Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro ativo
Sep
191
138
"Seje gênio": invista em operação de TV por assinatura via satélite em meio a um mercado em franca decadência e sendo engolido pelo streaming/IPTV. Vai dar super certo, sim, amiguinho. Pode confiar.
 
Membro ativo
Jun
152
199
"Seja gênio": invista em operação de TV por assinatura via satélite em meio a um mercado em franca decadência e sendo engolido pelo streaming/IPTV. Vai dar super certo, sim, amiguinho. Pode confiar.
Exato, de acordo; essa BluTV é fraquinha, chegou a ter apenas cerca de 8 mil clientes e não conseguiu se expandir, ficou nisso, tem que ser muito louco para entrar no mercado DTH Satelital nos tempos atuais.
 
Membro ativo
Dec
103
53
Exato, de acordo; essa BluTV é fraquinha, chegou a ter apenas cerca de 8 mil clientes e não conseguiu se expandir, ficou nisso, tem que ser muito louco para entrar no mercado DTH Satelital nos tempos atuais.
Exatamente. Todas as grandes e consolidadas empresas estão querendo SAIR/já saíram do mercado DTH (exceto SKY), e até aquelas que ainda mantém TV por cabo estão trocando ele pelo IPTV também, vulgo Claro e Vivo. Só de ser um mero observador da internet eu já sei de algo que deveria ser claro para donos e investidores.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Centro de operações da BluTV (Teleporto) é a Speedcast.

ENENSYS_Banner_SpeedCast-A.png



AF1QipOPD6uOHucixmZPzeF7byAetbb218iP8U9Vs7TU=w426-h240-k-no
 
Membro ativo
Jun
152
199
Esta ativa a BluTV e com alguns canais abertos, lembrando que compartilhar informações de canais FTA em satélites não é crime, se esses canais deveriam estar fechados, a operadora é a responsável. Para quem gosta de satélite para assistir canais é uma opção, testei em um receptor mandarim fabricado em 2013 com Banda KU, receptor velhinho.

IMG_20220718_120034_a.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,479
4,097
Esta ativa a BluTV e com alguns canais abertos, lembrando que compartilhar informações de canais FTA em satélites não é crime, se esses canais deveriam estar fechados, a operadora é a responsável. Para quem gosta de satélite para assistir canais é uma opção, testei em um receptor mandarim fabricado em 2013 com Banda KU, receptor velhinho.

View attachment 7684
Além do BandSports HD,qual mais canais estão com sinal FTA neste 65.1*W da banda KU ['Blu TV'] no momento,por gentileza?! 🛰️ 📺🖥️
 
Membro ativo
Jun
152
199
Rodrigo Silva, eu vou fazer busca em um outro receptor as TP's individualmente, pois nesse mostra 30 canais na mesma aba, ai te mostro o que esta abrindo, mas para te adiantar é 50% da quantidade dos canais, melhor que a tal migração da Banda C para Banda KU do 70.0ºW, eu acho que a migração é no 65.1ºW. 😇

Porém não é bom contar com esse satélite, as vezes chega a ficar off alguns dias e depois retorna, como eu tenho uma antena Banda KU 90 cm motorizada eu verifico as vezes o que tem liberado no espaço de 0.0ºW até 90.0ºW, desde que tenha satélite geoestacionário na posição orbital.

Pra mim é apenas hobby isso, seria eu um maluco pelo espaço. o_O
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Rodrigo Silva, eu vou fazer busca em um outro receptor as TP's individualmente, pois nesse mostra 30 canais na mesma aba, ai te mostro o que esta abrindo, mas para te adiantar é 50% da quantidade dos canais, melhor que a tal migração da Banda C para Banda KU do 70.0ºW, eu acho que a migração é no 65.1ºW. 😇

Porém não é bom contar com esse satélite, as vezes chega a ficar off alguns dias e depois retorna, como eu tenho uma antena Banda KU 90 cm motorizada eu verifico as vezes o que tem liberado no espaço de 0.0ºW até 90.0ºW, desde que tenha satélite geoestacionário na posição orbital.

Pra mim é apenas hobby isso, seria eu um maluco pelo espaço. o_O
Que top, aí fica fácil de migrar de posição dos satélites.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Pois é Arthur, facilita para rastrear as posições facilmente, nos dia de hoje é barato comprar um motor localizador para antena Banda KU, paguei cerca de 200 reais na Santa Ifigênia, tem até em sites de vendas online, até consigo rastrear acima de 90.0ºW, mas normalmente não tem nada de interessante.
 
