Membro
- Oct
- 92
- 92
muito obrigado pela resposta!São bons sim, mas não chegam a ser excelentes. O melhor é o Trace Urban, na minha opinião. Passa os principais hits internacionais e tbm tem o quadro Rewind q passa uns hits dos anos 2000 e às vezes dos anos 90, além de ter um quadro tbm de mashups q eles emendam uma música na outra q fica muito bom.
O MCM Top é na mesma pegada, com os hits de sucesso da música internacional. Mas toca muita música francesa e, no geral, elas não são muito boas. Mas é um bom canal tbm.
A RFM passa muitos hits clássicos, tipo dos anos 70 e 80, além de ter um quadro chamado RFM Night Fever q passa uns clipes de música dance dessas épocas, o q torna o canal muito bom tbm. Mas, tem o mesmo problema do MCM, muita música francesa.
O 360 Tune Box é um canal interessante. Bem diferente do resto. Passa muita música diferente, de artistas q eu nunca ouvi falar, mas q são músicas muito boas. Descobri muito artista lá. Fora q passa alguns hits no meio dessas músicas menos conhecidas, o q deixa a experiência legal. Tbm passa muito show ao vivo de bandas pouco conhecidas, q acaba ficando meio desanimador de assistir, mas é interessante em algumas situações. Fora um programa q tem q um DJ fica remixando ao vivo e a imagem fica só nele. É bom, mas pra manter o HT ligado e deixar a TV desligada.
O Trace Brazuca passa muita coisa nacional q tá fazendo sucesso, mas tbm passa uns curtas, uma programação voltada à identidade negra e tbm passa alguns clipes africanos. É um canal interessante, q tá disponível em outras operadoras do Brasil tbm e q parece q já tá ganhando uma força aqui no Brasil.
A Trace Latina passa música em espanhol, aqui da América Latina. Não curto muito, mas pra quem gosta de reaggaton, música pop latina e o q tá tocando na parada de sucesso desses países, é um ótimo canal.
E o Music Box, q por tá em várias operadoras no Brasil, vc deve conhecer.
o Trace Brazuca e o music box são os unicos queconhecia
sou assinante da claro net e temos o Trace Brazuca e o music box também.
pelo o que você disse eu iria gostar bastante do Trace Urban
eu particularmente não gosto do trace brasuca, não faz meu estilo musical.