Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro
Nov
57
37
Eu assino globoplay +canais e premier mas a qualidade da imagem acho ruim, pixelada e com baixa resolução (embaçado). Tem finais de semana que tá bom mas no geral pra assistir numa TV de 65 polegadas é bem mais ou menos. Tô pensando em assinar a claro app, será que a qualidade é melhor comparado ao globoplay, principalmente o canal 4k?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu assino globoplay +canais e premier mas a qualidade da imagem acho ruim, pixelada e com baixa resolução (embaçado). Tem finais de semana que tá bom mas no geral pra assistir numa TV de 65 polegadas é bem mais ou menos. Tô pensando em assinar a claro app, será que a qualidade é melhor comparado ao globoplay, principalmente o canal 4k?
Sim, Claro app é melhor que o Globoplay.
 
Membro conhecido
Apr
410
455
Gente, não estou entendendo. Tenho claro HFC e sou assinante anual do telecine, HBO e paramount plus. Pelo decoder no now consta como não assinante. Se tento assistir algum filme pelo now do telecine ele pede para assinar o pacote. Os canais estão funcionando normais no receptor. Quando entro no claro app consigo acessar ao catálogo de filmes do HBO e telecine disponíveis. Não entendi nada…
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Mais uma vez, vamos tentar manter separado as questões sobre HFC, box e app nos seus respectivos tópicos pra não confundir as respostas, já que cada um funciona de forma diferente
 
Membro conhecido
Mar
862
721
Gente, não estou entendendo. Tenho claro HFC e sou assinante anual do telecine, HBO e paramount plus. Pelo decoder no now consta como não assinante. Se tento assistir algum filme pelo now do telecine ele pede para assinar o pacote. Os canais estão funcionando normais no receptor. Quando entro no claro app consigo acessar ao catálogo de filmes do HBO e telecine disponíveis. Não entendi nada…
É eu também não estou entendendo
Pq eu tenho telecine no globo play, mas na claro tv nao abre, será que é isso mesmo?
 
Membro ativo
Sep
226
197
A claro não permite migrar p nova promoção. Tentei fazer um upgrade para o box com globoplay e o sistema só autoriza por 109,90.

resultado: tive de cancelar a assinatura do claro app. Quando fechar a fatura vou ver se assino o Box + globoplay

essas operadoras perdem clientes por causas dessas burocracias
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canais Universal, liberado no app.
Mas está requerendo assinatura.
 

Attachments

  • Screenshot_2023-12-20-07-23-46-858_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2023-12-20-07-23-46-858_br.com.netcombo.now.jpg
    304.7 KB · Visualizações: 14
  • Screenshot_2023-12-20-07-25-59-542_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2023-12-20-07-25-59-542_br.com.netcombo.now.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 11
  • Screenshot_2023-12-20-07-25-50-781_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2023-12-20-07-25-50-781_br.com.netcombo.now.jpg
    893.8 KB · Visualizações: 9
  • Screenshot_2023-12-20-07-27-55-162_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2023-12-20-07-27-55-162_br.com.netcombo.now.jpg
    196.5 KB · Visualizações: 13
Membro
Jan
47
65
Somente as novas assinaturas do app tão tendo o acesso ao globoplay dentro da nova promoção?
 
Membro
Jan
47
65
Consegui fazer a ativação da promoção pelo atendimento deles mesmo. Foi rápido e tranquilo, informaram que a próxima fatura (pago no boleto) vai vir proporcional até a data de hoje e depois a promoção.
 
Membro
Sep
30
22
Quem assina o telecine pela claro, consegue usar no globoplay e compartilhar entre as contas familia do globoplay?
 
Membro
Sep
30
22
Referente a promoção da Claro, e Globo, e aos streamings, eu estou vendo que o futuro será os Bundles e fusões dos streamings.
Quem diria que conseguiríamos os canais mais caros da tv por assinatura e seus streamings por R$126?

Mas já falo, o Globoplay está mal das pernas, pois perdeu muitos conteúdos para a o HBO Max, Paramuont Plus e o Disney Plus.
E também o fato que ele já se "desvalorizou", já começaram a provedores de internet a colocar o Globoplay como brinde.
A Vero está vendendo 750mb de internet fibra + Globoplay com os canais ao vivo por R$130.
A Oi, tem áreas, que está vendendo 500mb de internet fibra + Globoplay normal por R$ 99,90.

E já falo que o Telecine e o Paramuont Plus, não terminam a década, o telecine pois não vai ter conteúdos e interesse do público, e a Paramuont por que está endividado até as tampas, e tem o boato forte que a Warner vai comprar a Paramuont.

Estamos em uma nova era!

BUNDLE CLARO TV+
CLARO TV + GLOBOPLAY Ao VivoR$69.90
HBO/HBOMAX - ANUALR$19.90
TELECINE - ANUALR$19.90
PARAMUONT PLUS - ANUALR$16.65
TOTAL SERVIÇOS DIGITAISR$126.35
 
Membro conhecido
Jun
609
354
@RodoxReis em termos de navegabilidade e acessibilidade o GloboPlay é um VERDADEIRO EXCREMENTO (quanto ao conteúdo fica ao gosto de cada um), TODA HORA EU TENHO QUE ESTAR REINSTALANDO ESSA BODEGA DE APP NA MINHA SAMSUNG TIZEN, TRAVA QUE É UM AMORZINHO. Só perde para o PlayPlus (que nesse quesito de navegabilidade é até ligeiramente melhorzinho).
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Quem assina o telecine pela claro, consegue usar no globoplay e compartilhar entre as contas familia do globoplay?
Sim.
Porém devo te avisar que tem um bug: pro compartilhamento do Telecine funcionar, você tem que excluir os e-mails da conta família e incluir de novo.
Só assim vai compartilhar direito.
 
Membro
Dec
89
81
@RodoxReis em termos de navegabilidade e acessibilidade o GloboPlay é um VERDADEIRO EXCREMENTO (quanto ao conteúdo fica ao gosto de cada um), TODA HORA EU TENHO QUE ESTAR REINSTALANDO ESSA BODEGA DE APP NA MINHA SAMSUNG TIZEN, TRAVA QUE É UM AMORZINHO. Só perde para o PlayPlus (que nesse quesito de navegabilidade é até ligeiramente melhorzinho).
Acho que não é uma regra geral isso que voce relatou.

Também tenho o app Globoplay instalado em uma Samsung (Tizen) e, apesar de ser lento para carregar, nunca tive travamentos e muito menos precisei reinstalar o app.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Como se diz em inglês...

"Birds of the same feather always flock together..."

Irônico que as pessoas que diziam que "a Globo é o câncer do Brasil" hoje pensem bem diferente disso... Por que será???

Me retiro desse tópico agora. Pode rir, carinha pálida.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Wave Hello GIF by S4C
 
Top