Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Mar
295
795
Quem é assinante Telecine, confirma mudança na logo? Como n assistia a tempos, sintonizei hj e notei diferença dos da divulgação da DirecTV Go por exemplo, o nome Premium, Action... está em caixa alta, com outra fonte e centralizados ao Telecine.

FJc20gS.jpg
 

Ton

Membro ativo
Jan
127
137
Quem é assinante Telecine, confirma mudança na logo? Como n assistia a tempos, sintonizei hj e notei diferença dos da divulgação da DirecTV Go por exemplo, o nome Premium, Action... está em caixa alta, com outra fonte e centralizados ao Telecine.

FJc20gS.jpg
Sim. Mudou tem uns 2 meses.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Espero que daqui pra frente melhorem a plataforma e incluam novos canais! Pelo menos a função Replay TV pelo guia igual na Claro pra assistir programas que já passaram já ajudaria muito....

 
  • Curti
Reactions: Bml
Sep
64
46
Ola pessoal eu tenho uma tv que não tem acesso ao DirecTV Go qual aparelho e melhor para comprar mais em conta que funciona de verdade aqueles da Amazon são bom firetv stick?
 
Nov
61
68
Ola pessoal eu tenho uma tv que não tem acesso ao DirecTV Go qual aparelho e melhor para comprar mais em conta que funciona de verdade aqueles da Amazon são bom firetv stick?
Eu vejo o pessoal falar muito bem. Aqui usamos Android TV, vai depender de quais aplicativo irá usar já que não tem todos os streaming de modo oficial na Firetv Stick, porém você consegue instalar por fora.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Ola pessoal eu tenho uma tv que não tem acesso ao DirecTV Go qual aparelho e melhor para comprar mais em conta que funciona de verdade aqueles da Amazon são bom firetv stick?
Se quiser um Fire Stick TV da Amazon aproveita essa semana que está na promoção com quase 50% de desconto por causa da Black Firday. Não sei, se ela é boa com o Directv Go, mas, segue a dica.
 
Sep
64
46
Pessoal já viram essa? a promoção diz quarto mês vc entra pra comprar só tem dois meses!
 

Attachments

  • Screenshot_20211122-122822.png
    Screenshot_20211122-122822.png
    298.6 KB · Visualizações: 19
  • Screenshot_20211122-122722.png
    Screenshot_20211122-122722.png
    193.4 KB · Visualizações: 19
Top