Quando a bmec entra em testesBoa noite!
Percebi agora que a Claro Net (Claro Tv+ Fibra) aqui em Natal-RN, disponibilizou hoje a Rede Brasil no canal 18 SD.
Pessoal, estou tentando voltar pro Claro HFC.
Algumas dúvidas ou perguntas: a imagem dos canais HD da Claro HFC é melhor que a Vivo Fibra, alguém já fez esse comparativo?
Segundo, será que eu consigo pedir um ponto adicional, sem que ele seja cobrado a mais, lá pelo site eles querem cobrar R$ 34,90.
Aqui em Poa no HFC nada da Rede Brasil !Boa noite!
Percebi agora que a Claro Net (Claro Tv+ Fibra) aqui em Natal-RN, disponibilizou hoje a Rede Brasil no canal 18 SD.
Quando acontece algo assim, eu experimento logar com outro navegador e depois clico em esqueci a senha caso não de certo. As vezes pode ter alguma senha antiga salva no navegador. Reiniciar o pc tb e bom.Alguém já teve problemas para logar no minhaclaroresidencial? Mais de 10 dias que recebo a mensagem de senha ou documentos invalidos. Tento alterar a senha me diz que não tenho cadastro. Realizo o cadastro e não finaliza pq diz que o email já está em uso... Acionei o suporte e só enrolam e não resolvem.
Bem que o SporTV poderia usar o canal temporário 4K deles pra transmitir Roland Garros, pelo menos as semi e finais.
Em Portugal o Eurosport parece que tá transmitindo todo o torneio em 4k.
O mesmo vale pra ESPN que poderia lançar um canal temporário ou até mesmo usar o Star+ pra transmitir em 4K as finais da NBA que começam amanhã..
Mentira? Que hrs?Hj na madrugada deve entrar o BM&C
Mentira? Que hrs?