Novo membro
- Apr
- 14
- 6
Percebi isso também. De ontem para hoje começou a dar umas travadinhas.O app para Android da DirecTV Go está travando alguém mais percebeu? No Google está funcionando perfeitamente.
Percebi isso também. De ontem para hoje começou a dar umas travadinhas.O app para Android da DirecTV Go está travando alguém mais percebeu? No Google está funcionando perfeitamente.
O meu também trava e o aplicativo é bem lento, tô quase trocando a DirecTV Go pela ITTV.Percebi isso também. De ontem para hoje começou a dar umas travadinhas.
Sim. Mudou tem uns 2 meses.Quem é assinante Telecine, confirma mudança na logo? Como n assistia a tempos, sintonizei hj e notei diferença dos da divulgação da DirecTV Go por exemplo, o nome Premium, Action... está em caixa alta, com outra fonte e centralizados ao Telecine.
![]()
Ah sim, pensei q tinha mudado hj com o SporTV.Sim. Mudou tem uns 2 meses.
Eu vejo o pessoal falar muito bem. Aqui usamos Android TV, vai depender de quais aplicativo irá usar já que não tem todos os streaming de modo oficial na Firetv Stick, porém você consegue instalar por fora.Ola pessoal eu tenho uma tv que não tem acesso ao DirecTV Go qual aparelho e melhor para comprar mais em conta que funciona de verdade aqueles da Amazon são bom firetv stick?
Eu uso o streaming box da ElsysOla pessoal eu tenho uma tv que não tem acesso ao DirecTV Go qual aparelho e melhor para comprar mais em conta que funciona de verdade aqueles da Amazon são bom firetv stick?
TBEu uso o streaming box da Elsys
Se quiser um Fire Stick TV da Amazon aproveita essa semana que está na promoção com quase 50% de desconto por causa da Black Firday. Não sei, se ela é boa com o Directv Go, mas, segue a dica.Ola pessoal eu tenho uma tv que não tem acesso ao DirecTV Go qual aparelho e melhor para comprar mais em conta que funciona de verdade aqueles da Amazon são bom firetv stick?
ela é ótima com directv go. Melhor que a miboxSe quiser um Fire Stick TV da Amazon aproveita essa semana que está na promoção com quase 50% de desconto por causa da Black Firday. Não sei, se ela é boa com o Directv Go, mas, segue a dica.
Sim. Mesma mensagem.Alguém está sem sinal?
Assinei ontem com essa promoção, nossa o aplicativo é muito ruim ainda mais na troca de canais que tem que ficar escolhendo o canal.Site DirectTvGo com promoção: 6,90 por 2 meses.
90% de desconto.![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.