Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
624
975
Era pra ter encerrado ano passado, mas prolongou o prazo, e outros usuários no grupo do Telegram informaram que o acesso foi retirado também.
Não compensa assinar já que em breve libera o novo app MAX.
É exatamente isso que apareceu pra mim! Achei estranho pq pouco tempo atrás usei normalmente! Uma pena mas não vou pagar mais um streaming kkk Ainda bem q masterchef tem no Youtube...
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,180
Um fato curioso que notei é que na Argentina a Flow/Cablevision resolveu abolir o receptor para o pacote básico HD, o sinal agora é transmitido no formato ISDB-T igual à TV aberta terrestre bastando apenas ligar o cabo direto no aparelho de TV


Interessante esse caso da Flow.

Alguns hotéis (obviamente com sistema dedicado) que têm sistemas onde sintonizam os canais pagos pela própria tv.
 
Membro conhecido
Dec
624
975
To esperando a Rede Brasil e BM&C aqui em Poa, será que entram ??
já tem data pra BM&C?

O caso da Rede Brasil aí em POA pode ser pq a emissora não tem geradora aí na cidade? Não estou afirmando! É uma pergunta, não sei se tem ou não Rede Brasil por aí.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
já tem data pra BM&C?

O caso da Rede Brasil aí em POA pode ser pq a emissora não tem geradora aí na cidade? Não estou afirmando! É uma pergunta, não sei se tem ou não Rede Brasil por aí.
Teve retransmissora no 22.1 anos atras ! Hj n tem sinal em Poa! só NH bem fraco e aqui n pega
 
Membro
Apr
55
33
já tem data pra BM&C?

O caso da Rede Brasil aí em POA pode ser pq a emissora não tem geradora aí na cidade? Não estou afirmando! É uma pergunta, não sei se tem ou não Rede Brasil por aí.
Muita preocupação com um canal tosco como esse rede Brasil. Despaga Lip Pudim do pedal
 
Sep
155
71
Cada um assiste o que quiser cara, e o fórum tá aqui é pra livre discussão mesmo, sobre qualquer tema pertinente aos threads existentes!
Mano aí na sua cidade não tem no terrestre??? Aqui em casa tenho ele pelo satélite pela Parabólica pega em HD imagem top
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Teve retransmissora no 22.1 anos atras ! Hj n tem sinal em Poa! só NH bem fraco e aqui n pega
Deve ser por isso então! A obrigação é pra cidades com sinal aberto, se aí não tem...

Voce deve ter perdido toda a discussao... Ano passado o Congresso brasileiro aprovou uma absurda mudança na Lei que agora determina, em resumo, que se um canal nao conseguir um acordo com a operadora, ele pode exigir ser carregado de graça naquela operadora. A Claro tem brigado na Justiça contra essa Lei, que ela considera abusiva e inconstitucional (apenas o Executivo tem a prerrogativa de legislar sobre telecomunicacoes), mas o Rede Brasil conseguiu uma decisao do Juiz determinando que o canal seja carregado em todas as operacoes da Claro.

.
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Aí fica difícil entender qual o critério deles. Achei que só tava entrando em cidades com sinal terrestre, como manda a lei...

A Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.

.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
A Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.

.
E agora é obrigado a carregar o canal mesmo que n tenha no terrestre ?? Eu n entendi esse processo da Rede Brasil
 
Membro conhecido
Dec
624
975
A Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.

.
isso eu sabia, só as geradoras. Agora essa mudança eu realmente não acompanhei
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Região de Campinas (interior paulista) não entrou ainda a Rede Brasil.

Ok, cada um assiste o que quer, todavia para mim não fará tanta diferença.

Mas vale a explicação aqui para os que estão muito ansiosos pelo canal, será em SD, e está entrando em conta gostas, pois cabe a Rede Brasil enviar os receptores aos respectivos headends. Esses receptores são bem caros, se for um encoder básico já é uma nota!

Creio que pelos relatos aqui estão privilegiando no começo mais as capitais...
 
Membro conhecido
Sep
249
374
A Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.

.
Com essa decisão a favor da Rede Brasil, os demais canais que não estão carregados no cabo, seguramente irão pedir também, já que gerou uma jurisprudência acerca do assunto e irão invoca-la nos autos de eventuais processos. Mesmo cabendo recursos, os canais podem tentar isso.
 
Top