Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu sempre tenho uma teoria...

TV por assinatura sem globosat (canais globo) não sobrevive e não vende muito. Muita gente assina por causa do futebol também, e outras.

Por exemplo aquela tv por assinatura do RR Soares já tem mais de 10 anos e quase não tem cliente, se tivesse globosat já ia ser outra coisa.

A Guigo TV que outra que é mais antiga que DIRECTV GO e Claro Box TV e ambas provavelmente tem mais clientes que a Guigo TV, se tivesse globosat com certeza ia ter mais clientes.

Sei que os globosat encarece mais sem eles a operadora não vai ter muitos clientes. Ela vai vender só para aqueles que não querem globosat mesmo e com isso são poucos.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu sempre tenho uma teoria...

TV por assinatura sem globosat (canais globo) não sobrevive e não vende muito. Muita gente assina por causa do futebol também, e outras.

Por exemplo aquela tv por assinatura do RR Soares já tem mais de 10 anos e quase não tem cliente, se tivesse globosat já ia ser outra coisa.

A Guigo TV que outra que é mais antiga que DIRECTV GO e Claro Box TV e ambas provavelmente tem mais clientes que a Guigo TV, se tivesse globosat com certeza ia ter mais clientes.

Sei que os globosat encarece mais sem eles a operadora não vai ter muitos clientes. Ela vai vender só para aqueles que não querem globosat mesmo e com isso são poucos.
Concordo que sem a marca "Globo", vender qualquer TV por assinatura fica mais complicado, mas ainda sim existem pessoas q assinam. Lembro como se fosse hj, quando meu pai resolveu assinar um serviço de DTH e escolheu a TVA Digisat ao invés da NET Sat (Globosat). Na epoca a TVA já era digital e tinha mais canais que a NET. Depois migraram a gente para Directv em janeiro de 1997 e seguimos até a fusão com ela. O único canal que eu queria da Sky era a FOX e o FOX Kids por conta das animações da Marvel... Os canais Globosat nunca me fizeram falta.
A medida que fui ficando mais velho e já tinha Sky, comecei dar uma olhada nos canais Globo, mas vou te dizer, misturando tudo é espremendo dá no máximo 3. O GNT, Modo Viagem, Gloobinho, OFF, são puramente pra encher linguiça. Os Telecines hj em dia perderam o sentido, pra que esperar um horário pra ver um filme se vc pode escolher a hora e dia q vc quer? Além de que todos os estúdios que tem streaming só estão esperando acabar os contratos para retirar todos os filmes desses canais... O streaming já é uma realidade e só vai sobreviver canais de Jornalismo, esportes e eventos ao vivo...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Concordo que sem a marca "Globo", vender qualquer TV por assinatura fica mais complicado, mas ainda sim existem pessoas q assinam. Lembro como se fosse hj, quando meu pai resolveu assinar um serviço de DTH e escolheu a TVA Digisat ao invés da NET Sat (Globosat). Na epoca a TVA já era digital e tinha mais canais que a NET. Depois migraram a gente para Directv em janeiro de 1997 e seguimos até a fusão com ela. O único canal que eu queria da Sky era a FOX e o FOX Kids por conta das animações da Marvel... Os canais Globosat nunca me fizeram falta.
A medida que fui ficando mais velho e já tinha Sky, comecei dar uma olhada nos canais Globo, mas vou te dizer, misturando tudo é espremendo dá no máximo 3. O GNT, Modo Viagem, Gloobinho, OFF, são puramente pra encher linguiça. Os Telecines hj em dia perderam o sentido, pra que esperar um horário pra ver um filme se vc pode escolher a hora e dia q vc quer? Além de que todos os estúdios que tem streaming só estão esperando acabar os contratos para retirar todos os filmes desses canais... O streaming já é uma realidade e só vai sobreviver canais de Jornalismo, esportes e eventos ao vivo...

Isso mesmo...

Você pode ver que todas essas empresas acima vc falou nunca conseguia disputar de igual em número de assinante em relação a operadora concorrente que tinha globosat.

Sempre lembro da DIRECTV quando eu era cliente e conseguia viver sem globosat, a sky sempre tinha o dobro ou mais clientes.

