Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Engraçado que o atendente me garantiu que em BH tinham mais de 20 canais 4k (ele era de lá).
O pessoal que trabalha na Claro não sabem o mínimo da empresa em que trabalham
Que isso, despreparo total desse atendente, chega a ser cômico.
 
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
Hoje passou uma propaganda no SporTV durante o intervalo da final da copa do mundo sub 20 , que o canal vai transmitir em 4K as semi final da Liga das nações e também deve exibir a final em 4K.

Muito bom! Enfim o receptor 4K fazendo valer à pena

Engraçado que o atendente me garantiu que em BH tinham mais de 20 canais 4k (ele era de lá).
O pessoal que trabalha na Claro não sabem o mínimo da empresa em que trabalham

Se a galera do SAC da Claro não sabe nem a existência da MTV Live, falando que só existe a MTV no canal 121 (nem o 621 falam) é só fazer as contas
 
Novo membro
Jun
1
0
Pessoal. Sei que não deve ser permitido mas faço... uso receptor de cabo coaxial em endereço diferente. Funciona se for na mesma cidade. Estou querendo subir pros planos 4k. Esses novos decoders 4k por cabo funcionam em local diferente Tb?
 
Membro ativo
Dec
242
207
Pessoal. Sei que não deve ser permitido mas faço... uso receptor de cabo coaxial em endereço diferente. Funciona se for na mesma cidade. Estou querendo subir pros planos 4k. Esses novos decoders 4k por cabo funcionam em local diferente Tb?
Provavelmente sim, mas na instalação o técnico irá recolher e instalar os novos aparelhos em um único endereço.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Único canal linear que temos é o SPORTV 4K, no canal 444, que passa apenas alguns jogos, não temos outros canais nessa resolução, você terá conteúdos em UHD no HBOMAX, NETFLIX, PRIME, DISNEY entre outros.

Melhor acrescentar que o canal 444 é um canal generico, sem programacao definida, reservado para eventos 4K em geral de qualquer natureza dos Canais Globo... No momento ele tem sido usado para um jogo de futebol por semana do SporTV 4K, mas tambem eh usado para o Rock in Rio, Lollapalooza e outros eventos do MultiShow.

.
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém aqui também com problema na Alexa da claro box. Eu dou o comando , ela fala sintonizando canal e não entra. Tô usando o comando de voz da claro mesmo
 
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
Terão duas transmissões 4K amanhã pela Nations League:

- Disputa do 3º lugar: 09h40 - Holanda x Itália
- Disputa do título: 14h15 Croácia x Espanha
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém sabe dizer sobre o canal BM&C que estava para entrar no início de junho, apareceu em vários lugares sobre a entrada do canal na vivo e na claro e depois mudaram para entrar a partir de 10/06 e até hoje não entrou e não saiu nenhuma matéria mais sobre isso.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Alguém sabe dizer sobre o canal BM&C que estava para entrar no início de junho, apareceu em vários lugares sobre a entrada do canal na vivo e na claro e depois mudaram para entrar a partir de 10/06 e até hoje não entrou e não saiu nenhuma matéria mais sobre isso.


Delirio... Eu NUNCA vi, em lugar algum, data marcada para esse canal entrar na Claro ou em qualquer outra operadora...
Por que do desespero, entao?

[edit]: Alias, minto, teve um site que errou e disse que o canal estrearia em operadora no dia 01/06, mas logo depois eles corrigiram no site deles essa informacao errada. A informacao correta é que o canal estrearia no dia 01/06 (o que nao é a mesma coisa que dizer que vai "estrear em operadora", para isso nao existe data).

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
Delirio... Eu NUNCA vi, em lugar algum, data marcada para esse canal entrar na Claro ou em qualquer outra operadora...
Por que do desespero, entao?

[edit]: Alias, minto, teve um site que errou e disse que o canal estrearia em operadora no dia 01/06, mas logo depois eles corrigiram no site deles essa informacao errada. A informacao correta é que o canal estrearia no dia 01/06 (o que nao é a mesma coisa que dizer que vai "estrear em operadora", para isso nao existe data).

.

A errata que comentou saiu aqui:


Pra ter uma ideia, até a fanpage deles está abandonada:


A última postagem que ocorreu ali foi em 05/05/2022. Atualizações somente na página deles assim como no Twitter
 
Novo membro
Sep
7
10
Pessoal, alguém mais com problema no canal 444?

Aqui é HFC (Santa Maria/RS) desde a transmissão da semana passada está assim, mesmo tendo o pacote 4K.

20230621_203011.jpg
No SAC foi uma luta pra entenderem qual canal era, e no final os procedimentos não funcionaram.
 
Membro conhecido
Mar
1,198
1,220
Pessoal, alguém mais com problema no canal 444?

Aqui é HFC (Santa Maria/RS) desde a transmissão da semana passada está assim, mesmo tendo o pacote 4K.

View attachment 13351
No SAC foi uma luta pra entenderem qual canal era, e no final os procedimentos não funcionaram.

Estava com problema no sinal mesmo. Pelo que contei, caiu pelo menos 4 vezes durante o jogo do São Paulo

Rede Brasil e BM&C nada aqui em porto alegre

Enquanto o próprio canal não resolve se casa ou compra uma bicicleta, não terá sinal em nenhuma operadora. Fora que até o momento sequer se sabe em qual número estará na Claro
 
Membro ativo
Dec
242
207
Última edição:
Top