do ao vivo... mas não dá pra zapear pelos canais usando as teclas de CH+ e CH-, não dá pra digitar um número de canal e ir direto pra ele... sempre tem que voltar, ir na lista ou no guia e selecionar o canal. E a interface não é tão rápida pra fazer tudo isso, é um pouco broxante. Nesse quesito o Claro BOX é muito superior... nela não dá pra distinguir se vc está no IPTV ou no cabo;
4. Grade de canais - muito boa a do DirecTV GO! muito melhor que a do Claro BOX. Só perde na parte dos canais abertos locais, que só tem a Globo. Nos outros o sinal é o nacional, mas é detalhe isso;
5. Opção de áudio e legendas - só possui opção de áudio nos canais ao vivo, não dá opção de legendas. Muito ruim isso, pois te obrigam a assistir muitos canais dublado (eu prefiro legendado). Então nesse ponto a Claro é bem superior, pois tem as legendas eletrônicas em todos os canais que possuem esse recurso;
6. Qualidade de áudio - tudo estéreo! nada de 5.1
7. Interface - A do DirecTV GO é muito mais bonita, mais moderna. mas achei um pouco difícil encontrar os conteúdos on demand, não tem uma boa divisão;
8. Recurso de pause e retroceder - Só é possível fazer no programa atual. Ele não deixa rever programas que já terminaram direto pelo guia.. na Claro BOX você pode voltar a programação algumas horas;
9. Gravação - não vi esse recurso no DirecTV GO, no Claro BOX é oferecido o serviço de gravação virtual (sem necessidade de ter um disco local) para até 400h.
10. Delay - nos canais que comparei, o delay na DirecTV GO foi menor que o da Claro BOX.

Minha opinião até o momento: o serviço é bom, porém ainda peca no básico (usabilidade e recursos de áudio/legendas), mas possui uma boa grade de canais pelo preço oferecido.

Ps.: meus testes foram no aplicativo para AndroidTV, rodando numa NVidia Shield. Outra hora testo no app da Samsung.

Vou usar os 7 dias, mas devo cancelar ao final e ficar apenas com o Claro BOX mesmo.

Abs,
Eduardo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Minhas primeiras impressões até o momento com o DirecTV GO (e comparando com o Claro BOX):

1. Qualidade de imagem - bem legal, porém ainda achei a do Claro BOX um pouco melhor... e a imagem do Cabo ainda é muito melhor que essas duas IPTV;
2. Velocidade na troca de canais - bem inferior à do Claro Box
3. Usabilidade - achei bem ruim. Parece um app de on demand que tem como bônus a parte do ao vivo... mas não dá pra zapear pelos canais usando as teclas de CH+ e CH-, não dá pra digitar um número de canal e ir direto pra ele... sempre tem que voltar, ir na lista ou no guia e selecionar o canal. E a interface não é tão rápida pra fazer tudo isso, é um pouco broxante. Nesse quesito o Claro BOX é muito superior... nela não dá pra distinguir se vc está no IPTV ou no cabo;
4. Grade de canais - muito boa a do DirecTV GO! muito melhor que a do Claro BOX. Só perde na parte dos canais abertos locais, que só tem a Globo. Nos outros o sinal é o nacional, mas é detalhe isso;
5. Opção de áudio e legendas - só possui opção de áudio nos canais ao vivo, não dá opção de legendas. Muito ruim isso, pois te obrigam a assistir muitos canais dublado (eu prefiro legendado). Então nesse ponto a Claro é bem superior, pois tem as legendas eletrônicas em todos os canais que possuem esse recurso;
6. Qualidade de áudio - tudo estéreo! nada de 5.1
7. Interface - A do DirecTV GO é muito mais bonita, mais moderna. mas achei um pouco difícil encontrar os conteúdos on demand, não tem uma boa divisão;
8. Recurso de pause e retroceder - Só é possível fazer no programa atual. Ele não deixa rever programas que já terminaram direto pelo guia.. na Claro BOX você pode voltar a programação algumas horas;
9. Gravação - não vi esse recurso no DirecTV GO, no Claro BOX é oferecido o serviço de gravação virtual (sem necessidade de ter um disco local) para até 400h.
10. Delay - nos canais que comparei, o delay na DirecTV GO foi menor que o da Claro BOX.

