Isso se vc tá falando de pouco tempo atrás, eu tô falando da NET original, Globocabo. Minha família é assinante da NET desde que chegou no bairro, aqui em BH. Chamava ainda Multicanal, depois NET. E assim que a Claro comprou percebemos a qualidade caindo desde então. Só ladeira abaixo...
Acho que voce nao se lembra entao o que era a Net em 2004... Uma empresa quase falida, com uma dívida em dolares impagavel (diante do faturamento em reais), tv basicamente analogica com imagem pessima (como comparacao, a TVA por cabo em Sao Paulo, com mesma tecnologia, oferecia imagem muitissimo superior), internet fixa com velocidades ainda medidas em Kbits e por aí vai... Apos a venda para os mexicanos, a tv melhorou, a internet fixa pulou para velocidades medidas em Megabits (a menor velocidade oferecida passou a ser 2 Megabits, ainda em meados de 2005, quando a anterior ainda era 0,3 Megabits -- ou 300 Kbits) e assim por diante...
A empresa mudou da agua para o vinho. Dizer a Net piorou depois da venda para os mexicanos, é distorcer a historia...
.
Última edição: