Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Opa, bom aproveito, como viu nas imagens eu deixei de fundo o primeiro e o último canal executando, mas foi como citei, pode ser que eles consigam corrigir a falha ou talvez não, como também dormir e acordar depois de alguns dias, satélite sem previsão. Sobre o 67.0ºW em Banda KU FTA são poucos canais por lá e alguns já estão no 70.0ºW em Banda KU FTA.

Um pequeno detalhe e dica sobre os FTA no 65.1ºW, dependendo do receptor chega a bugar na busca dos canais, ficam sem os devidos nomes corretamente com os números LCN, ai apaga e faça a busca novamente até que consiga ficar tudo organizado os canais na grade, boa sorte!
Grato mais uma vez,amanhã mesmo já vou tentar.Tem uns canais excelentes com sinal aberto nessa grade do 65.1*W,o infantil "Tooncast" é um deles e tem até emissora de filmes clássicos (o TCM).Uma Boa Noite pra você!
 
Membro ativo
Sep
77
107
Opa, bom aproveito, como viu nas imagens eu deixei de fundo o primeiro e o último canal executando, mas foi como citei, pode ser que eles consigam corrigir a falha ou talvez não, como também dormir e acordar depois de alguns dias, satélite sem previsão. Sobre o 67.0ºW em Banda KU FTA são poucos canais por lá e alguns já estão no 70.0ºW em Banda KU FTA.

Um pequeno detalhe e dica sobre os FTA no 65.1ºW, dependendo do receptor chega a bugar na busca dos canais, ficam sem os devidos nomes corretamente com os números LCN, ai apaga e faça a busca novamente até que consiga ficar tudo organizado os canais na grade, boa sorte!
Corrigir eu acho difícil, visto que estes canais já estão abertos há mais de 3 meses e a referida operadora está em processo falimentar. O que vai acabar acontecendo é a desativação de todas as TPs da operadora, como já ocorreu uma vez e só retornou temporariamente por causa de uma liminar.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Como solicitado pelo Rodrigo, eu deletei todos os canais de TV que não estavam abrindo e ficou apenas os que estão realmente em FTA, mesmo com CAS Irdeto, esses canais devem estar com falha pela operadora, talvez eles possam até codificar corretamente ou não, as rádios estão todas liberadas em FTA também.

Lista dos canais de TV em FTA até o presente momento de hoje 18/07/2022 às 18 horas.
Canal adulto EROX também esta abrindo, deletei, são 60 canais no total.

View attachment 7689

View attachment 7690
Observando melhor agora,pelo visto foi reativado novamente a TP 11263 Vertical 30000 {mux Blu TV} que se encontrava sem sinal até então,já que nesta frequência é onde está o canal TV Mundo Maior SD,junto de mais 2 canais.📡
 
Membro ativo
Jun
152
199
Corrigir eu acho difícil, visto que estes canais já estão abertos há mais de 3 meses e a referida operadora está em processo falimentar. O que vai acabar acontecendo é a desativação de todas as TPs da operadora, como já ocorreu uma vez e só retornou temporariamente por causa de uma liminar.
Sim, eu acompanho o desenrolar, mas dentro desse período já ficou OFF várias vezes os canais, inclusive peguei até os transponders sem sinal algum.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Observando melhor agora,pelo visto foi reativado novamente a TP 11263 Vertical 30000 {mux Blu TV} que se encontrava sem sinal até então,já que nesta frequência é onde está o canal TV Mundo Maior SD,junto de mais 2 canais.📡
Se buscar pela TP 10719 V 30000 com NIT (Rede) ativado em qualquer receptor, ele irá buscar mais 4 TPs automaticamente, porém das 5 TPs apenas 4 estão com sinal que são as 10719 V 30000, 10760 V 30000, 11221 V 30000 e 11262 H 30000, nas duas primeiras TPs todos os canais de TV estão com codificação corretas, nas duas últimas TPs são onde tem 60 canais de TV sem a devida codificação em que se tornam FTA e 17 canais de TV estão com codificação corretas, nas 4 TPs tem 58 canais de Rádio em que estão todos FTA.

