Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Oct
63
48
São bons sim, mas não chegam a ser excelentes. O melhor é o Trace Urban, na minha opinião. Passa os principais hits internacionais e tbm tem o quadro Rewind q passa uns hits dos anos 2000 e às vezes dos anos 90, além de ter um quadro tbm de mashups q eles emendam uma música na outra q fica muito bom.
O MCM Top é na mesma pegada, com os hits de sucesso da música internacional. Mas toca muita música francesa e, no geral, elas não são muito boas. Mas é um bom canal tbm.
A RFM passa muitos hits clássicos, tipo dos anos 70 e 80, além de ter um quadro chamado RFM Night Fever q passa uns clipes de música dance dessas épocas, o q torna o canal muito bom tbm. Mas, tem o mesmo problema do MCM, muita música francesa.
O 360 Tune Box é um canal interessante. Bem diferente do resto. Passa muita música diferente, de artistas q eu nunca ouvi falar, mas q são músicas muito boas. Descobri muito artista lá. Fora q passa alguns hits no meio dessas músicas menos conhecidas, o q deixa a experiência legal. Tbm passa muito show ao vivo de bandas pouco conhecidas, q acaba ficando meio desanimador de assistir, mas é interessante em algumas situações. Fora um programa q tem q um DJ fica remixando ao vivo e a imagem fica só nele. É bom, mas pra manter o HT ligado e deixar a TV desligada.
O Trace Brazuca passa muita coisa nacional q tá fazendo sucesso, mas tbm passa uns curtas, uma programação voltada à identidade negra e tbm passa alguns clipes africanos. É um canal interessante, q tá disponível em outras operadoras do Brasil tbm e q parece q já tá ganhando uma força aqui no Brasil.
A Trace Latina passa música em espanhol, aqui da América Latina. Não curto muito, mas pra quem gosta de reaggaton, música pop latina e o q tá tocando na parada de sucesso desses países, é um ótimo canal.
E o Music Box, q por tá em várias operadoras no Brasil, vc deve conhecer.
muito obrigado pela resposta!
o Trace Brazuca e o music box são os unicos queconhecia
sou assinante da claro net e temos o Trace Brazuca e o music box também.
pelo o que você disse eu iria gostar bastante do Trace Urban
eu particularmente não gosto do trace brasuca, não faz meu estilo musical.
 
Novo membro
Nov
2
0
Bagunça total essa empresa. Do jeito que vai o negócio, a falência é questão de pouco tempo.

Os atendimentos via 0800 estão novamentes ativos, o novo numero é 0800 941 6080 qualquer coisa entra em contato que vão te ajudar.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,083
Me desculpa a ousadia, mas qual seria seu problema em questão de fatura? se puder explicar um pouco melhor assim as vezes consigo direcionar alguem que possa ajudar.
 
Apr
78
65
Os atendimentos via 0800 estão novamentes ativos, o novo numero é 0800 941 6080 qualquer coisa entra em contato que vão te ajudar.
Eu expliquei a situação toda num post um pouquinho antes desse q eu postei os prints desse flood q eles estão fazendo no meu e-mail. Eu já liguei pra lá umas 10 vezes kkkk. E eles tbm já me ligaram. Eles não sabem o q tá acontecendo (e nem eu). Todos os boletos q eles emitem pra mim estão sem registro. Inclusive os novos q eles emitiram, das duas últimas mensalidades, com vencimento pro dia 12 agora. Os dois sem registro. Estão fazendo alguma coisa errada lá. A gente reclama e continuam fazendo o trem todo errado
 
Apr
78
65
Receptor do meu quarto tá com tela preta nos canais codificados. Os outros dois estão normais. Canais FTA funcionando normalmente. Nem aquela mensagem de quando o sinal é cortado por falta de pagamento tá aparecendo (A visualização deste canal não é permitida). Bom, vou dar um reset de fábrica e ver no q vai dar. Primeira vez q rola isso. Já aconteceu com alguém antes?