Na TVA e Net a mesma coisa, a Net sempre tinha mais clientes.

Então a minoria assinava, os que não se importava com os globosat.

A Tecsat mesmo se tivesse colocado os globosat provavelmente não tinha morrido.

A regra sempre foi essa operadora sem os globosat não consegue sobreviver, pois a maioria quer uma operadora completa.

Uma outra operadora que morreu acho ninguém ouve mais falar é a ENTER PLAY que oferecia serviço para provedores locais, mais pelo visto já morreu também, sem globosat complica.

A BluTV se colocasse os globosat mesmo mais caro ia vender muito mais e provavelmente teria muito mais clientes que tem hoje.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Quando a TV a cabo chegou na minha cidade (primeiro Horizon depois Vivax) também passou toda sua existência sem a Globosat mas sobreviveu graças a TV aberta (que a cidade sempre foi ruim pra pegar TV) e oferecendo internet a preço competitivo.

No caso da Blu eu acho uma questão difícil de ignorar é realmente a limitadíssima oferta de canais em HD. Muito difícil de engolir.
 
Apr
78
65
Gata,

Joga estes equipamentos no lixo e assina Vivo Fibra ou NET
Estou tentando cancelar o serviço, mas não tem mais atendimento. Já tenho outras soluções aqui e já tá resolvida essa questão. E minha rua não é cabeada pela Vivo e pela Claro. Eu tenho q usar TV via satélite mesmo. Eu coloquei isso aqui mais como informação mesmo. Não é uma reclamação direta em si
 
Membro ativo
Sep
77
107
Deu ruim de novo, né? Canais Discovery com tela preta e atendimento indisponível
No portal BSD consta várias modificações nos TPs da BluTV no Eutelsat 65. Do jeito que essa operadora é bem desleixada, é capaz de não terem atualizado nos decodificadores.
 
Apr
78
65
No portal BSD consta várias modificações nos TPs da BluTV no Eutelsat 65. Do jeito que essa operadora é bem desleixada, é capaz de não terem atualizado nos decodificadores.
Olhei aqui. Tá tudo ok nas 5TPs. Aparentemente, só houve a troca de uns canais de frequência e o FEC foi alterado pra 5/6. O symbol rate e as frequências parece q não teve alteração. O problema é q só os canais da Discovery q tão com tela preta. Ao apertar 95701 no controle, dá pra ver q os canais estão com sinal ativo, mas sem nenhuma transmissão. O q aconteceu, provavelmente, é q a Discovery cortou o acesso ao sinal dos seus canais pra BluTV
 
Apr
78
65
Inclusive, os canais de atendimento estão fora do ar tbm. O 0800 941 6080 e (34) 2512-0860 não estão funcionando e os atendimentos pelo Whatsapp nos números (34) 99861-6080 e (34) 98403-2142 tbm não. O financeiro no número (34) 99937-7558 tbm não dá pra falar mais diretamente com eles pelo Whatsapp. Quem atende é um robô e é só pra segunda via de fatura e atualização da data de vencimento do boleto. Deu ruim de novo, infelizmente. Tô achando q deu aquele mesmo problema daquela vez q a empresa teve problemas financeiros
 
Membro
Aug
35
20
A BluTV substituiu os canais que saíram?

Não sei se substitui mas canais que abrir (inesperadamente) para mim com somente BluTV Família:

347, Bandsports
348, fastfun hd
349, fightbox hd
350, fuel tv
351, gametoon
352, trace sports

(basicamente o pacote do esportes, menos ESPN2 & ESPN3)
 
Apr
78
65
Não sei se substitui mas canais que abrir (inesperadamente) para mim com somente BluTV Família:

347, Bandsports
348, fastfun hd
349, fightbox hd
350, fuel tv
351, gametoon
352, trace sports

(basicamente o pacote do esportes, menos ESPN2 & ESPN3)
Nem tinha visto isso
 
Novo membro
Apr
2
0
Triste mas esperado. Como muitos já disseram, investir em DTH nos tempos atuais foi um erro, agora é streaming/iptv.
Sim, uma pena, tinha instalado em um sitio, pois nao tem sinal de internet, e como nao fico sempre no sitio o custo beneficio foi o melhor que encontrei. Enfim, paciença.
 
Top