Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Sep
155
130
Segundo o pessoal do Foro Univers, os assinantes da Algar terão acesso ao Directv Go.
Fonte: https://forounivers.com/index.php?/...treias-e-muito-mais/&tab=comments#comment-416

provedor.jpg.dbedfe47a491750850ce357569997581.jpg
 
Membro conhecido
Sep
575
828
O site para celular não está carregando os canais ao vivo há uns 3 dias. Quando funciona ele é bem prático, acho até melhor que o app.
 

Attachments

  • Screenshot_20210908-135043_1.png
    Screenshot_20210908-135043_1.png
    36.7 KB · Visualizações: 6
Novo membro
Apr
14
6
Hoje atualizou o aplicativo do Directv Go no Android tv. Não consegui indentificar mudanças. Alguém sabe o que mudou?
 
Membro ativo
Sep
226
197
Quem assina aqueles pacotes mais simples na SKY (sem todos os canais), tem acesso a todo o directv go?
Exemplo: um pacote que não cobre Discovery Theater na SKY, é possível ver na DTV GO?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
eu tenho o pacote fun da sky. só consigo ver os que eu consigo ver na sky. Não tenho espn 2 por exemplo. Então ele não abre na directv
E o legal, que não mostra os canais que não tem no pacote contratado, só vai mostrar os disponíveis no DTVGO.
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Quem assiste na Tv Samsung ainda tem aquele problema de sincronismo de áudio e vídeo?
 
Top