Minha opinião até o momento: o serviço é bom, porém ainda peca no básico (usabilidade e recursos de áudio/legendas), mas possui uma boa grade de canais pelo preço oferecido.

Ps.: meus testes foram no aplicativo para AndroidTV, rodando numa NVidia Shield. Outra hora testo no app da Samsung.

Vou usar os 7 dias, mas devo cancelar ao final e ficar apenas com o Claro BOX mesmo.

Abs,
Eduardo
Isso mesmo. A Claro Box TV estou achando um pouco melhor a imagem.

Também não gostei da parte dos canais ao vivo. Eu que gosto de zapear pelos canais meu Deus do céu demora muito essa mudança, e o pior que mesmo vc compre um controle que dê para digitar a numeração no Directv GO não é possível digitar o número do canal, eles poderiam fazer isso pois até os IPTV pirata tem essa disponibilidade. Na Claro Box TV é muito rápido a mudança de canal porque o receptor é igual a de uma tv por assinatura tradicional.

Como vc falou tem a opção de voltar até 2 horas em todos os canais isso é bacana, mas lembrando que tem vários canais que dá para voltar 7 dias a programação, só que ultimamente está com problema esse recurso e da apenas 24 horas de alguns canais e outros 7 dias mesmo.

Sei que como falei antes o Directv GO não me atende porque falta a opção de gravação, que deveria ter, no qual acho que vai demorar ter pois no outros países que tem o Directv GO também não tem essa opção.

Então para mim não dá.

Sei que tomara que a Claro feche acordo com a Globosat e nivele mais a coisas em relação ao Directv GO.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Pior que não dá nem pra comparar o Directv Go com o Claro Box TV... O Claro Box TV de modo geral é um serviço mais completo, enquanto o Directv Go parece ser aqueles aplicativos de "IPTV"... São serviços semelhantes, trilhando caminhos diferentes... O Claro Box TV parece querer ser algo a mais, enquanto que o Directv Go parece que foi lançado pra tapar buraco.
 
Membro ativo
Sep
226
197
ATUALIZANDO: Cancelei a NET CLARO (só a tv a cabo). Prefiro pagar a multa de fidelidade já que ganhei 5 anos de HBO no Directv GO.

Assinei o Directv GO! É boa a sensação de voltar a assinar a Directv (e não a SKY).

Ao menos é um receptor a menos (aliás 2 receptores a menos)

Umas coisas que eu não gostei, mas acredito que possam melhorar:
- A separação por gênero de canal ainda está muito genérica.
- Lista de canais favoritos ausentes
- Legendas eletrônicas ausentes (isso já foi comentado)
- Poderiam permitir que organizássemos uma ordem de canais personalizada. Não curto em ordem alfabética.

Do que eu adorei:
- O produto é TV ao vivo + on demand
- O on-demand é muito mais organizado que o NOW (isso na minha percepção). Lembra um NETFLIX, AMAZON PRIME, DISNEY, ou seja, "modeeeerno".
- Se eu NÃO PAGO Telecine, Premiere, Conmenbol, ESPN Extra, eles não aparecem no guia de programação. Não ficam 'poluindo' a vista. Isso eu chamo de maturidade dos donos, que não precisam empurrar porcaria a la carte.

OBS:
Não tem o canal linear ARTE 1, porém tem conteúdos ondemand
 
Última edição:
Novo membro
Nov
1
0
Alguém sabe se contratando o HBO (ou usando o free trial de 5 anos) consegue acessar o HBO Go como nas outras operadoras?
 
Membro ativo
Oct
366
241
ATUALIZANDO: Cancelei a NET CLARO (só a tv a cabo). Prefiro pagar a multa de fidelidade já que ganhei 5 anos de HBO no Directv GO.