EDIT: não deu certo. Aff, ligar pra lá amanhã, né
 
Apr
78
65
Enviei uma sugestão pelo site da BLUTV pra disponibilizarem o serviço IPTV igual ao Guigo e Directv Go e responderam o seguinte:

View attachment 5104
Era o que deviam ter feito desde o início espero que dê certo e a empresa cresça!
Pelo o q eu entendi, eles vão trabalhar com parceria com as ISPs e não devem disponibilizar o serviço como o DirecTV Go. Devem trabalhar com um decodificador FTTH tipo da Claro NET ou da Oi Fibra e repassar a venda dos planos pras ISPs, tipo o q era a ION TV
 
Membro
Aug
35
20
O site do BluTV tem novos preços - dependendo de onde você olha... https://www.blutv.com.br/

BLUTV FAMÍLIA: R$ 49,90/AO MÊS no cartão credito, ou R$ 59,90 /AO MÊS no boleto
SUPER BLUTV HBO HD: R$ 39,90/AO MÊS
SUPER BLUTV ESPORTES HD: R$ 19,90/AO MÊS (R$ 29,90 /AO MÊS que aparece no meu https://www.blutv.com.br/minha-conta/assinaturas mas o preço baixo aparece no área de perguntas)

Screenshot de site BluTV com os preços em o texto acima


Muito de seu marketing ainda faz referência a preços antigos.

Eles estão postando novamente no Facebook: https://www.facebook.com/tevejonablu
 
Apr
78
65
O site do BluTV tem novos preços - dependendo de onde você olha... https://www.blutv.com.br/

BLUTV FAMÍLIA: R$ 49,90/AO MÊS no cartão credito, ou R$ 59,90 /AO MÊS no boleto
SUPER BLUTV HBO HD: R$ 39,90/AO MÊS
SUPER BLUTV ESPORTES HD: R$ 19,90/AO MÊS (R$ 29,90 /AO MÊS que aparece no meu https://www.blutv.com.br/minha-conta/assinaturas mas o preço baixo aparece no área de perguntas)

View attachment 5559


Muito de seu marketing ainda faz referência a preços antigos.

Eles estão postando novamente no Facebook: https://www.facebook.com/tevejonablu
É, já tá aparecendo o valor novo pra mim. Deve rolar uma debandada de alguns clientes, principalmente os q não tem cartão de crédito. 10 Reais de reajuste a gente até tolera, mas 20 é muita coisa. É 50% do valor anterior da assinatura. E o mais engraçado é q eu tenho cartão de crédito cadastrado (o antigo, q eles não trocaram até hj mesmo eu solicitando). Todo mês dá problema na cobrança da assinatura
 

Attachments

  • Blutv2.png
    Blutv2.png
    662 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
Enviei uma sugestão pelo site da BLUTV pra disponibilizarem o serviço IPTV igual ao Guigo e Directv Go e responderam o seguinte:

View attachment 5104
Era o que deviam ter feito desde o início espero que dê certo e a empresa cresça!
Pra dizer a verdade, já era pra ser assim desde o início. Não digo 'nunca', mas não me vejo assinando DTH nos dias de hoje - isso só é aplicável em locais onde a internet é ruim, ou sem cobertura de operações à cabo (HFC/FTTH)
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
Pelo o q eu entendi, eles vão trabalhar com parceria com as ISPs e não devem disponibilizar o serviço como o DirecTV Go. Devem trabalhar com um decodificador FTTH tipo da Claro NET ou da Oi Fibra e repassar a venda dos planos pras ISPs, tipo o q era a ION TV

Tem esse lado também. Bom: se ao menos for estável, é algo a se pensar
 
Apr
78
65
English Club TV e Deutsche Welle com tela preta. Será apenas um problema técnico ou será q vai começar tudo outra vez?
 
Membro ativo
Sep
171
108
Estão com problema no feed para recepção. Os canais IP (MCM, RFMTV, ETC..) também estão com problemas sérios e sem previsão de normalizar. É pagar para não ter.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Não tive coragem de assinar esse serviço. E que bom. Parece uma tecsat da vida, pronta p morrer a qualquer momento.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Este povo que assinou o fez por curiosidade. Perda de tempo e dinheiro.
Verdade, eu fui um deles, mas em questão de perder dinheiro então perdi, pq eu assinei na época da promoção que o decoder foi baratinho e os descontos na assinatura devolvia o valor pago pelo equipamento...
Eu mesmo instalei e habilitei, então não gastei nada...
Assim: Tirando esses últimos problemas técnicos, o serviço não é ruim, eu deixei de assinar pq não tem muitos canais em HD e eu já tenho Sky, mas pra quem mora onde não tem TV a cabo e quer ter uma boa variedade de canais por um preço baixo, a Blu é uma excelente excelente opção.
Ultimamente estou vendo muitos relatos sobre falha e ausência de sinal dos canais, na época que assinei não tinha isso, então vale pesquisar para ter a certeza que está tudo ok antes de assinar o serviço para não ter dores de cabeça no futuro.
 
Top