Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Mar
75
69
A coisa curiosa sobre o BM&C que diz na matéria:

"Na Claro, ainda existe uma indefinição quanto à sintonia, mas o canal deve ficar próximo de BandNews, Record News, Jovem Pan e CNN Brasil."

Na faixa que estão falando:

575 Bandsports
576 Jovem Pan News
577 CNN Brasil
578 Record News (na HFC não disponível em todas praças - como aqui por exemplo)
579 BandNews
580 NatGeo

Hipótese chutada em realidade alternativa e mandando a bola na bandeira dos EUA na Lua, seria fazer remanejamento em quem está acima da Jovem Pan News.

O que seria? Levando em conta que a faixa entre o 566 e 568 está vaga e não há nenhum canal par no SD (faixa entre 66 e 68):


- FoxSports 2:
Remanejar ao 568, ficando ao lado da outra zumbi ESPN Extra - a FoxSports 2 ainda está nas mãos da Disney por não ter conseguido vendê-la.

- Bandsports
Iria pro 574 e de quebra ainda seria beneficiada por estar ao lado da ESPN 4

Com isso, o 575 ficaria liberado pra BM&C

Como falei: hipótese chutada em realidade alternativa e mandando a bola na bandeira dos EUA na Lua, já que todos aqui sabemos que a coisa não é simples, tampouco ser a mesma coisa que remanejar música em playlist do Spotify. Mas "se" de repente fizessem isso, seria uma boa alternativa e a maior beneficiada seria justamente a Bandsports
só se colocar canal 580 nat geo no canal 586.
 
Membro ativo
Jul
67
110
Para quem aqui possui HT compatível a Dolby Atmos, a Cultura passará agora as 500 milhas de Indianapolis (4º canal de áudio). Verifiquem disponibilidade em sua operação da Claro
Infelizmente aqui no Rio de Janeiro, a Cultura tá com só 3 canais de áudio e não detecta Atmos em nenhum deles. Notifiquei a área técnica em vão.
 
Membro ativo
Sep
145
129
sem mais se desvirtuar o tópico, pra quem quiser remover essas nóticias, instalem o uBlock Origin e coloca os filtros abaixo:

htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
sem mais se desvirtuar o tópico, pra quem quiser remover essas nóticias, instalem o uBlock Origin e coloca os filtros abaixo:

htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument
Rapaz, e não é que deu certo?!
Obrigado.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Rede Brasil nada !

Posso até meio que resumir a situação aí: o Tolentino fez a paúra toda, só que deve estar imaginando que a Claro bancará com os receptores em todas operações e todos sabem que a coisa não é assim. E de quebra o sinal será SD, já que não terá condições de ter o sinal HD devido ao custo. Sinal SD em 2023 é pedir pra ninguém assistir.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém saberia dizer que canal é esse que entrou em teste ontem?
 

Attachments

  • 2023-05-29 (1).png
    2023-05-29 (1).png
    88.8 KB · Visualizações: 40
Membro conhecido
Aug
908
629
sem mais se desvirtuar o tópico, pra quem quiser remover essas nóticias, instalem o uBlock Origin e coloca os filtros abaixo:

htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument


MUITISSIMO OBRIGADO!. \O/
Worked like a charm...

Eu uso ha anos o uBlock Origin mas nao sei mexer com esses filtros, so mesmo quando alguem dá uma dica detalhada, como essa.
Obrigado mais uma vez.

.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Pessoal, estou tentando voltar pro Claro HFC.
Algumas dúvidas ou perguntas: a imagem dos canais HD da Claro HFC é melhor que a Vivo Fibra, alguém já fez esse comparativo?
Segundo, será que eu consigo pedir um ponto adicional, sem que ele seja cobrado a mais, lá pelo site eles querem cobrar R$ 34,90.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Só eu acho que tem um erro essa matéria, já que o 579 é a Bandnews?
1685465226501.png

Sendo que no Notícias de TV disse que será nesse número na Vivo, por este número estar vago ali:
1685465262432.png

E sinceramente não creio que a Band aceitará mover seu canal dali, primeiro por razões contratuais e segundo por estar colada à CNNBrasil (embora a CNN seja mais nova)
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Atualizaram a informação, após terem visto o erro:
1685494059290.png

 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado