Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,204
1,221
Lembro de um ocorrido no headend aqui quando o 1001 Noites comprou horário: se deram ao trabalho de mandar uma equipe instalar uma antena pra ele (nem era muito grande, acho que era uma de 1,30m de fibra de vidro) e um receptor bem simples porque o sinal nem era criptografado. Destoava bastante do resto mas era de interesse deles estar funcionando, então…

É tenso
 
Membro ativo
Dec
104
56
Boa noite, gente! Alguém sabe de algum controle da NET/Claro que funcione no receptor 4K HFC que me possibilite mexer nas entradas HDMI/AV da TV?

Conseguia fazer isso no da SKY mas não nesse.
 
Novo membro
Jun
2
0
Pessoal, boa tarde! Alguém sabe informar se no ponto HD os aplicativos de streaming também estão disponíveis (Netflix, prime, HBOMAX, etc)? Ou somente no ponto 4K?
 
Membro conhecido
Mar
1,204
1,221
Quando vai entrar o canal BM&C NEWS?


Mas se quiser, dá pra assistir pelo Youtube
 
Sep
38
6
Pessoal, boa noite.

Pra quem é assinante da Claro Cabo de outras cidade sem ser de Maringá PR, a Rádio Globo RJ está funcionando normalmente aí pra você?

Por gentileza, verifiquem e conte aqui pra mim!

Sou de Maringá e aqui tá fora do ar!

Obrigado!
 
Membro conhecido
Dec
719
1,162
Pessoal, boa noite.

Pra quem é assinante da Claro Cabo de outras cidade sem ser de Maringá PR, a Rádio Globo RJ está funcionando normalmente aí pra você?

Por gentileza, verifiquem e conte aqui pra mim!

Sou de Maringá e aqui tá fora do ar!

Obrigado!
Todas as rádios normais por aqui. Direto das Gerais... (Belo Horizonte)
 
Membro ativo
Dec
104
56
Pessoal, boa tarde! Alguém sabe informar se no ponto HD os aplicativos de streaming também estão disponíveis (Netflix, prime, HBOMAX, etc)? Ou somente no ponto 4K?
No ponto HD somente Netflix e Prime Video. HBO, Globoplay, PlutoTV e outros somente no 4K.
 
Membro ativo
Dec
104
56
Food Network HD em SD aqui em São Gonçalo/RJ.
Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cinecanal e Nickelodeon HD também estão com uma qualidade horrorosa, beirando o SD. O bitrate está péssimo, a imagem quadricula sempre, chegando a ficar em preto e branco.
Caramba, Claro box está assim também, Claro fazendo merd@ pra todo lado.
 
Top