Membro conhecido
Sep
1,041
1,408
Pois é Arthur, facilita para rastrear as posições facilmente, nos dia de hoje é barato comprar um motor localizador para antena Banda KU, paguei cerca de 200 reais na Santa Ifigênia, tem até em sites de vendas online, até consigo rastrear acima de 90.0ºW, mas normalmente não tem nada de interessante.
Andei pensando em comprar um desses mas não fiquei muito seguro que vá encaixar na antena e suporte que tenho atualmente, pelas fotos que vi. To usando uma da Telesystem de 90cm
 
Membro ativo
Jun
152
199
Como solicitado pelo Rodrigo, eu deletei todos os canais de TV que não estavam abrindo e ficou apenas os que estão realmente em FTA, mesmo com CAS Irdeto, esses canais devem estar com falha pela operadora, talvez eles possam até codificar corretamente ou não, as rádios estão todas liberadas em FTA também.

Lista dos canais de TV em FTA até o presente momento de hoje 18/07/2022 às 18 horas.
Canal adulto EROX também esta abrindo, deletei, são 60 canais no total.

IMG_20220718_180034_088.jpg

IMG_20220718_180049_308.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
152
199
Andei pensando em comprar um desses mas não fiquei muito seguro que vá encaixar na antena e suporte que tenho atualmente, pelas fotos que vi. To usando uma da Telesystem de 90cm
Normalmente é projetado para antenas Banda KU 60 cm, a minha também é de 90 cm, tive que adaptar pouca coisa, mas não é um bicho de 7 cabeças. Para montar e fazer funcionar é muito fácil por coordenadas e sabendo o norte verdadeiro; inclusive se tiver um satélite que fique perpendicular com sua posição geográfica onde o LNB Skew fique com tolerância de + ou - até 0.5º, ai fica mamão com açúcar, nem tem graça.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,479
4,097
Como solicitado pelo Rodrigo, eu deletei todos os canais de TV que não estavam abrindo e ficou apenas os que estão realmente em FTA, mesmo com CAS Irdeto, esses canais devem estar com falha pela operadora, talvez eles possam até codificar corretamente ou não, as rádios estão todas liberadas em FTA também.

Lista dos canais de TV em FTA até o presente momento de hoje 18/07/2022 às 18 horas.
Canal adulto EROX também esta abrindo, deletei, são 60 canais no total.

View attachment 7689

View attachment 7690
Valeu por demais meu nobre amigo @JamesBunda007 ,vou realocar uma antena Ku que tenho aqui de 75cm apontada no SES 10 (67*W) para pegar perfeitamente o Eutelsat 65.1*W -Ku em biapontamento,nem que os canais do SES 10 peguem com baixa qualidade,pois são poucos canais neste mesmo.Quero aproveitar esses 60 canais do 65.1*W que estão com sinal FTA;grande abraço! (y)
 
Membro conhecido
Sep
1,041
1,408
Normalmente é projetado para antenas Banda KU 60 cm, a minha também é de 90 cm, tive que adaptar pouca coisa, mas não é um bicho de 7 cabeças. Para montar e fazer funcionar é muito fácil por coordenadas e sabendo o norte verdadeiro; inclusive se tiver um satélite que fique perpendicular com sua posição geográfica onde o LNB Skew fique com tolerância de + ou - até 0.5º, ai fica mamão com açúcar, nem tem graça.
Não é nem tanto pelo tamanho, mas pelas fotos que vi prendiam com abraçadeira por fora do braço movel, as antenas que vendem aqui deslizam por dentro do cano
 
Membro ativo
Jun
152
199
Valeu por demais meu nobre amigo @JamesBunda007 ,vou realocar uma antena Ku que tenho aqui de 75cm apontada no SES 10 (67*W) para pegar perfeitamente o Eutelsat 65.1*W -Ku em biapontamento,nem que os canais do SES 10 peguem com baixa qualidade,pois são poucos canais neste mesmo.Quero aproveitar esses 60 canais do 65.1*W que estão com sinal FTA;grande abraço! (y)
Opa, bom aproveito, como viu nas imagens eu deixei de fundo o primeiro e o último canal executando, mas foi como citei, pode ser que eles consigam corrigir a falha ou talvez não, como também dormir e acordar depois de alguns dias, satélite sem previsão. Sobre o 67.0ºW em Banda KU FTA são poucos canais por lá e alguns já estão no 70.0ºW em Banda KU FTA.

Um pequeno detalhe e dica sobre os FTA no 65.1ºW, dependendo do receptor chega a bugar na busca dos canais, ficam sem os devidos nomes corretamente com os números LCN, ai apaga e faça a busca novamente até que consiga ficar tudo organizado os canais na grade, boa sorte!
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
152
199
Não é nem tanto pelo tamanho, mas pelas fotos que vi prendiam com abraçadeira por fora do braço movel, as antenas que vendem aqui deslizam por dentro do cano
Sim, entendo, foi essas adaptações que cheguei a fazer, mas nada de tão complicado, apenas ter um pouco de dedicação e paciência.
 
Top