Membro ativo
- Sep
- 120
- 208
Boa noite, aqui em Maceió Rede Brasil no canal 14 , no HFC.
Imagem mesmo SD é 16:9 boa ??Boa noite, aqui em Maceió Rede Brasil no canal 14 , no HFC.
Em Vila Velha ES até que não é ruim para um canal SDImagem mesmo SD é 16:9 boa ??
Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.Food Network HD em SD aqui em São Gonçalo/RJ.
Já está assim há meses em Niterói.Food Network HD em SD aqui em São Gonçalo/RJ.
Caramba, Claro box está assim também, Claro fazendo merd@ pra todo lado.Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.
a NET depois que virou Claro está ladeira abaixo...Caramba, Claro box está assim também, Claro fazendo merd@ pra todo lado.
Canais que direto quadricula igual dia de chuva forte no DTH, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX, quando puder olhar se isso está ocorrendo no HFC também, OBRIGADO.Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.
Arthur BH você sabe se tem algum canal em teste?Canais que direto quadricula igual dia de chuva forte no DTH, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX, quando puder olhar se isso está ocorrendo no HFC também, OBRIGADO.
Aí no seu não quadrícula a warner? Aqui em Vila Velha ES no HFC quadrícula direto é a warner além dos citados. A Sportv normal tb quadrícula as vezesCanais que direto quadricula igual dia de chuva forte no DTH, CINECANAL, STAR CHANNEL e FX, quando puder olhar se isso está ocorrendo no HFC também, OBRIGADO.
Esqueci de mencionar ele, sim e muito.Aí no seu não quadrícula a warner? Aqui em Vila Velha ES no HFC quadrícula direto é a warner além dos citados. A Sportv normal tb quadrícula as vezes
Não seiArthur BH você sabe se tem algum canal em teste?
Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.
Ruim isso mesmo. Não tem como reclamar. Mas é só MG e e ES será?Esse caso na certa o headend fez alguma 'federal' por aí. O complicado é que não há como reclamar, já entra no rally do estresse:
Liga pro SAC > não vão entender o que está sendo pedido (e não entendemos o que elas falam > automaticamente agendam uma visita técnica > o técnico vem e fala "o problema não é no seu receptor" > aí já soltamos a ameaça de "eu avisei que não era aqui, mesmo assim agendaram e se cobrarem eu vou reclamar"
Perguntei meu amigo do RJ, e os canais que citamos quadriculando, está ocorrendo lá também, e a qualidade péssima do Food Network, e da Nick.Ruim isso mesmo. Não tem como reclamar. Mas é só MG e e ES será?
Não sei à quanto tempo está assim, mas julgo que tem somente algumas semanas. Assisti semanas atrás e estava normal.Já está assim há meses em Niterói.
A NET depois que virou Claro está ladeira abaixo...
Isso se vc tá falando de pouco tempo atrás, eu tô falando da NET original, Globocabo. Minha família é assinante da NET desde que chegou no bairro, aqui em BH. Chamava ainda Multicanal, depois NET. E assim que a Claro comprou percebemos a qualidade caindo desde então. Só ladeira abaixo...Mas voce sabe que foi apenas uma troca de nome, certo? (A bem da verdade, uma fusao de marcas, apos uma fusao das empresas em si para economizar em impostos e outros gastos), porque desde junho de 2004 que a empresa Net pertence à mexicana Telmex (dona tambem da Claro e da Embratel). Entao os mexicanos ja sao donos da Net ha exatos 19 anos, nao foi recente. E o CEO atual da Claro brasileira é o mesmo que ja era CEO da Net muitos anos antes da mudança de nome, o José Felix. Entao nao mudou nada, alem do nome.
.