Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
7,081
3,392
O código FUT2021 da CONMEBOL TV funcionou aqui , tem que adicionar o pacote CONMEBOL TV e confirmar o pacote , e antes de confirmar pela segunda vez aparece na tela onde colocar o cupom.
 
Novo membro
Feb
10
4
bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
Já removeu e instalou novamente o app? Não tem muito o que fazer, o atendimento deles é péssimo.
 
Membro conhecido
Sep
628
900
bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
Parece que eles puxam o IP pelo IP-API pra determinar a sua localização, isso é feito internamente, dessa forma é difícil de modificar, só usando proxy. Teste aí:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
 
Novo membro
Feb
10
4
Parece que eles puxam o IP pelo IP-API pra determinar a sua localização, isso é feito internamente, dessa forma é difícil de modificar, só usando proxy. Teste aí:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pois é, por esse link a localização está certinha. No entanto, não está funcionando. Vamos ver se eles vão fazer algo mesmo ou se o prazo de 72 horas é apenas retórico.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Nao estou conseguindo assinar a DirecTV go
Diz que o meu cartão de crédito nao eh compatível
Estranho
 
Membro ativo
Sep
234
198
Nao estou conseguindo assinar a DirecTV go
Diz que o meu cartão de crédito nao eh compatível
Estranho
Qual o emissor e a bandeira do cartão? No início das operações, muitos usuários reclamavam de terem os cartões recusados pelo DirecTV Go. Pelo visto, o problema permanece.

Dê uma olhada:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Qual o emissor e a bandeira do cartão? No início das operações, muitos usuários reclamavam de terem os cartões recusados pelo DirecTV Go. Pelo visto, o problema permanece.

Dê uma olhada:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Imagina só, pra assinar é todo esse rolo, que dira cancelar
To fora
Não quero mais
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Imagina só, pra assinar é todo esse rolo, que dira cancelar
To fora
Não quero mais
Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que respondem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.
 
Última edição:
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Sep
234
198
Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que reposndem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.
Aproveitando a postagem, como é a questão da imagem comparando Vivo Fibra TV e Claro Box TV?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aproveitando a postagem, como é a questão da imagem comparando Vivo Fibra TV e Claro Box TV?
Cara, primeiro a forma de assitir, quem está acostumado a assistir TV digitando a numeração dos canais já estranha, segundo a qualidade de imagem é aceitável, mas comparando com Vivo fibra e Claro box, a diferença é grande, Claro box tem uma excelente qualidade, boa mesmo, receptor bom, troca de canais rápidas. Agora a Vivo dá uma briga boa com a NET cabo, pois ambas são as melhores no quesito imagem, e pra mim Vivo ganha no áudio, que é mais alto que na NET.
Claro box X DTVGO, Claro box sem dúvidas.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que reposndem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.
É verdade, eu também tive essa impressão, parece que nao sao brasileiros, os erros primário de português nos leva a crer que sao de alguns países hermanos
 
Membro ativo
Oct
366
241
bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
Aproveitando que você também é aqui de Vitória, sabe me dizer que as Closed Captions (legendas ocultas) estão funcionando no canal?
 
Top