Assinei o Directv GO! É boa a sensação de voltar a assinar a Directv (e não a SKY).

Ao menos é um receptor a menos (aliás 2 receptores a menos)

Umas coisas que eu não gostei, mas acredito que possam melhorar:
- A separação por gênero de canal ainda está muito genérica.
- Lista de canais favoritos ausentes
- Legendas eletrônicas ausentes (isso já foi comentado)
- Poderiam permitir que organizássemos uma ordem de canais personalizada. Não curto em ordem alfabética.

Do que eu adorei:
- O produto é TV ao vivo + on demand
- O on-demand é muito mais organizado que o NOW (isso na minha percepção). Lembra um NETFLIX, AMAZON PRIME, DISNEY, ou seja, "modeeeerno".
- Se eu NÃO PAGO Telecine, Premiere, Conmenbol, ESPN Extra, eles não aparecem no guia de programação. Não ficam 'poluindo' a vista. Isso eu chamo de maturidade dos donos, que não precisam empurrar porcaria a la carte.

OBS:
Não tem o canal linear ARTE 1, porém tem conteúdos ondemand
Eu estou na mesma, com fidelidade com a Claro (acaba em janeiro), mas solicitei na semana passada a instalação da Vivo Fibra TV (mais básica) + internet (passando mta raiva com a internet da Claro trabalhando de home office esses 9 meses!).
Pontos que pesam pra mim entre a TV da Vivo (eles estão pra lançar o IPTV independente do Vivo Play):

- Ausência de legendas ocultas (CC) na Globo local (meu parceiro é surdo, ele depende disso pra ver TV);
- Ausência de legendas nos outros canais (isso acho que é questão rápida de ajustarem);
- Ausência de app pra Smart Tv da LG e até pra TVs da Samsung da geração atual (fora do país, o pessoal aguarda pelo app pra LG há mais de um ano);

Ainda na dúvida se vou pra Directv Go agora, sabendo das limitações e sem saber se vão resolver logo ou demorar muito ou se confirmo a instalação da Vivo, espero lançarem o Vivo Play e aí me decido entre o Directv Go e o Vivo Play.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Alguém sabe se contratando o HBO (ou usando o free trial de 5 anos) consegue acessar o HBO Go como nas outras operadoras?
Eu li em algum lugar que com o login da Directv vc acessa um app de conteúdo deles (não lembro o nome) e lá dentro tem todo o conteúdo da HBO.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu estou na mesma, com fidelidade com a Claro (acaba em janeiro), mas solicitei na semana passada a instalação da Vivo Fibra TV (mais básica) + internet (passando mta raiva com a internet da Claro trabalhando de home office esses 9 meses!).
Pontos que pesam pra mim entre a TV da Vivo (eles estão pra lançar o IPTV independente do Vivo Play):

- Ausência de legendas ocultas (CC) na Globo local (meu parceiro é surdo, ele depende disso pra ver TV);
- Ausência de legendas nos outros canais (isso acho que é questão rápida de ajustarem);
- Ausência de app pra Smart Tv da LG e até pra TVs da Samsung da geração atual (fora do país, o pessoal aguarda pelo app pra LG há mais de um ano);

Ainda na dúvida se vou pra Directv Go agora, sabendo das limitações e sem saber se vão resolver logo ou demorar muito ou se confirmo a instalação da Vivo, espero lançarem o Vivo Play e aí me decido entre o Directv Go e o Vivo Play.
Então. Sobre as legendas eletrônicas eu acho uma ótima se tiver (ou quando tiver). Pessoalmente não faço tanta questão pois, cada vez menos, assisto TV linear. Então o DirecTV GO veio em bom momento já que "hoje" tv linear não é mais prioridade na minha vida.

No momento pago:
1 - Netflix
2 - Amazon Prime (básico, sem canais extras)
3 - Disney Plus
4 - Globoplay (básico, mas não pretendo renovar, não vi vantagem)
5 - Directv GO (assinei hoje)
 
Top