Então se tu adicionar manualmente estas TPs, no receptor pode buscar apenas nas 2 primeiras TPs por canais de Rádio e nas 2 últimas por canais de TV + Rádio, fica com 77 canais de TV onde 60 estão FTA e com 58 canais de Rádio, fica filé. ;)
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Operadora ficou louca de vez o_O, dos 4 Transponders ativos são agora 89 canais FTA de 121 nesse momento, totalmente bugado. :eek:
Na hora do almoço estava zapeando as TPs (frequências) e percebi mesmo.Tem os canais da HBO abertos,TNT,TNT Séries... muito bom;tomará que continue um bom tempo assim nesse satélite Eutelsat West A 65.1*W -Ku. ;):D:love:
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Na hora do almoço estava zapeando as TPs (frequências) e percebi mesmo.Tem os canais da HBO abertos,TNT,TNT Séries... muito bom;tomará que continue um bom tempo assim nesse satélite Eutelsat West A 65.1*W -Ku. ;):D:love:
Neste satélite, aparece e abre a TV Assembleia do Paraná? Ou não possuí canais de TV aberta na BluTV
 
Membro ativo
Oct
112
66
19 V 30000, 10760 V 30000, 11221 V 30000 e 11262 H 30000, nas duas primeiras TPs todos os canais de TV estão com codificação corretas, nas duas últimas TPs são onde tem 60 canais de TV sem a devida codificação em que se tornam FTA e 17 canais de TV estão com codificação corretas, nas 4 TPs tem 58 canais de Rádio em que estão todos FTA.
Essa é a operadora do Prof. Raimundo, foi Vapt e Vupt. rsrs

Todos os clientes tem um conversor digital pelo menos. Falando sério, essa Blu se tivesse investido no Streaming quem sabe estaria rendendo bons frutos, poderia ter feito parceria com provedores de internet. Queimaram 40 milhões em pouco mais de 2 anos.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Essa é a operadora do Prof. Raimundo, foi Vapt e Vupt. rsrs

Todos os clientes tem um conversor digital pelo menos. Falando sério, essa Blu se tivesse investido no Streaming quem sabe estaria rendendo bons frutos, poderia ter feito parceria com provedores de internet. Queimaram 40 milhões em pouco mais de 2 anos.
Na verdade os milhões é um tapa buraco, está embutido também a empresa Speedcast, eles tentaram reaproveitar o teleporto. Se você começar a analisar vai encontrar os documentos e notará que o teleporto também esta como uma filial da BluTV ... seria Um Ninho no Estranho ... ops ... Um Estranho no Ninho. :geek:
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
152
199
O motor virou a antena para checagem por aqui e observei que teve várias mudanças, um transponder foi alterado e diversos canais tiveram os seus PIDs de Vídeo, Áudio e PCR alterados também. Transponders ativos: 10719 V 30000, 10760 V 30000, 11221 V 30000 e 11262 V 30000; continua com muitos canais FTA, 85 de TV e 58 de Rádio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
859
718
O motor virou a antena para checagem por aqui e observei que teve várias mudanças, um transponder foi alterado e diversos canais tiveram os seus PIDs de Vídeo, Áudio e PCR alterados também. Transponders ativos: 10719 V 30000, 10760 V 30000, 11221 V 30000 e 11262 V 30000; continua com muitos canais FTA, 85 de TV e 58 de Rádio.
Os canais da blu tv estão praticamente todos fta, se eu virar a minha antena ku para o satélite da blu tv com o meu receptor bedin sat 9900s será q eu consigo pegar os canais?
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Os canais da blu tv estão praticamente todos fta, se eu virar a minha antena ku para o satélite da blu tv com o meu receptor bedin sat 9900s será q eu consigo pegar os canais?
Consegue se deixar bem apontado para esse Eutelsat 65.1*W e de quebra ainda pela mesma banda Ku,vai pegar/sintonizar o mux de poucos canais do satélite SES 10 -/posição 67*W/ com biapontamento na mesma antena.! ✌️
 
Membro ativo
Jun
152
199
Os canais da blu tv estão praticamente todos fta, se eu virar a minha antena ku para o satélite da blu tv com o meu receptor bedin sat 9900s será q eu consigo pegar os canais?
Sim, faça um bom aproveito dos canais, esta aberto 89 de TV e 58 de Rádio até o presente momento, pois no Portal BSD mostra corretamente os canais que estão em FTA, basta checar clicando nas frequências de cada Mux da BluTV.

https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=W65&freq=10719&pol=V&mux=SIM

https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=W65&freq=10760&pol=V&mux=SIM

https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=W65&freq=11220&pol=V&mux=SIM

https://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=W65&freq=11263&pol=V&mux=SIM
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, faça um bom aproveito dos canais, esta aberto 89 de TV e 58 de Rádio até o presente momento, pois no Portal BSD mostra corretamente os canais que estão em FTA, basta checar clicando nas frequências de cada Mux da BluTV.




