Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro ativo
Sep
77
107
Essa empresa é tão bagunçada que recebi uma fatura hoje me cobrando por um serviço que já foi cancelado há meses.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Com a finada Blu Tv quem tiver interesse pode utilizar o receptor para acessar algum satélite da parabólica, pelo menos para ter alguma utilidade.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Com a finada Blu Tv quem tiver interesse pode utilizar o receptor para acessar algum satélite da parabólica, pelo menos para ter alguma utilidade.
Uma vez eu tentei colocar outro satélite e as configurações sumiam quando reiniciava o equipamento, vc consegui incluir o D2 KU?
 
Membro
Aug
35
20
Uma vez eu tentei colocar outro satélite e as configurações sumiam quando reiniciava o equipamento, vc consegui incluir o D2 KU?

português (fraca)
Funciona, mas bem fora da perfeito.

Na última semana, eu usei um lnb da carona ajustável com chave DiseqC para 65W (LNB1) e 70W (LNB2). Para mais de um ano eu usei um lnb para 65W e 67W (e para pouco tempo 63W também) na mesma tempo.

meu conselho/observações:
Não adicionar os transponders do Satélite BluTV
Adicionar novo satélite para transponders que não é BluTV. Com nome e posiçao diferente do outros. (não usa 65W.)
Nunca busca automática uma satélite. Sempre Manual e selecionar os transponders.

O DH1551 não gosta sinal pouco fraca. Eu tenho outro STBs que bem feliz com um sinal que o STB do BluTV não acetar.
O DH1551 não filtro somente para os canais ele pode abrir. Se busca uma transponder com muitos criptografados, ele vai adicionar na lista.
O firmware esta fraca é tem faltas inclusivo editar a lista de canais. PVR funciona somente com BluTV canais.

Tentar desliga e tira no tomada 2x se tem problemas.
Esteja pronto para o restauração de fábrica (95700, PIN: 0000) quando há problemas.

Para 70W, hoje:
Somente adicionar transponders 12120 e 12160, Verticais, com SR 29900 ou 30000. Busca manualmente e somente os dois.
Depois (horas/dias) isso os outros Sky transponders talvez vai aparece automaticamente na lista. Não buscar eles! Eles tem SR 29892.
Não adicionar ou buscar para os outros transponders do Sky. O STB vai adicionar bastante canais que não pode abir.
Os canais do governo (12580 H) vai aparece mas não funciona. Não busca 12580 para eles.
Meu STB reiniciar automaticamente e tem outro problemas quando os outros canais do Sky esta presente ou assistindo.




English:
It works, but is far from perfect.

For the last week I have used an adjustable duo lnb with a DiseqC switch for 65W (LNB1) and 70W (LNB2). For more than a year I used a single lnb for 65W and 67W (and for a short time 63W too) at the same time

My advice/observations:
Do not add transponders to the BluTV Satellite.
Add new satellite(s) for non-BluTV transponders. With a name and position different than the others. (Don't use 65W.)
Never automatic scan a satellite. Always Manual Scan and select the transponders.

The DH1551 only likes strong signals. I have other STBs that work with signals the BluTV box does not.
The DH1551 does not filter only for channels it can open. If a transponder with many encrypted channels is searched it will add them all.
The firmware is weak and has limits including editing channels list. The PVR works only with BluTV channels.

Try turning off and removing power 2x if there are problems.
Be prepared to factory reset (95700, PIN 0000) if needed.

