Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Mar
293
794
Assinei ontem com essa promoção, nossa o aplicativo é muito ruim ainda mais na troca de canais que tem que ficar escolhendo o canal.
Muito ruim msm essa troca de canal e guia, sugeri no twitter pra fazerem como nos decos, navegar no mini guia com as teclas cima, baixo... e zapear pelas teclas ch+ e -.
 
Novo membro
Nov
23
17
Eu já esperava toda essa dificuldade de zapear e tal, mas a grande vantagem da directv é o custo bebeficio mesmo. Minha esposa me enche o saco pq não tem globo aqui pra minha região. Poderiam incluir mais repetidoras.
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627

DIRECTV GO e Associação NEO fecham parceria de distribuição​

A plataforma DIRECTV GO, que oferece serviços de canais pagos e VOD por streaming, fechou parceria com a Associação NEO, que representa mais de 190 operadores regionais de banda larga e TV paga para a distribuição de seus serviços.

Como tradicionalmente fazia com programadoras, a NEO fechou com a DIRECTV GO condições comerciais exclusivas que valem para os associados da associação que queiram distribuir o serviço de streaming. A NEO também fará a integração técnica por meio da sua plataforma Gateway NEO, o que facilita os serviços de billing na conta dos provedores de banda larga, sem a necessidade de pagamento por meio de cartão. Hoje, os associados da NEO têm cerca de 9 milhões de clientes.

A DIRECTV GO é uma empresa do grupo Werthein argentino, que controla a DIRECTV na América Latina e a Sky no Brasil. O serviço foi lançado no final de 2020 e foi o primeiro no Brasil a operar dentro do conceito de operadora virtual de TV por assinatura, em que os principais canais pagos e abertos são distribuídos de maneira linear, mas por streaming, e complementados por conteúdos sob demanda e não-lineares.

"Quase um ano após o lançamento da DIRECTV GO no Brasil, já conseguimos nos estabelecer nos grandes centros urbanos do país e a Associação NEO vai colaborar para aumentarmos nossa capilaridade regional", explica Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. "A parceria com a DIRECTV GO permitirá que as empresas de banda larga da Associação NEO tenham mais uma opção de distribuição de canais lineares e conteúdo VOD para seus assinantes por um preço competitivo e sem a necessidade de SeAC", diz Alex Jucius, presidente da NEO.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Eu já esperava toda essa dificuldade de zapear e tal, mas a grande vantagem da directv é o custo bebeficio mesmo. Minha esposa me enche o saco pq não tem globo aqui pra minha região. Poderiam incluir mais repetidoras.
Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
Na questão da Globo o problema não é a DTV GO e sim as afiliadas, tem emissoras que não tem o canal ao vivo nem na GloboPlay, um exemplo é a TV Integração que se não estou enganado só tem a de Araxá e Uberlândia ao vivo, moro em Juiz de Fora e a TV Integração daqui não tem na GloboPlay.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
Na questão da Globo o problema não é a DTV GO e sim as afiliadas, tem emissoras que não tem o canal ao vivo nem na GloboPlay, um exemplo é a TV Integração que se não estou enganado só tem a de Araxá e Uberlândia ao vivo, moro em Juiz de Fora e a TV Integração daqui não tem na GloboPlay.
Por falar em afiliada, alguém sabe dizer se o sinal da TV Gazeta (afiliada da Globo aqui em Vitória-ES) voltou a funcionar?
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
Na questão da Globo o problema não é a DTV GO e sim as afiliadas, tem emissoras que não tem o canal ao vivo nem na GloboPlay, um exemplo é a TV Integração que se não estou enganado só tem a de Araxá e Uberlândia ao vivo, moro em Juiz de Fora e a TV Integração daqui não tem na GloboPlay.
Por falar em afiliada, alguém sabe dizer se o sinal da TV Gazeta (afiliada da Globo aqui em Vitória-ES) voltou a funcionar?
 
Novo membro
Nov
23
17
Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
Na questão da Globo o problema não é a DTV GO e sim as afiliadas, tem emissoras que não tem o canal ao vivo nem na GloboPlay, um exemplo é a TV Integração que se não estou enganado só tem a de Araxá e Uberlândia ao vivo, moro em Juiz de Fora e a TV Integração daqui não tem na GloboPlay.
Eu pagava 199 reais no mesmo pacote na Sky. E estou pagando 39.90 por 12 meses na promoção que me ofereceram. Não posso reclamar.
Obs: o fórum está com problema para postagens hj. Esta duplicando a msg.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Eu pagava 199 reais no mesmo pacote na Sky. E estou pagando 39.90 por 12 meses na promoção que me ofereceram. Não posso reclamar.
Obs: o fórum está com problema para postagens hj. Esta duplicando a msg.
O app para TV tem muito o que melhorar ainda, mas também não tenho do que reclamar. Nesse tempo como cliente ainda não tive problemas.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627

MHNET TELECOM VAI OFERECER SERVIÇOS DA DIRECTV GO​

Com isso, a Mhnet Telecom deseja se consolidar como empresa também de serviços digitais

A operadora Mhnet Telecom e a DirecTV GO, por intermédio da Associação NEO, fecharam parceria de serviços. A partir de dezembro, os 275 mil clientes do ISP poderão contratar o app de streaming.

