Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
147
101
Food Network HD em SD aqui em São Gonçalo/RJ.
Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.
Caramba, Claro box está assim também, Claro fazendo merd@ pra todo lado.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Canais que direto quadricula igual dia de chuva forte no DTH, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX, quando puder olhar se isso está ocorrendo no HFC também, OBRIGADO.

Membro conhecido
Apr
492
541
Canais que direto quadricula igual dia de chuva forte no DTH, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX, quando puder olhar se isso está ocorrendo no HFC também, OBRIGADO.
Aí no seu não quadrícula a warner? Aqui em Vila Velha ES no HFC quadrícula direto é a warner além dos citados. A Sportv normal tb quadrícula as vezes

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

Esse caso na certa o headend fez alguma 'federal' por aí. O complicado é que não há como reclamar, já entra no rally do estresse:

Liga pro SAC > não vão entender o que está sendo pedido (e não entendemos o que elas falam > automaticamente agendam uma visita técnica > o técnico vem e fala "o problema não é no seu receptor" > aí já soltamos a ameaça de "eu avisei que não era aqui, mesmo assim agendaram e se cobrarem eu vou reclamar"

Membro conhecido
Apr
492
541
Esse caso na certa o headend fez alguma 'federal' por aí. O complicado é que não há como reclamar, já entra no rally do estresse:

Liga pro SAC > não vão entender o que está sendo pedido (e não entendemos o que elas falam > automaticamente agendam uma visita técnica > o técnico vem e fala "o problema não é no seu receptor" > aí já soltamos a ameaça de "eu avisei que não era aqui, mesmo assim agendaram e se cobrarem eu vou reclamar"
Ruim isso mesmo. Não tem como reclamar. Mas é só MG e e ES será?

Membro ativo
Dec
147
101
Infelizmente, só posso ver os problemas e me estressar. Não tenho contato do headend e não posso fazer nada.

Resta aceitar a diminuição da qualidade do serviço, cuja imagem dos canais HD tem ficado semelhante à da SKY. (pelo menos por aqui.)

Membro conhecido
Aug
1,039
711
A NET depois que virou Claro está ladeira abaixo...

Mas voce sabe que foi apenas uma troca de nome, certo? (A bem da verdade, uma fusao de marcas, apos uma fusao das empresas em si para economizar em impostos e outros gastos), porque desde junho de 2004 que a empresa Net pertence à mexicana Telmex (dona tambem da Claro e da Embratel). Entao os mexicanos ja sao donos da Net ha exatos 19 anos, nao foi recente. E o CEO atual da Claro brasileira é o mesmo que ja era CEO da Net muitos anos antes da mudança de nome, o José Felix. Entao nao mudou nada, alem do nome.

.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Mas voce sabe que foi apenas uma troca de nome, certo? (A bem da verdade, uma fusao de marcas, apos uma fusao das empresas em si para economizar em impostos e outros gastos), porque desde junho de 2004 que a empresa Net pertence à mexicana Telmex (dona tambem da Claro e da Embratel). Entao os mexicanos ja sao donos da Net ha exatos 19 anos, nao foi recente. E o CEO atual da Claro brasileira é o mesmo que ja era CEO da Net muitos anos antes da mudança de nome, o José Felix. Entao nao mudou nada, alem do nome.

.
Isso se vc tá falando de pouco tempo atrás, eu tô falando da NET original, Globocabo. Minha família é assinante da NET desde que chegou no bairro, aqui em BH. Chamava ainda Multicanal, depois NET. E assim que a Claro comprou percebemos a qualidade caindo desde então. Só ladeira abaixo...

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado