Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Sep
226
197
Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que respondem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.
Não precisa ser estrangeiro para errar o português kkkkkkkkk
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Eu percebi que a imagem dos canais é meio estranha, quando eu estava com a oi play a imagem dos canais eram mais bonito
Sei la, alguem mais percebeu
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu percebi que a imagem dos canais é meio estranha, quando eu estava com a oi play a imagem dos canais eram mais bonito
Sei la, alguem mais percebeu
Qualidade do DTVGO é inferior ao Oi play, Vivo play e Now, falo de experiência.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E outra coisa na promoção fala dois anos de hbo e 1 mês dos canais telecines, porém os canais telecines nao foi liberado para mim, ja falei la no chat, vamos ver quando vai resolver
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pior que o Now? Cruzes. A imagem do now no chromecast é toda borrada. Só fica boa no telefone ou no iPad.
Usei espelhando e nada de imagem borrada, ele perde muita das vezes a qualidade e trava bastante, mas teve atualização recente e ficou mais estável. Eu ainda estou com acesso liberado, vou conferir depois.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Só achei um poko ruim na troca de canais.
Deveria ser mais parecido com o pluto tv
Mas acho que vao aos poko melhorando
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém sabe se tem algum outro jeito de mudar de canais
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém sabe pq nao tem os canais eurochannel e o films & arts?
Ja que tem o amc

E aquele canal da band, Smithsonian Channel?
Parece ser bom, tem no guigo tv
Alguém conhece esse canal,Smithsonian Channel? É bom mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe pq nao tem os canais eurochannel e o films & arts?
Ja que tem o amc

E aquele canal da band, Smithsonian Channel?
Parece ser bom, tem no guigo tv
Alguém conhece esse canal,Smithsonian Channel? É bom mesmo?
Questões contratuais, Smithsonian é um excelente canal, imagem e áudio impecável, mostra várias cidades dos Estados Unidos, possui documentários bem interessantes.
 
Jan
39
10
Boa tarde, tenho assinatura do directvgo com premiere FC e também do star plus. Quando assisto jogos de futebol e NBA pelo star plus dos canais ESPN, a imagem é muito boa e fluída, não senti diferença de quando assistia na NET tv por cabo coaxial. Quando assisto NBA no sportv e premiere FC pelo directvgo, acho a imagem ruim e não tem a mesma fluidez, como se fosse slow motion ou baixo frame rate. Isso tmb acontece com vcs? Tem algo que possa ser feito para melhorar? Eles estão cientes dessa deficiência técnica? Sinceramente está bem ruim. Ambos serviços eu executo diretamente pela smartv Samsung tu8000.
 
Membro conhecido
Sep
583
844
Boa tarde, tenho assinatura do directvgo com premiere FC e também do star plus. Quando assisto jogos de futebol e NBA pelo star plus dos canais ESPN, a imagem é muito boa e fluída, não senti diferença de quando assistia na NET tv por cabo coaxial. Quando assisto NBA no sportv e premiere FC pelo directvgo, acho a imagem ruim e não tem a mesma fluidez, como se fosse slow motion ou baixo frame rate. Isso tmb acontece com vcs? Tem algo que possa ser feito para melhorar? Eles estão cientes dessa deficiência técnica? Sinceramente está bem ruim. Ambos serviços eu executo diretamente pela smartv Samsung tu8000.
Acho que é transmitido em 25fps, na minha opinião deveria ser no mínimo 30fps e não tem 60fps. O lado bom é que roda sem travar em internet boa e não exige muito da rede, pois a qualidade máxima é 720p (3683 kbps).
 
Jan
39
10
Acho que é transmitido em 25fps, na minha opinião deveria ser no mínimo 30fps e não tem 60fps. O lado bom é que roda sem travar em internet boa e não exige muito da rede, pois a qualidade máxima é 720p (3683 kbps).
Entendi, mas é péssimo para assistir esportes e qualquer programação ao vivo. Será que existe previsão de melhorarem os fps e resolução? Alguém que já tenha assistido na claro box tv saberia informar se tmb é assim?
 
Top