Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Pessoal, estou tentando voltar pro Claro HFC.
Algumas dúvidas ou perguntas: a imagem dos canais HD da Claro HFC é melhor que a Vivo Fibra, alguém já fez esse comparativo?
Segundo, será que eu consigo pedir um ponto adicional, sem que ele seja cobrado a mais, lá pelo site eles querem cobrar R$ 34,90.

Sobre a primeira parte, lembro ter visto há um tempinho ter saído esse assunto e confirmaram que a qualidade do HFC é melhor que o Vivo Fibra. Além disso nas transmissões esportivas você não terá o delay presente ali.

Agora a respeito do ponto adicional, essa infelizmente não saberia te precisar. De repente se você puder ir numa loja física, poderia tentar negociar essa parte já que poderia citar como incentivo que está mudando do Vivo Fibra pra Claro
 
Membro
Aug
30
24
Bem que o SporTV poderia usar o canal temporário 4K deles pra transmitir Roland Garros, pelo menos as semi e finais.
Em Portugal o Eurosport parece que tá transmitindo todo o torneio em 4k.
O mesmo vale pra ESPN que poderia lançar um canal temporário ou até mesmo usar o Star+ pra transmitir em 4K as finais da NBA que começam amanhã..
 
Novo membro
Dec
23
10
Alguém já teve problemas para logar no minhaclaroresidencial? Mais de 10 dias que recebo a mensagem de senha ou documentos invalidos. Tento alterar a senha me diz que não tenho cadastro. Realizo o cadastro e não finaliza pq diz que o email já está em uso... Acionei o suporte e só enrolam e não resolvem.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Alguém já teve problemas para logar no minhaclaroresidencial? Mais de 10 dias que recebo a mensagem de senha ou documentos invalidos. Tento alterar a senha me diz que não tenho cadastro. Realizo o cadastro e não finaliza pq diz que o email já está em uso... Acionei o suporte e só enrolam e não resolvem.
Quando acontece algo assim, eu experimento logar com outro navegador e depois clico em esqueci a senha caso não de certo. As vezes pode ter alguma senha antiga salva no navegador. Reiniciar o pc tb e bom.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Como não vi o aviso na tela inicial da Claro, o jogo Corinthians x Atlético-MG pela Copa do Brasil hoje será em 4K
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Bem que o SporTV poderia usar o canal temporário 4K deles pra transmitir Roland Garros, pelo menos as semi e finais.
Em Portugal o Eurosport parece que tá transmitindo todo o torneio em 4k.
O mesmo vale pra ESPN que poderia lançar um canal temporário ou até mesmo usar o Star+ pra transmitir em 4K as finais da NBA que começam amanhã..


Talvez o custo do satelite (e direitos 4K) nao compense... Isso explicaria porque os ultimos eventos que tem sido transmitidas pelo canal 4K sao sempre eventos gerados no Brasil (Rock in Rio, Lollapalooza, Copa do Brasil...).

.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Rede Brasil entrou em Aracaju no canal 15

Por essas e outras que eu falo: o Tolentino acha que alguém em 2023 verá canal SD? O único canal que eu ainda via em SD era a VH1 Megahits: com sua extinção, ignoro a existência dessa faixa.

Se ele encheu a paciência dando a carteirada de "EU TENHO DIREITOOOOO!!!" então que ao menos tivesse a decência de gastar com o sinal HD na Claro: seria o mínimo, já que esse sinal não será de afiliada mas geral.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Por aqui nem Rede Brasil nem BM&C apareceram

A BM&C será durante o mês de junho, como estava no seu post :)

 
Membro conhecido
Sep
1,056
1,435
Se ele encheu a paciência dando a carteirada de "EU TENHO DIREITOOOOO!!!" então que ao menos tivesse a decência de gastar com o sinal HD na Claro: seria o mínimo, já que esse sinal não será de afiliada mas geral.
Lembro de um ocorrido no headend aqui quando o 1001 Noites comprou horário: se deram ao trabalho de mandar uma equipe instalar uma antena pra ele (nem era muito grande, acho que era uma de 1,30m de fibra de vidro) e um receptor bem simples porque o sinal nem era criptografado. Destoava bastante do resto mas era de interesse deles estar funcionando, então…
 
Membro
Apr
70
46
A BM&C será durante o mês de junho, como estava no seu post :)

O Lipe Beirão é analfa...beto
 
Top