Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
Rubens, mesmo a TV chegando via HFC, mas tendo que logar pela Fibra, você acha que perderemos qualidade de imagem e estabilidade de sinal nos canais de TV? Estaremos empatados com a Claro Box, ou ainda teremos uma qualidade de imagem e estabilidade superior a Claro Box?


Nao sei se entendi a pergunta, mas qualidade de imagem e estabilidade tem mais a ver com as decisoes da Claro (normalmente motivadas pelo custo de cada escolha), do que com a tecnologia usada. Porque se depender apenas da tecnologia (sem considerar custos envolvidos), nada impede, por exemplo, que a transmissao via internet tenha uma qualidade superior à qualidade da transmissao via HFC da Claro. Sao detalhes como o nivel de compressao do sinal, a infraestrutura de CDNs, o suporte de uma boa internet, etc. que podem tornar isso verdade ou nao. Uma menor compressao do sinal, por exemplo, ou uma melhor rede de CDNs, elevam a qualidade do sinal (incluindo estabilidade), porem aumentam os custos do serviço.

Em outras palavras, se vai melhorar ou piorar, vai depender muito mais do que a propria Claro vai decidir fazer. Dependendo das decisoes da Claro, o serviço prestado via internet poderia ficar muito melhor, assim como o serviço prestado pelo HFC poderia piorar ainda mais.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Acredito que não saiba , quem fez o post acima , Sandro Nascimento, e jornalista do site na telinha, um site de entretenimento muito conhecido.


Pelo menos na minha opiniao, é irrelevante. Como qualquer pessoa, jornalista pode errar. Principalmente quando afirma alguma coisa sem confirmar primeiro com fontes seguras (regra #1 do bom jornalismo). No caso, ele fez uma afirmacao sobre o serviço de tv da Claro sem confirma-la com a Claro primeiro, ou saberia que a Claro [ainda] nao parou de vender plano de tv pelo HFC. Nem que seja por enquanto.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Taí o TNT Novelas
1687797947444.png

E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)

* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Taí o TNT Novelas
View attachment 13433

E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)

* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca
Esse canal é ótimo, que venham muitas turcas e novelas portuguesas, brasileiras, mexicanas e indianas, agora seria na minha opinião momento ideal pra televisa voltar com a tln network na tv paga e o canal las estrellas internacional
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Alguém sabe sobre aquele dois canais que estava para entrar na claro, o BM&C NEWS E A REDE BRASIL.

Tá mais fácil a Paramount trazer os demais temáticos MTV (MTV 80s, MTV 90s, MTV Club) ao Brasil a BM&C News estrear - os equipamentos* devem estar sendo enviados pelos Correios, e parou em Curitiba.

Quanto à Rede Brasil, falei: o Tolentino meteu o louco querendo obrigar carregamento de seu sinal, e não tem grana pra enviar os receptores às operações da Claro - que no combo, espera que haverá audiência com sinal só SD em plenos 2023.

* como foi citado diversas vezes, o canal ainda não estreou em nenhuma operadora devido problemas no envio dos equipamentos.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Infelizmente, só posso ver os problemas e me estressar. Não tenho contato do headend e não posso fazer nada.

Resta aceitar a diminuição da qualidade do serviço, cuja imagem dos canais HD tem ficado semelhante à da SKY. (pelo menos por aqui.)
Ol´ha, eu assinei a SKY faz 5 dias e estou gostando bastante da imagem, fiz o pacote Top Plus com Telecine e HBO, não tenho o que reclamar, foi a única que conseguiu me atender.
 
Membro ativo
Sep
190
182
Taí o TNT Novelas
View attachment 13433

E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)

* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca
Total retrocesso não ter a opção de troca de áudio e inserir as legendas. No TBS tínhamos isso. Sou da Vivo e aqui também há somente dublado... 🙄
Baita sacanagem. Novela turca ou de qualquer país, assistir dublado é um total absurdo... 😖
Espero que estejam ajustando e incluam nos próximos dias. 🙏🏻
 
Membro ativo
Dec
107
57
Ol´ha, eu assinei a SKY faz 5 dias e estou gostando bastante da imagem, fiz o pacote Top Plus com Telecine e HBO, não tenho o que reclamar, foi a única que conseguiu me atender.
O problema da SKY é o preço e a falta de serviços.
Se mudasse pra eles, tudo ia ficar separado, TV aqui, internet lá e telefone acolá. Além de que o pacote TOP 4K da NET é muito mais barato que um pacote mediano (bem ruim) da SKY.
Por mais que as grades hoje em dia sejam parecidas, ainda acho que a NET ganha da SKY por ter mais variedade, canais ditos “raros”.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239

Já ia perguntar "estão voltando no tempo com esse controle?", mas lembrei que esse layout é o do controle padrão e que eu usava antes de migrar pro integrado à Alexa. Sobre o material reciclado, podia jurar que os controles já fossem assim
 
Membro conhecido
Sep
1,057
1,436
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Antes de reciclar era bem mais fácil REUSAR. O tempo que trabalhei na NET aqui numa das salas tinha uma caixa com uma montanha desses controles, todos iguais, todos funcionando.

Aí que está uma coisa: esses controles em si já não são recondicionados, por estarem retornando à Claro por 'n' motivos? Sempre imaginei que esses controles quando retornam, recebiam uma sobrevida (o famoso 'lavou tá novo' kkkkkkk)
 
Membro conhecido
Sep
1,057
1,436
Aí que está uma coisa: esses controles em si já não são recondicionados, por estarem retornando à Claro por 'n' motivos? Sempre imaginei que esses controles quando retornam, recebiam uma sobrevida (o famoso 'lavou tá novo' kkkkkkk)
Não sei, mas funcionam perfeitamente. Na época cheguei a pegar dois daquela caixa e funcionam até hoje.
 
Top