Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Apr
78
65
Isso concordo plenamente com vc
Pois estão vendendo equipamentos mesmo sem ter e pior sem previsão de quando vão ter
Olha espero q se reerga mesmo pq se não vai processo atrás de processo , isso se ainda tiverem clientes né
Pois como trabalho pra eles soube q eles estão com menos de 5 mil clientes , e os novos q querem não tem equipamentos
Tá difícil espero de verdade q volte pois se não vai sumir como a antiga tecsat
Eles conseguiram perder mais de 1 mil clientes? Gente do céu!! Eu tinha olhado no site da ANATEL lá pro mês de maio a quantidade de assinantes na época e era um pouco mais de 6 mil. Isso vai queimar ainda mais o filme da empresa, pq essa quantidade de gente pra falar mal da empresa pode ser uma baita propaganda negativa.
E sobre os processos, pelo o q eu vejo da fúria do povo no Face e no Instagram, vai ter mesmo se a empresa não se reerguer. O q poderia acontecer é essa quantidade de processos ser menor.
Mas vamos esperar algo de bom, pelo menos
 
  • Curti
Reactions: Her
Membro ativo
Sep
77
107
Hoje eles tiveram a cara de pau de cortar o sinal, ainda que a falta de pagamento seja exclusivamente por culpa deles que até o momento não enviaram o boleto.
Para mim é o fim, não quero mais nem de graça essa BluTV.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Não entendo, com tantos sistemas de pagamento de fácil integração, como essa BluTV ficou sem emitir boleto?
Poderia usar o sistema do PagSeguro, F2B, e outros tantos que é só conectar via API.

Realmente, essa operadora nasceu totalmente sem estrutura alguma. Não sei como está no ar com tantos relatos de problemas.
 
Apr
78
65
Hoje eles tiveram a cara de pau de cortar o sinal, ainda que a falta de pagamento seja exclusivamente por culpa deles que até o momento não enviaram o boleto.
Para mim é o fim, não quero mais nem de graça essa BluTV.
Tô com problemas com meu cartão e precisava entrar em contato com a empresa pra mudar pra outro cartão. Infelizmente, meu sinal será cortado por falta de pagamento pq o atendimento ao cliente não existe. A Mary@X, q é instaladora credenciada da empresa, repassou uma informação q ela recebeu q semana q vem o atendimento vai voltar a funcionar. Esperamos q sim, né
 
Membro
Sep
40
33
Tô com problemas com meu cartão e precisava entrar em contato com a empresa pra mudar pra outro cartão. Infelizmente, meu sinal será cortado por falta de pagamento pq o atendimento ao cliente não existe. A Mary@X, q é instaladora credenciada da empresa, repassou uma informação q ela recebeu q semana q vem o atendimento vai voltar a funcionar. Esperamos q sim, né
Sim , foi o que foi me passado
Que estariam funcionando o 0800 novamente como antes , espero q sim pois tenho habilitação pra fazer e não consigo , não posso nem vender , espero de verdade q essa rodada de crédito tenha funcionado .. pq se não estão enganando até nos técnicos e credenciados
 
Membro ativo
Sep
171
108
Sem SAC, sem equipamentos (devolvidos por falta de pagamento), devendo para programadoras, e por ai vai... Nasceu em meio a uma crise e como sobrevive. O errado é continuar a vender sem ter como entregar! E outra, ficar atento quem possui cartão de credito vinculado, pois os erros nas faturas estão só começando. Estão me cobrando de coisas que nem possuo.
 
Membro
Sep
40
33
Galera hj recebi uma notícia boa por parte da Blu tv, como vcs sabem sou credenciada e técnica da Blu , entraram em contato me informando q está quase TD ok pra volta dos canais de atendimento 0800 e whatsapp, e foi bem precisa a informação, aguardemos pode ser q volte já essa semana no mais tardar dia 1 em diante , pelo menos fiquei bem otimista .
Veremos
 
Membro
Sep
40
33
Bom Dia senhora Maryana, Passamos por uma reestruturação em todos os nossos canais de atendimento mas agora estamos disponíveis novamente para te atender com muito carinho e cuidado. Lamentamos e pedimos desculpas por toda a situação.