As negociações correspondem ao objetivo da Mhnet Telecom de se consolidar no mercado como empresa que oferece uma solução completa de serviços.

O cliente que adquirir pacote com DirecTV GO terá acesso à solução de “setup box”, que transforma uma televisão normal em smart. A prestadora de pequeno porte atua na região Sul e Sudeste do país, em 150 municípios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O presidente da DirecTV Go, Gustavo Fonseca, diz que a parceria diversifica e amplia o perfil de assinantes do aplicativo. “A DirecTV GO veio para facilitar a vida de quem quer conteúdo, sem a necessidade de ter múltiplos serviços segmentados”, afirma. (Com assessoria de imprensa)


Flamengo x CAP, pela Copa do Brasil, foi o jogo mais assistido no DirecTV Go em outubro​


A partida entre Flamengo e Athletico-PR, disputada pela Copa do Brasil, foi a mais assistida pelos brasileiros em outubro no DirecTV Go, aplicativo de streaming com canais lineares da TV por assinatura e conteúdos sob demanda. O dado está no relatório mensal regional da empresa, que analisa os hábitos de consumo de seus clientes. Já, entre os canais com maior audiência no app, SporTV encabeça a lista e, entre os conteúdos sob demanda (filmes e séries) que tiveram mais visualizações, "Game of Thrones", da HBO, ficou em primeiro lugar.

No período analisado, o aplicativo registrou aumento de 2,1% no número de reproduções de conteúdos, comparado ao mês anterior. Os usuários também assistiram, em média, a 64 horas de conteúdo pela DirecTV Go e preferiram se conectar ao aplicativo principalmente por meio de smart TVs, optando em seguida por aparelhos móveis (celulares e tablets) e computadores, respectivamente.

Confira os eventos esportivos, canais ao vivo e conteúdo sob demanda mais assistidos pelos brasileiros em outubro na plataforma de streaming:

Eventos esportivos
1 – Copa do Brasil: Flamengo x Athletico-PR
2 – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Brasil x Uruguai
3 – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Colômbia x Brasil
4 – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Venezuela X Brasil
5 – Copa do Brasil: Athletico-PR x Flamengo
6 – Brasileirão Série A: Atlético-GO x Atlético-MG
7 – LaLiga: Barcelona X Real Madrid
8 – Brasileirão Série A: Flamengo x Cuiabá
9 – Brasileirão Série A: Corinthians x Fluminense
10 – Brasileirão Série A: Flamengo x Atlético-MG

Canais
1 – SporTV
2 – Record TV
3 – Globo News
4 – Globo São Paulo
5 – ESPN Brasil
6 – Discovery Home & Health
7 – ESPN
8 – Globo Rio
9 – TNT
10 – Band

Conteúdos sob demanda
1 – "Game of Thrones"
2- "The Handmaid's Tale"
3 – "Patrulha Canina"
4 – "Blaze and the Monster Machines"
5 – "Que História É Essa, Porchat?"
6 – Mortal Kombat
7 – "War of the Worlds – A Arte da Guerra" – Conteúdo exclusivo DirecTV Go
8 – "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
9 – "O Show da Luna!"
10 – "Peppa"
 
Membro ativo
Aug
195
239
Tava com problemas de manhã, ao acessar o App no cel ou TV desconectava, ao tentar ativar o dispositivo novamente ou fazer login no Cel dava erro mas já voltou ao normal.
Também estava com esse mesmo problema.
 
Sep
63
46
Eu estava a procura de um aparelho para assistir a DirecTV Go na minha outra tv comprei o Roku express streaming FHD estou achando um ótimo aparelho comprei por 189,00 reais ótimo preço também recomendo.
 
Membro conhecido
Mar
293
794
Eu estava a procura de um aparelho para assistir a DirecTV Go na minha outra tv comprei o Roku express streaming FHD estou achando um ótimo aparelho comprei por 189,00 reais ótimo preço também recomendo.
Esse Roku é 720p e faz upscsle pra 1080p, não?
O Fire TV tá o msm preço a vista... Acho bom ele, rápido na navegação e mudança de canais...
 
Top