Membro ativo
- Aug
- 83
- 132
Pode ser que sim, até mesmo pq o DirecTV Go esta sendo fundido com o Sky Play, e a Sky já tem esse canal.O DirecTV Go adicionou duas séries do Films &Arts , Vera e Padre Brown , seria um indício da entrada do canal?
Pode ser que sim, até mesmo pq o DirecTV Go esta sendo fundido com o Sky Play, e a Sky já tem esse canal.O DirecTV Go adicionou duas séries do Films &Arts , Vera e Padre Brown , seria um indício da entrada do canal?
Claro box é outro papo, imagem e áudio melhores. SporTV em 1080. Boa qualidade em todos os canais.Entendi, mas é péssimo para assistir esportes e qualquer programação ao vivo. Será que existe previsão de melhorarem os fps e resolução? Alguém que já tenha assistido na claro box tv saberia informar se tmb é assim?
Eles transmitem assim até nos países da América Latina, acho difícil, mas quando mudar acho que muda tudo de uma vez.Entendi, mas é péssimo para assistir esportes e qualquer programação ao vivo. Será que existe previsão de melhorarem os fps e resolução? Alguém que já tenha assistido na claro box tv saberia informar se tmb é assim?
Ah é, eu vi la mexendo acabei achando, tomara que entre o films& arts e o euro ChannelO DirecTV Go adicionou duas séries do Films &Arts , Vera e Padre Brown , seria um indício da entrada do canal?
Recebi um e-mail da Direc tv Go com 30 reais de desconto por um ano para mim reativar a conta vou pagar 39,90 por 12 meses cancelei a claro Box que estava 79,90.DirecTV GO bastante agressivo na captação/retenção dos clientes, vira e mexe tem um cupom de desconto chegando no email.
Sim ontem recebi o desconto de R$30 por 12 meses e reativei na hora, espero que nos próximos meses entrem novos canais e a grade pelo menos se iguale com a SKY.DirecTV GO bastante agressivo na captação/retenção dos clientes, vira e mexe tem um cupom de desconto chegando no email.
Eu também reativei ontem eu gostaria que entra-se os outros canais da HBO.Sim ontem recebi o desconto de R$30 por 12 meses e reativei na hora, espero que nos próximos meses entrem novos canais e a grade pelo menos se iguale com a SKY.
Queria ter recebido esse desconto tmb, mas no e-mail q recebi só tem 2 anos de HBO MAX.Recebi um e-mail da Direc tv Go com 30 reais de desconto por um ano para mim reativar a conta vou pagar 39,90 por 12 meses cancelei a claro Box que estava 79,90.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.