Com isso, a Mhnet Telecom deseja se consolidar como empresa também de serviços, além de ampliar seu portfólio de soluções para entrar na bolsa de valores
www.telesintese.com.br
MHNET TELECOM VAI OFERECER SERVIÇOS DA DIRECTV GO
Com isso, a Mhnet Telecom deseja se consolidar como empresa também de serviços digitais
A operadora Mhnet Telecom e a DirecTV GO, por intermédio da Associação NEO, fecharam parceria de serviços. A partir de dezembro, os 275 mil clientes do ISP poderão contratar o app de streaming.
As negociações correspondem ao objetivo da Mhnet Telecom de se consolidar no mercado como empresa que oferece uma solução completa de serviços.
O cliente que adquirir pacote com DirecTV GO terá acesso à solução de “setup box”, que transforma uma televisão normal em smart. A prestadora de pequeno porte atua na região Sul e Sudeste do país, em 150 municípios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O presidente da DirecTV Go, Gustavo Fonseca, diz que a parceria diversifica e amplia o perfil de assinantes do aplicativo. “A DirecTV GO veio para facilitar a vida de quem quer conteúdo, sem a necessidade de ter múltiplos serviços segmentados”, afirma.
(Com assessoria de imprensa)
Já, entre os canais com maior audiência no app, SporTV encabeça a lista
telaviva.com.br
Flamengo x CAP, pela Copa do Brasil, foi o jogo mais assistido no DirecTV Go em outubro
A partida entre Flamengo e Athletico-PR, disputada pela Copa do Brasil, foi a mais assistida pelos brasileiros em outubro no DirecTV Go, aplicativo de streaming com canais lineares da TV por assinatura e conteúdos sob demanda. O dado está no relatório mensal regional da empresa, que analisa os hábitos de consumo de seus clientes. Já, entre os canais com maior audiência no app, SporTV encabeça a lista e, entre os conteúdos sob demanda (filmes e séries) que tiveram mais visualizações, "Game of Thrones", da HBO, ficou em primeiro lugar.
No período analisado, o aplicativo registrou aumento de 2,1% no número de reproduções de conteúdos, comparado ao mês anterior. Os usuários também assistiram, em média, a 64 horas de conteúdo pela DirecTV Go e preferiram se conectar ao aplicativo principalmente por meio de smart TVs, optando em seguida por aparelhos móveis (celulares e tablets) e computadores, respectivamente.
Confira os eventos esportivos, canais ao vivo e conteúdo sob demanda mais assistidos pelos brasileiros em outubro na plataforma de streaming:
Eventos esportivos
1 – Copa do Brasil: Flamengo x Athletico-PR
2 – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Brasil x Uruguai
3 – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Colômbia x Brasil
4 – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Venezuela X Brasil
5 – Copa do Brasil: Athletico-PR x Flamengo
6 – Brasileirão Série A: Atlético-GO x Atlético-MG
7 – LaLiga: Barcelona X Real Madrid
8 – Brasileirão Série A: Flamengo x Cuiabá
9 – Brasileirão Série A: Corinthians x Fluminense
10 – Brasileirão Série A: Flamengo x Atlético-MG
Canais
1 – SporTV
2 – Record TV
3 – Globo News
4 – Globo São Paulo
5 – ESPN Brasil
6 – Discovery Home & Health
7 – ESPN
8 – Globo Rio
9 – TNT
10 – Band
Conteúdos sob demanda
1 – "Game of Thrones"
2- "The Handmaid's Tale"
3 – "Patrulha Canina"
4 – "Blaze and the Monster Machines"
5 – "Que História É Essa, Porchat?"
6 – Mortal Kombat
7 – "War of the Worlds – A Arte da Guerra" – Conteúdo exclusivo DirecTV Go
8 – "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
9 – "O Show da Luna!"
10 – "Peppa"