E como é a qualidade de imagem e som desses canais? Esse satélite tem boa potência aí na sua região?
 
Membro ativo
Jun
152
199
E como é a qualidade de imagem e som desses canais? Esse satélite tem boa potência aí na sua região?
Arthur, eu tenho uma antena motorizada de 90 cm para minha diversão, porém é muito fácil achar esse satélite, ele tem uma ótima potencia de sinal e qualidade boa, no final de semana eu virei uma antena de 60 cm para um vizinho que era usada para as artes proibidas de quebra das chaves, onde o modelo dele não recebe mais essa função, então reaproveitei a segunda antena, virei do 58.0ºW para o 65.1ºW com apenas 1 mão e a outra segurando um copo de cerveja, o vizinho gritou na sala vendo o receptor receber o sinal, até brinquei, precisa berrar não Tião, aqui eu aponto até de "zoios" fechados. 😅😂🤣
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Arthur, eu tenho uma antena motorizada de 90 cm para minha diversão, porém é muito fácil achar esse satélite, ele tem uma ótima potencia de sinal e qualidade boa, no final de semana eu virei uma antena de 60 cm para um vizinho que era usada para as artes proibidas de quebra das chaves, onde o modelo dele não recebe mais essa função, então reaproveitei a segunda antena, virei do 58.0ºW para o 65.1ºW com apenas 1 mão e a outra segurando um copo de cerveja, o vizinho gritou na sala vendo o receptor receber o sinal, até brinquei, precisa berrar não Tião, aqui eu aponto até de "zoios" fechados. 😅😂🤣
Ah que bacana, igual ao da SKY e Oi então, fácil apontamento, sempre fiquei curioso com a qualidade da Blu, pois usa pouca TP imaginei que fosse inferior em comparação com outros DTH.😉
 
Membro ativo
Jun
152
199
Ah que bacana, igual ao da SKY e Oi então, fácil apontamento, sempre fiquei curioso com a qualidade da Blu, pois usa pouca TP imaginei que fosse inferior em comparação com outros DTH.😉
Esqueci de mencionar sobre a qualidade dos canais, pois bem, tem canais com essas resoluções:
Width : 1920 pixels / Height : 1080 pixels => Bandsports HD
Width : 1280 pixels / Height : 720 pixels => ESPN 3 HD
Width : 720 pixels / Height : 576 pixels => Canal RFM
Width : 720 pixels / Height : 480 pixels => Canal do Boi
Width : 544 pixels / Height : 480 pixels => Fish TV
Width : 528 pixels / Height : 480 pixels => Fashionbox

Eu gravei esses canais e olhei no computador, talvez até tenha outras resoluções em outros canais.

Os canais também tem as seguintes estruturas:
Frame rate : 29.970 (30000/1001) FPS
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 8 bits

Com isso pode-se ter uma base para comparar com outras operadoras do mercado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esqueci de mencionar sobre a qualidade dos canais, pois bem, tem canais com essas resoluções:
Width : 1920 pixels / Height : 1080 pixels => Bandsports HD
Width : 1280 pixels / Height : 720 pixels => ESPN 3 HD
Width : 720 pixels / Height : 576 pixels => Canal RFM
Width : 720 pixels / Height : 480 pixels => Canal do Boi
Width : 544 pixels / Height : 480 pixels => Fish TV
Width : 528 pixels / Height : 480 pixels => Fashionbox

Eu gravei esses canais e olhei no computador, talvez até tenha outras resoluções em outros canais.

Os canais também tem as seguintes estruturas:
Frame rate : 29.970 (30000/1001) FPS
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 8 bits

Com isso pode-se ter uma base para comparar com outras operadoras do mercado.
Bacana demais, obrigado pelo retorno.
 
Top