For 70W, today:
Only add transponders 12120 and 12160, Vertical with SR 29900 or 30000. Search manually and only these two.
After (hours/days) this the other Sky transponders may automatically appear in the list. Do not search them! They will have SR 29892
Do not add or search the other Sky transponders. The STB will add many encrypted channels it cannot open.
The government channels (12580 H) will appear but not funcion. Do not search 12580 for them.
My receiver crashes alot when the any of the other Sky transponders are added or being watched.
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Uai, gente. Vão tentar manobra jurídica pra reativar o sinal no satélite? Não entendi direito essa. É só pagar o q devem pra Eutelsat q o sinal é reativado (mas infelizmente isso é impossível no momento)
E não é que voltou?
Provavelmente o sinal sumiu por falta de pagamento à Eutelsat. Embora a justiça já tivesse decretado falência na última terça ela ainda não foi executada, formalmente a Blu TV segue em recuperação judicial.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
E não é que voltou?
Provavelmente o sinal sumiu por falta de pagamento à Eutelsat. Embora a justiça já tivesse decretado falência na última terça ela ainda não foi executada, formalmente a Blu TV segue em recuperação judicial.
Eles solicitaram a reativação do sinal, ainda não foi decretada a falência, estou acompanhando o processo.
 
Membro ativo
Sep
226
197

TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar​


ABluTV, empresa brasileira de TV por assinatura via satélite, declarou falência e deixou de operar desde o dia 22 de maio. De acordo com o portal Na Telinha, a companhia havia declarado na Justiça brasileira falência em 31 de março.



 
Membro conhecido
Sep
461
345

TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar​


ABluTV, empresa brasileira de TV por assinatura via satélite, declarou falência e deixou de operar desde o dia 22 de maio. De acordo com o portal Na Telinha, a companhia havia declarado na Justiça brasileira falência em 31 de março.



Eu não olhei hj, mas o sinal sumiu novamente?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074

TV via satélite BluTV declara falência e deixa de operar​


ABluTV, empresa brasileira de TV por assinatura via satélite, declarou falência e deixou de operar desde o dia 22 de maio. De acordo com o portal Na Telinha, a companhia havia declarado na Justiça brasileira falência em 31 de março.



Não tem sentença declarando falência, só não posto os documentos pra não me prejudicar. publicação de ontem 31/5

''A UNIÃO (FAZENDA NACIONAL), pela Procuradora da
Fazenda Nacional que esta subscreve, vem, respeitosamente, manifestar ciência
acerca da r. decisão ID. 9441644997, que deferiu o pedido de reconsideração da
decisão que convolou a Recuperação Judicial em Falência apresentado pelas
Recuperandas em ID. 9395513021, e, por conseguinte, permitiu a retomada dos
trâmites regulares da Recuperação Judicial''
 
Membro ativo
Sep
226
197
Não tem sentença declarando falência, só não posto os documentos pra não me prejudicar. publicação de ontem 31/5

''A UNIÃO (FAZENDA NACIONAL), pela Procuradora da
Fazenda Nacional que esta subscreve, vem, respeitosamente, manifestar ciência
acerca da r. decisão ID. 9441644997, que deferiu o pedido de reconsideração da
decisão que convolou a Recuperação Judicial em Falência apresentado pelas
Recuperandas em ID. 9395513021, e, por conseguinte, permitiu a retomada dos
trâmites regulares da Recuperação Judicial''
Arthur só repliquei a postagem. Os jornalistas muito provavelmente não entendem da lei de falências.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Quem precisar contatar a Blutv para ajuste de boleto, cancelamento, etc... me chame em pvt que passo o contato.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Esta porcaria nem deveria ter nascido ‼️‼️‼️
Queimaram 40 milhões em menos de 2 anos pra isso. Nem alcançaram a NossaTv.

Imagina quantos processos? E o monte de antenista que embarcou nessa canoa furada e comprou muito material da blu que não serve mais pra nada?

Acho que até a antena Verde da OITV vc encontra usada tem mais serventia que a azul.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
197
182
Hoje fiz a instalação do satélite C2 na banda Ku com a antena e receptor da Blu TV, pelo menos achei uma maneira de utilizar o receptor, os canais estão funcionando normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Hoje fiz a instalação do satélite C2 na banda Ku com a antena e receptor da Blu TV, pelo menos achei uma maneira de utilizar o receptor, os canais estão funcionando normalmente.
tem alguma configuração específica? quando desliga o receptor ele não some os canais? tentei uma vez e sumiu...
 
Top