Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Será q vem programação 24 Horas?Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime
Será q vem programação 24 Horas?Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime
Será que vai entrar para todos os clientes? Falo para quem tem a claro box e a satélite por cabo.Pra quem pediu, taí:
![]()
Novo canal de notícias da TV paga contrata ex-CNN e emplaca sinal na Claro
A BM&C News, novo canal de notícias da TV paga, acertou a entrada na Claro, maior operadora do Brasil. A ex-CNN Thaís Herédia foi contratadanoticiasdatv.uol.com.br
Sat creio que n , pois a ideia da claro e acabar c dthSerá que vai entrar para todos os clientes? Falo para quem tem a claro box e a satélite por cabo.
Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime
Sat creio que n , pois a ideia da claro e acabar c dth
A aba 4k do now, aqui está disponível.Bom dia pessoal, conforme relatei há alguns dias atrás quando reativei meu plano 4k 1 mês após cancelar ( e já terem retirado meus 4 decoders sag4kc363), instalaram aqui o s4kcw3. Porém não gostei muito desse sistema híbrido onde o now, gravações e streaming usam minha Internet, também notei que nao aparecem mais no now os filmes em 4k para alugar. No de vcs aparece quem tem sag4kc363? Abri chamado na ouvidoria para colocar de volta os sag4kc363. Vcs acham que vale à pena?
Eu não tenho Internet da claro aqui. E com o receptor ele acessa o now, e os app usa a Internet do próprio cabo da claro.Adianta nada trocar de decoder se vc NÃO tiver a internet da Claro pra ter essa interação
Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime
Eu tenho o mesmo decoder redondo pelo coaxial HFC. Como eu voltei a assinar agora devo ter desacostumado. Não vejo sentido o Now. Nenhum conteúdo ali me interessa. Claro vídeo idem. Acho a navegação péssima e o conteúdo bem limitado. Talvez seja por eu estar acostumado a alugar pelo ATV. Séries pelos app nativos, como o Globoplay. O controle bluetooth é bom. Muito boa experiência em geral com o canais lineares.Bom dia pessoal, deixar um feedback aqui sobre o meu caso que venho reportando há alguns dias:
O técnico veio até minha residência e informou que esse modelo novo S4KCW3 realmente os canais lineares vem por cabo coaxial, porém Apps de Streaming, Now, grade de programação e gravações precisa da internet separado. E o comportamento / interação que ocorre com a minha internet vivo fibra, seria o mesmo se a internet fosse da claro. É um padrão de funcionamento dos novos modelos híbridos.
Colocou para testarmos o sag4kc363 e funcionou tudo pelo cabo coaxial. Porém o S4KCW3 é tão mais rápido, tudo tão mais fluído... Apps de streaming, now, gravações, grade de programação linear e etc, que preferi por manter mesmo o S4KCW3 e me acostumar com esse novo comportamento. E caso eu tenha problemas com a internet, atuar na causa raíz mesmo verificando com o meu provedor ou trocando a internet para a da Claro que por relatos aqui no meu condomínio é mais estável que a vivo fibra.
Agradeço à todos que tentaram ajudar e espero ter ajudado tmb com esse feedback. Abs
Se fosse chutar essa seria a mais possível, porque o FS2 já tá com data pra morrer. Mas o problema seria essas datas não baterem- FoxSports 2:
Remanejar ao 568, ficando ao lado da outra zumbi ESPN Extra - a FoxSports 2 ainda está nas mãos da Disney por não ter conseguido vendê-la.
Tem dois lugares que pode ir:Se fosse chutar essa seria a mais possível, porque o FS2 já tá com data pra morrer. Mas o problema seria essas datas não baterem
No fim, só chute mesmo.
Pequeno off. Tem que rever isso aí. O nível dos ads são vexatórios View attachment 12950
Achei que era só aqui em casa. Primeiro jogo em 4K do São Paulo e justo nesse dá problema em Marília. Vi vários outros jogos só pra apreciar o 4K e o que queria ver mesmo tá fora kkkMarilia sendo a cidade da vez em que o canal 444 (Sportv 4K) está com mensagem de Sinal não encontrado.
Tenho tanta, mas TANTA bronca desse banner que quando olho pra ele minha vista embaça na hora, mas posso afirmar que ele, hoje, é um dos pontos negativos do site HTFORUM 2.0.Pequeno off. Tem que rever isso aí. O nível dos ads são vexatórios View attachment 12950