Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Rede Brasil entrou em Aracaju no canal 15

Por essas e outras que eu falo: o Tolentino acha que alguém em 2023 verá canal SD? O único canal que eu ainda via em SD era a VH1 Megahits: com sua extinção, ignoro a existência dessa faixa.

Se ele encheu a paciência dando a carteirada de "EU TENHO DIREITOOOOO!!!" então que ao menos tivesse a decência de gastar com o sinal HD na Claro: seria o mínimo, já que esse sinal não será de afiliada mas geral.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Por aqui nem Rede Brasil nem BM&C apareceram

A BM&C será durante o mês de junho, como estava no seu post :)

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Se ele encheu a paciência dando a carteirada de "EU TENHO DIREITOOOOO!!!" então que ao menos tivesse a decência de gastar com o sinal HD na Claro: seria o mínimo, já que esse sinal não será de afiliada mas geral.
Lembro de um ocorrido no headend aqui quando o 1001 Noites comprou horário: se deram ao trabalho de mandar uma equipe instalar uma antena pra ele (nem era muito grande, acho que era uma de 1,30m de fibra de vidro) e um receptor bem simples porque o sinal nem era criptografado. Destoava bastante do resto mas era de interesse deles estar funcionando, então…

E

eumesmo

Guest
Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Lembro de um ocorrido no headend aqui quando o 1001 Noites comprou horário: se deram ao trabalho de mandar uma equipe instalar uma antena pra ele (nem era muito grande, acho que era uma de 1,30m de fibra de vidro) e um receptor bem simples porque o sinal nem era criptografado. Destoava bastante do resto mas era de interesse deles estar funcionando, então…

É tenso

Membro ativo
Dec
147
101
Boa noite, gente! Alguém sabe de algum controle da NET/Claro que funcione no receptor 4K HFC que me possibilite mexer nas entradas HDMI/AV da TV?

Conseguia fazer isso no da SKY mas não nesse.

Novo membro
Jun
3
0
Pessoal, boa tarde! Alguém sabe informar se no ponto HD os aplicativos de streaming também estão disponíveis (Netflix, prime, HBOMAX, etc)? Ou somente no ponto 4K?

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Quando vai entrar o canal BM&C NEWS?

Mas se quiser, dá pra assistir pelo Youtube

Sep
48
11
Pessoal, boa noite.

Pra quem é assinante da Claro Cabo de outras cidade sem ser de Maringá PR, a Rádio Globo RJ está funcionando normalmente aí pra você?

Por gentileza, verifiquem e conte aqui pra mim!

Sou de Maringá e aqui tá fora do ar!

Obrigado!

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Pessoal, boa noite.

Pra quem é assinante da Claro Cabo de outras cidade sem ser de Maringá PR, a Rádio Globo RJ está funcionando normalmente aí pra você?

Por gentileza, verifiquem e conte aqui pra mim!

Sou de Maringá e aqui tá fora do ar!

Obrigado!
Todas as rádios normais por aqui. Direto das Gerais... (Belo Horizonte)

Membro ativo
Dec
147
101
Pessoal, boa tarde! Alguém sabe informar se no ponto HD os aplicativos de streaming também estão disponíveis (Netflix, prime, HBOMAX, etc)? Ou somente no ponto 4K?
No ponto HD somente Netflix e Prime Video. HBO, Globoplay, PlutoTV e outros somente no 4K.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado