Clube Claro-NET HD

Novo membro
Jun
23
13
Achei que era só aqui em casa. Primeiro jogo em 4K do São Paulo e justo nesse dá problema em Marília. Vi vários outros jogos só pra apreciar o 4K e o que queria ver mesmo tá fora kkk
Eu liguei lá e como sempre arrumando desculpas.
Falaram que alguns canais estão com problemas.
A atendente não sabia nem falar o nome do canal ESPN. Totalmente despreparado.

Claramente eles tiram o canal do ar durante a semana e esqueceram de colocar no ar novamente.

Durante a semana terá um jogo da Copa do Brasil em 4K, vamos ver se arrumam.

Tive que abrir chamado na Anatel.
Lá eu peço desconto e dão.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Pequeno off. Tem que rever isso aí. O nível dos ads são vexatórios View attachment 12950

Voce está falando daquele banner com links para noticias vexatorias e ridiculas sobre televisao que aparecem no alto da pagina?... Aquilo sao ads?...
Seja como for, as noticias sao tao absurdamente ridiculas, que eu preferia que fossem removidas e sumissem do forum. So serve para denegrir a imagem do proprio forum.

Safari e Firefox com AdBlock não tem propagandas.

Nao adianta nada, com AdBlock ou sem AdBlock, o banner com as "noticias" (?) no alto da pagina do forum aparecem do mesmo jeito...

.

Última edição:
D

Deleted member 6702

Guest
Tenho tanta, mas TANTA bronca desse banner que quando olho pra ele minha vista embaça na hora, mas posso afirmar que ele, hoje, é um dos pontos negativos do site HTFORUM 2.0.
Voce está falando daquele banner com links para noticias vexatorias e ridiculas sobre televisao que aparecem no alto da pagina?... Aquilo sao ads?...
Seja como for, as noticias sao tao absurdamente ridiculas, que eu preferia que fossem removidas e sumissem do forum. So serve para denegrir a imagem do proprio forum.

Nao adianta nada, com AdBlock ou sem AdBlock, o banner com as "noticias" (?) no alto da pagina do forum aparecem do mesmo jeito...

.
Não sei se o termo correto é ads, sou leigo nesse assunto. Olhem o assunto de hoje... Acho uma ofensa conosco.Screenshot_20230528_085435_Firefox.jpg

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Para quem aqui possui HT compatível a Dolby Atmos, a Cultura passará agora as 500 milhas de Indianapolis (4º canal de áudio). Verifiquem disponibilidade em sua operação da Claro

Membro ativo
Mar
96
106
User Vip
A coisa curiosa sobre o BM&C que diz na matéria:

"Na Claro, ainda existe uma indefinição quanto à sintonia, mas o canal deve ficar próximo de BandNews, Record News, Jovem Pan e CNN Brasil."

Na faixa que estão falando:

575 Bandsports
576 Jovem Pan News
577 CNN Brasil
578 Record News (na HFC não disponível em todas praças - como aqui por exemplo)
579 BandNews
580 NatGeo

Hipótese chutada em realidade alternativa e mandando a bola na bandeira dos EUA na Lua, seria fazer remanejamento em quem está acima da Jovem Pan News.

O que seria? Levando em conta que a faixa entre o 566 e 568 está vaga e não há nenhum canal par no SD (faixa entre 66 e 68):

- FoxSports 2:
Remanejar ao 568, ficando ao lado da outra zumbi ESPN Extra - a FoxSports 2 ainda está nas mãos da Disney por não ter conseguido vendê-la.

- Bandsports
Iria pro 574 e de quebra ainda seria beneficiada por estar ao lado da ESPN 4

Com isso, o 575 ficaria liberado pra BM&C

Como falei: hipótese chutada em realidade alternativa e mandando a bola na bandeira dos EUA na Lua, já que todos aqui sabemos que a coisa não é simples, tampouco ser a mesma coisa que remanejar música em playlist do Spotify. Mas "se" de repente fizessem isso, seria uma boa alternativa e a maior beneficiada seria justamente a Bandsports
só se colocar canal 580 nat geo no canal 586.

Membro ativo
Jul
82
124
Para quem aqui possui HT compatível a Dolby Atmos, a Cultura passará agora as 500 milhas de Indianapolis (4º canal de áudio). Verifiquem disponibilidade em sua operação da Claro
Infelizmente aqui no Rio de Janeiro, a Cultura tá com só 3 canais de áudio e não detecta Atmos em nenhum deles. Notifiquei a área técnica em vão.

Membro ativo
Sep
160
149
sem mais se desvirtuar o tópico, pra quem quiser remover essas nóticias, instalem o uBlock Origin e coloca os filtros abaixo:

htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument

Membro conhecido
Aug
906
1,177
sem mais se desvirtuar o tópico, pra quem quiser remover essas nóticias, instalem o uBlock Origin e coloca os filtros abaixo:

Rapaz, e não é que deu certo?!
Obrigado.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Rede Brasil nada !

Posso até meio que resumir a situação aí: o Tolentino fez a paúra toda, só que deve estar imaginando que a Claro bancará com os receptores em todas operações e todos sabem que a coisa não é assim. E de quebra o sinal será SD, já que não terá condições de ter o sinal HD devido ao custo. Sinal SD em 2023 é pedir pra ninguém assistir.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguém saberia dizer que canal é esse que entrou em teste ontem?

Attachments

• 2023-05-29 (1).png
    2023-05-29 (1).png
    88.8 KB · Visualizações: 40
Membro conhecido
Aug
1,039
711

MUITISSIMO OBRIGADO!. \O/
Worked like a charm...

Eu uso ha anos o uBlock Origin mas nao sei mexer com esses filtros, so mesmo quando alguem dá uma dica detalhada, como essa.
Obrigado mais uma vez.

.