Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime

Aí são duas partes: o Shoptime creio que não entrasse no esquema de compensação, porque me parece que era cortesia. E o BM&C creio ser outra história, já que esse canal já estava 'dando voltas' sobre seu lançamento na tv paga (lembrando que ele já tem sinal ao vivo há tempos aqui), que ocorreu agora em maio

Membro
Jan
73
44
Bom dia pessoal, conforme relatei há alguns dias atrás quando reativei meu plano 4k 1 mês após cancelar ( e já terem retirado meus 4 decoders sag4kc363), instalaram aqui o s4kcw3. Porém não gostei muito desse sistema híbrido onde o now, gravações e streaming usam minha Internet, também notei que nao aparecem mais no now os filmes em 4k para alugar. No de vcs aparece quem tem sag4kc363? Abri chamado na ouvidoria para colocar de volta os sag4kc363. Vcs acham que vale à pena?
A aba 4k do now, aqui está disponível.

Jan
39
10
Bom dia pessoal, deixar um feedback aqui sobre o meu caso que venho reportando há alguns dias:

O técnico veio até minha residência e informou que esse modelo novo S4KCW3 realmente os canais lineares vem por cabo coaxial, porém Apps de Streaming, Now, grade de programação e gravações precisa da internet separado. E o comportamento / interação que ocorre com a minha internet vivo fibra, seria o mesmo se a internet fosse da claro. É um padrão de funcionamento dos novos modelos híbridos.

Colocou para testarmos o sag4kc363 e funcionou tudo pelo cabo coaxial. Porém o S4KCW3 é tão mais rápido, tudo tão mais fluído... Apps de streaming, now, gravações, grade de programação linear e etc, que preferi por manter mesmo o S4KCW3 e me acostumar com esse novo comportamento. E caso eu tenha problemas com a internet, atuar na causa raíz mesmo verificando com o meu provedor ou trocando a internet para a da Claro que por relatos aqui no meu condomínio é mais estável que a vivo fibra.

Agradeço à todos que tentaram ajudar e espero ter ajudado tmb com esse feedback. Abs

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime

So que uma coisa nada tem a ver com outra...

O BM&C News nao está entrando porque o Shoptime saiu, essa "obrigacao" a Claro nao tinha (e nem os 2 canais sao da mesma programadora, para ter ocorrido uma substituicao de um pelo outro). Foi apenas uma coincidencia.

.

Membro
Nov
51
54
Bom dia pessoal, deixar um feedback aqui sobre o meu caso que venho reportando há alguns dias:

O técnico veio até minha residência e informou que esse modelo novo S4KCW3 realmente os canais lineares vem por cabo coaxial, porém Apps de Streaming, Now, grade de programação e gravações precisa da internet separado. E o comportamento / interação que ocorre com a minha internet vivo fibra, seria o mesmo se a internet fosse da claro. É um padrão de funcionamento dos novos modelos híbridos.

Colocou para testarmos o sag4kc363 e funcionou tudo pelo cabo coaxial. Porém o S4KCW3 é tão mais rápido, tudo tão mais fluído... Apps de streaming, now, gravações, grade de programação linear e etc, que preferi por manter mesmo o S4KCW3 e me acostumar com esse novo comportamento. E caso eu tenha problemas com a internet, atuar na causa raíz mesmo verificando com o meu provedor ou trocando a internet para a da Claro que por relatos aqui no meu condomínio é mais estável que a vivo fibra.

Agradeço à todos que tentaram ajudar e espero ter ajudado tmb com esse feedback. Abs
Eu tenho o mesmo decoder redondo pelo coaxial HFC. Como eu voltei a assinar agora devo ter desacostumado. Não vejo sentido o Now. Nenhum conteúdo ali me interessa. Claro vídeo idem. Acho a navegação péssima e o conteúdo bem limitado. Talvez seja por eu estar acostumado a alugar pelo ATV. Séries pelos app nativos, como o Globoplay. O controle bluetooth é bom. Muito boa experiência em geral com o canais lineares.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
A coisa curiosa sobre o BM&C que diz na matéria:

"Na Claro, ainda existe uma indefinição quanto à sintonia, mas o canal deve ficar próximo de BandNews, Record News, Jovem Pan e CNN Brasil."

Na faixa que estão falando:

575 Bandsports
576 Jovem Pan News
577 CNN Brasil
578 Record News (na HFC não disponível em todas praças - como aqui por exemplo)
579 BandNews
580 NatGeo

Hipótese chutada em realidade alternativa e mandando a bola na bandeira dos EUA na Lua, seria fazer remanejamento em quem está acima da Jovem Pan News.

O que seria? Levando em conta que a faixa entre o 566 e 568 está vaga e não há nenhum canal par no SD (faixa entre 66 e 68):

1685151013492.png

- FoxSports 2:
Remanejar ao 568, ficando ao lado da outra zumbi ESPN Extra - a FoxSports 2 ainda está nas mãos da Disney por não ter conseguido vendê-la.

- Bandsports
Iria pro 574 e de quebra ainda seria beneficiada por estar ao lado da ESPN 4

Com isso, o 575 ficaria liberado pra BM&C

Como falei: hipótese chutada em realidade alternativa e mandando a bola na bandeira dos EUA na Lua, já que todos aqui sabemos que a coisa não é simples, tampouco ser a mesma coisa que remanejar música em playlist do Spotify. Mas "se" de repente fizessem isso, seria uma boa alternativa e a maior beneficiada seria justamente a Bandsports

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
- FoxSports 2:
Remanejar ao 568, ficando ao lado da outra zumbi ESPN Extra - a FoxSports 2 ainda está nas mãos da Disney por não ter conseguido vendê-la.
Se fosse chutar essa seria a mais possível, porque o FS2 já tá com data pra morrer. Mas o problema seria essas datas não baterem

No fim, só chute mesmo.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Se fosse chutar essa seria a mais possível, porque o FS2 já tá com data pra morrer. Mas o problema seria essas datas não baterem

No fim, só chute mesmo.
Tem dois lugares que pode ir:
Ou para os 7xx, ao lado dos canais internacionais ou ir para o canal do finado Shoptime (o que seria mais óbvio).

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
vão por no 568 e pronto. Não vão fazer questão de alinhar com os outros. Pode ser tbm próximo do Bloomberg, que parece ter estilo semelhante a esse BM sei lá o que...

Membro
Aug
52
53
Marilia sendo a cidade da vez em que o canal 444 (Sportv 4K) está com mensagem de Sinal não encontrado.
Achei que era só aqui em casa. Primeiro jogo em 4K do São Paulo e justo nesse dá problema em Marília. Vi vários outros jogos só pra apreciar o 4K e o que queria ver mesmo tá fora kkk