Mensagem da Blu hj .
 
Apr
78
65
Canais Trace Urban e Trace Latina estão no ar novamente. O Fuel TV não sei se voltou, pq eu não tenho o pacote de esportes
 
Apr
78
65
Pelo visto, o atendimento não voltou. Então, vou me eximir de responsabilidade, pois estou disposta a pagar minha fatura e a empresa não me atende. Se sujarem meu nome, no dia seguinte tô lá no juizado especial das relações de consumo pra resolver isso
 
Membro
Aug
35
20
Hoje eu descobrir uma boleto de BluTV dentro meu o pasta SPAM de meu webmail que enviado ontem (3 de outubro).

Infelizmente o sistema deles agora diz "Não foi possível gerar a fatura nesse momento. Tente novamente mais tarde." quando eu tentar verificar esse arquivo dentro o site do BluTV.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Hoje eu descobrir uma boleto de BluTV dentro meu o pasta SPAM de meu webmail que enviado ontem (3 de outubro).

Infelizmente o sistema deles agora diz "Não foi possível gerar a fatura nesse momento. Tente novamente mais tarde." quando eu tentar verificar esse arquivo dentro o site do BluTV.
Bagunça total essa empresa. Do jeito que vai o negócio, a falência é questão de pouco tempo.
 
Membro
Sep
40
33
Enfim meus queridos o call center voltou a funcionar, realmente foi uma reestruturação demorada mas parece que agora ficaremos um paz , bom assim espero, nem é mais o Lázaro Ramos nosso garoto propaganda e sim a Patrícia.
Bom espero que todos vcs tenham resolvido seus problemas perante a Blu.
 
Apr
78
65
Enfim meus queridos o call center voltou a funcionar, realmente foi uma reestruturação demorada mas parece que agora ficaremos um paz , bom assim espero, nem é mais o Lázaro Ramos nosso garoto propaganda e sim a Patrícia.
Bom espero que todos vcs tenham resolvido seus problemas perante a Blu.
Realmente parece q tudo voltou ao normal. Eu usei muuuito o atendimento essas últimas semanas. Muito ao ponto de me irritar muito com a empresa. O atendimento tá bom, tá bem rápido e sem fila de esperas. Porém, o setor financeiro parece q continua com problemas.

Bom, vamos à novela. Tudo começou quando eles cobraram a fatura do mês de outubro num cartão de crédito pré-pago q eu tinha cadastrado na empresa. Eu solicitei a troca desse cartão na central antes da cobrança da fatura e cobraram nesse cartão, q não tinha saldo nenhum. Então, quando isso acontece, eles emitem o boleto pra gente pagar com um prazo de uma semana, mais ou menos. O meu boleto tava com vencimento pro dia 20/10 e dia 15 tentei fazer o pagamento e não consegui pq o banco não aceita o boleto pq ele não está registrado. Bom, esperei um pouco e no dia 18 tentei pagar de novo. Tentei 5 bancos diferentes e nenhum recebeu o boleto. Então, liguei pra lá solicitando um novo boleto com registro. E quem disse q eles enviam esse boleto? Os atendentes falam q vão encaminhar ao setor financeiro e nunca recebo um retorno sequer. Fiz várias ligações, até q na sexta, dia 29, um atendente solicitou a emissão de um novo boleto pro dia 05. Não recebi até hj. Eu recebo um monte de mensagens automáticas da empresa, mas o bendito boleto, nada. Vasculhei o spam e nada tbm. E descobri hj q esse boleto tá emitido pq o atendimento da empresa me ligou pra fazer uma negociação com a empresa por falta de pagamento. A moça nem tem culpa de nada, mas acabei me exaltando com ela por causa dessa proposta. Expliquei a situação toda pra ela, ameacei a empresa de processo caso eles negativem meu nome pq a empresa emitiu o boleto do mês de novembro sem registro tbm (e eu não consigo pagar nem o de outubro e nem o de novembro). Fora q eles cobraram o de novembro no cartão pré-pago tbm ao invés do novo e não mudaram a data de vencimento da fatura quando eu solicitei. O setor financeiro não resolve meu problema e eu não tenho como pagar.

