Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
1,393
859
Directv Go com promoção Black Friday, use o cupom: 30OFFPRAVOCE – São R$30 de desconto por 12 meses.

Fonte: Clique Aqui
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Pra mim o código de reativação não funcionou.
Entrei em contato á pouco com eles e me disseram que a promoção só é válida para clientes que cancelaram o serviço.
Mesmo quem apenas degustou o serviço não tem direito. (meu caso)
Para novos clientes não vale.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Entrei em contato á pouco com eles e me disseram que a promoção só é válida para clientes que cancelaram o serviço.
Mesmo quem apenas degustou o serviço não tem direito. (meu caso)
Para novos clientes não vale.
É o meu caso, usei o serviço apenas para testar naquele período de gratuidade e, hoje ao testar o código, o mesmo FOI aceito, dando direito também a gratuidade do HBO, ficando canais pagos + HBO por $39,9/ mês.

Screenshot-20211104-123326.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
295
795
Entrei em contato á pouco com eles e me disseram que a promoção só é válida para clientes que cancelaram o serviço.
Mesmo quem apenas degustou o serviço não tem direito. (meu caso)
Para novos clientes não vale.
O cupom está funcionando pra todos, fiz um novo cadastro, 1 ano de HBO e 1 mês de Telecine + o desconto de 30 do cupom.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Informação importante: quando digo a melhor TV por assinatura do Brasil, tal afirmação é em relação a qualidade de imagem, conheço as principais operadoras e nenhum tem a mesma qualidade que a Vivo Fibra (hoje Vivo Play).

Edit. A troca de canais leva exatos 1 segundo e já penetra em HD, outra coisa é o delay, que também é o menor de todas operadoras.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
414
353
Informação importante: quando digo a melhor TV por assinatura do Brasil, tal afirmação é em relação a qualidade de imagem, conheço as principais operadoras e nenhum tem a mesma qualidade que a Vivo Fibra (hoje Vivo
Concordo, pois já fui assinante.
Voltei pra Oi, que em termos de DTH oferece uma ótima imagem.
A Oi Play não perde em nada para a Vivo Fibra. (em termos de imagem)
 
Membro conhecido
Dec
414
353
O cupom está funcionando pra todos, fiz um novo cadastro, 1 ano de HBO e 1 mês de Telecine + o desconto de 30 do cupom.
Então o atendente da Direct mentiu para mim. (E a empresa perdeu um cliente, pois nesse preço iria assinar)
 
Membro conhecido
Mar
295
795
O app do Fire TV Stick é bom, até rápido pra navegar e trocar de canal.
O da Samsung (Aki na MU6100) é muito ruim, muita animação acaba deixando lento, o guia principal só tem Agora e a seguir 🥴 (antes n era assim) e ainda ta com bug, quando fecho e abro mais tarde a hora não atualiza, aí só reinstalando pra voltar ao normal.
 
Novo membro
Nov
8
5
Prezados, quero ver se alguém no fórum enfrenta o mesmo problema e qual foi a solução. Tenho uma TV LG UJ6525 com web os 3.5. O app directv foi disponibilizado mês passado, porem a imagem não chega a HD, fica borrada. Agora quando assisto no chromecast a imagem é HD. Alguém mais passada por isso e o que fez pra solucionar.
 
Membro ativo
Nov
339
239
O app do Fire TV Stick é bom, até rápido pra navegar e trocar de canal.
O da Samsung (Aki na MU6100) é muito ruim, muita animação acaba deixando lento, o guia principal só tem Agora e a seguir 🥴 (antes n era assim) e ainda ta com bug, quando fecho e abro mais tarde a hora não atualiza, aí só reinstalando pra voltar ao normal.
vc acha a imagem semelhante entre samsung e fire tv? a imagem da mibox na dtv é ruim demais. Já a da samsung é muito boa
 
Novo membro
Jul
13
10
Prezados, quero ver se alguém no fórum enfrenta o mesmo problema e qual foi a solução. Tenho uma TV LG UJ6525 com web os 3.5. O app directv foi disponibilizado mês passado, porem a imagem não chega a HD, fica borrada. Agora quando assisto no chromecast a imagem é HD. Alguém mais passada por isso e o que fez pra solucionar.
Aqui na LG UJ6300 é a mesma coisa, o que me leva a crer é que na verdade as TV's não suportam o app cheio de animações, e não tem hardware pra rodar uma resolução acima de 480p.
 
Top