Membro
- Sep
- 66
- 46
O app para Android da DirecTV Go está travando alguém mais percebeu? No Google está funcionando perfeitamente.
Entrei em contato á pouco com eles e me disseram que a promoção só é válida para clientes que cancelaram o serviço.Pra mim o código de reativação não funcionou.
É o meu caso, usei o serviço apenas para testar naquele período de gratuidade e, hoje ao testar o código, o mesmo FOI aceito, dando direito também a gratuidade do HBO, ficando canais pagos + HBO por $39,9/ mês.Entrei em contato á pouco com eles e me disseram que a promoção só é válida para clientes que cancelaram o serviço.
Mesmo quem apenas degustou o serviço não tem direito. (meu caso)
Para novos clientes não vale.
O cupom está funcionando pra todos, fiz um novo cadastro, 1 ano de HBO e 1 mês de Telecine + o desconto de 30 do cupom.Entrei em contato á pouco com eles e me disseram que a promoção só é válida para clientes que cancelaram o serviço.
Mesmo quem apenas degustou o serviço não tem direito. (meu caso)
Para novos clientes não vale.
Ainda é lento a troca de canais?O cupom está funcionando pra todos, fiz um novo cadastro, 1 ano de HBO e 1 mês de Telecine + o desconto de 30 do cupom.
Ainda é lento a troca de canais?
Obrigado. Nem vou perder meu tempo, e vou continuar com a caríssima, mas a melhor TV por assinatura do Brasil, a Vivo Fibra.O app é simplesmente horrível! Lento e complicado!
Concordo, pois já fui assinante.Informação importante: quando digo a melhor TV por assinatura do Brasil, tal afirmação é em relação a qualidade de imagem, conheço as principais operadoras e nenhum tem a mesma qualidade que a Vivo Fibra (hoje Vivo
Então o atendente da Direct mentiu para mim. (E a empresa perdeu um cliente, pois nesse preço iria assinar)O cupom está funcionando pra todos, fiz um novo cadastro, 1 ano de HBO e 1 mês de Telecine + o desconto de 30 do cupom.
vc acha a imagem semelhante entre samsung e fire tv? a imagem da mibox na dtv é ruim demais. Já a da samsung é muito boaO app do Fire TV Stick é bom, até rápido pra navegar e trocar de canal.
O da Samsung (Aki na MU6100) é muito ruim, muita animação acaba deixando lento, o guia principal só tem Agora e a seguir(antes n era assim) e ainda ta com bug, quando fecho e abro mais tarde a hora não atualiza, aí só reinstalando pra voltar ao normal.
Imagem boa em ambos, a samsung aki é melhor por conta do painel 4kvc acha a imagem semelhante entre samsung e fire tv? a imagem da mibox na dtv é ruim demais. Já a da samsung é muito boa
Aqui na LG UJ6300 é a mesma coisa, o que me leva a crer é que na verdade as TV's não suportam o app cheio de animações, e não tem hardware pra rodar uma resolução acima de 480p.Prezados, quero ver se alguém no fórum enfrenta o mesmo problema e qual foi a solução. Tenho uma TV LG UJ6525 com web os 3.5. O app directv foi disponibilizado mês passado, porem a imagem não chega a HD, fica borrada. Agora quando assisto no chromecast a imagem é HD. Alguém mais passada por isso e o que fez pra solucionar.