Mas eu tenho uma suspeita do pq meus boletos estão sem registro. Pra registrar um boleto na Fenabran, a empresa emissora tem q fornecer meu CPF e nome completo. Eu sou trans e retifiquei meu nome em março (e foi nesse período q eu solicitei a alteração na BluTV). Tudo tá no meu nome atual, com exceção do cadastro no site e app q aparece meu nome antigo até hj e ninguém sabe como mudar. Pode ser q tenha algum cadastro no financeiro pra realização do registro desses boletos no meu nome antigo e o boleto tá com meu nome atual. Eles emitem o boleto com o nome Olivia e registram na Fenabran como Fulaninho de Tal. Aí dá problema mesmo, né. Falei com a moça q me atendeu hj pra considerar essa informação e verificarem, pois alguma coisa errada eles estão fazendo. Queria contato direto com o financeiro da empresa pra explicar a situação diretamente com eles pq toda hora a moça me perguntava os detalhes dos problemas por causa q ela tava com dúvidas sobre meu problema. Ela não deve saber o q é registro de boleto, Fenabran, entre outras coisas. Só sei q isso tá me estressando demais
 
Oct
63
48
tenho uma curiosidade
os canais de clips da blu são bons?
chegam a ser superiores que os canais de clips da viacom?
 
Apr
78
65
tenho uma curiosidade
os canais de clips da blu são bons?
chegam a ser superiores que os canais de clips da viacom?
São bons sim, mas não chegam a ser excelentes. O melhor é o Trace Urban, na minha opinião. Passa os principais hits internacionais e tbm tem o quadro Rewind q passa uns hits dos anos 2000 e às vezes dos anos 90, além de ter um quadro tbm de mashups q eles emendam uma música na outra q fica muito bom.
O MCM Top é na mesma pegada, com os hits de sucesso da música internacional. Mas toca muita música francesa e, no geral, elas não são muito boas. Mas é um bom canal tbm.
A RFM passa muitos hits clássicos, tipo dos anos 70 e 80, além de ter um quadro chamado RFM Night Fever q passa uns clipes de música dance dessas épocas, o q torna o canal muito bom tbm. Mas, tem o mesmo problema do MCM, muita música francesa.
O 360 Tune Box é um canal interessante. Bem diferente do resto. Passa muita música diferente, de artistas q eu nunca ouvi falar, mas q são músicas muito boas. Descobri muito artista lá. Fora q passa alguns hits no meio dessas músicas menos conhecidas, o q deixa a experiência legal. Tbm passa muito show ao vivo de bandas pouco conhecidas, q acaba ficando meio desanimador de assistir, mas é interessante em algumas situações. Fora um programa q tem q um DJ fica remixando ao vivo e a imagem fica só nele. É bom, mas pra manter o HT ligado e deixar a TV desligada.
O Trace Brazuca passa muita coisa nacional q tá fazendo sucesso, mas tbm passa uns curtas, uma programação voltada à identidade negra e tbm passa alguns clipes africanos. É um canal interessante, q tá disponível em outras operadoras do Brasil tbm e q parece q já tá ganhando uma força aqui no Brasil.
A Trace Latina passa música em espanhol, aqui da América Latina. Não curto muito, mas pra quem gosta de reaggaton, música pop latina e o q tá tocando na parada de sucesso desses países, é um ótimo canal.
E o Music Box, q por tá em várias operadoras no Brasil, vc deve conhecer.
 
Apr
78
65
E sobre a continuação da minha novela com a empresa. Não resolveram nada e ainda por cima tão floodando as duas faturas com problemas no meu email agora kkkk. Veja nos prints da minha caixa de entradaScreenshot_20211109-002430.png
Screenshot_20211109-002423.png
 
Top